Gargalo CPU X VGA

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Galera to com o pc da assinatura e gostaria de saber se o processador dá gargalo na VGA... vl!

ordemphoenix

Gamer
Dá tando sim vei,era melhor vc optar por um core 2 ou então um x2,mas ai no caso como eu num conheço esse modelo da sua placa mãe,provavelmente vc tera que trocar ela tb,ai provavelmente vc precisara optar por uma memoria ddr2,ou seja,teria que fazer um up completo.

K4ZZ

Active Member
tá sim amigo, o jeito é mudar pra um dual core...

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Esse combo eu comprei na época do lançamento do 939, faz um tempinho já, tava querendo pegar um x2 4200+ pra colocar no lugar do meu Venice atual, é bom negócio? pretendo fazer isso pra economizar uma grana pra pegar a 8800GT... trocar o combo todo vai ficar pesado pra mim nesse final de ano!!!

ordemphoenix

Gamer
Esse x2 4200+,fazendo um overclock, da pra segurar legal a 8800 gt,mas nesse orcamento inclua DDR2 de 800 mhz tb q é bastante importante

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Esse x2 4200+,fazendo um overclock, da pra segurar legal a 8800 gt,mas nesse orcamento inclua DDR2 de 800 mhz tb q é bastante importante
Meu combo é 939 amigo, e não vou migrar pra outro sistema por enquanto ($$$), queria só colocar um processador dual core aqui pra dar um boost... oq vc acha?

ordemphoenix

Gamer
Se vc num ta podendo gastar agora,é uma boa ...mas lembrando que mais tarde vc vai precisar trocar,ou seja,ai no caso,vc gastaria agora e gastaria mais tarde novamente.Num faça nada precipitado não,ja fiz muita coisa precipitado e me dei mau,pense bem.
valeu amigo,espero ter ajudado

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Vou gastar R$ 190,00 na troca do processador, depois eu vendo o 3200+ pra cobrir parte da despesa, foi a solução mais em conta que encontrei até agora... muito obrigado pelo help!

mapelu

New Member
Nos classificados do fórum tem x2 939 para vender.Acho que seria a melhor coisa a fazer com esse teu combo,sem ter de mudar placa-mãe e memo.

OPredestinado

SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO
Pega um X2 939 Toledo, joga a 2700MHz vcore stock e seja feliz!!!:yes:

fernandoomc

New Member
Af que trocar placa mãe e memórias oq, o PC do cara ta bom

Coloca um X2 4200 ou um FX 55, e faz um over básico que está de bom tamanho...
Se for o caso depois só vender a VGA e comprar a 8800GT

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Af que trocar placa mãe e memórias oq, o PC do cara ta bom

Coloca um X2 4200 ou um FX 55, e faz um over básico que está de bom tamanho...
Se for o caso depois só vender a VGA e comprar a 8800GT
Esse é o ponto... falei com o gargula aki do forum, ele tb tem um 939, mas com um x2 4200+ e uma 8800GTS :evil: rodando os jogos de boa, putz as screens do Jericho ficaram muito show... ele me disse q os 939 ainda tem muito chão pela frente, por isso quero trocar apenas a cpu agora e com o dinheiro de um sistema novo (C2D ou X2 AM2), poderia estar investindo numa vga mais forte (8800GT/38xx - acho que é isso), aproveitando o que tenho hoje... está correto o raciocínio?

OPredestinado

SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO
Esse é o ponto... falei com o gargula aki do forum, ele tb tem um 939, mas com um x2 4200+ e uma 8800GTS :evil: rodando os jogos de boa, putz as screens do Jericho ficaram muito show... ele me disse q os 939 ainda tem muito chão pela frente, por isso quero trocar apenas a cpu agora e com o dinheiro de um sistema novo (C2D ou X2 AM2), poderia estar investindo numa vga mais forte (8800GT/38xx - acho que é isso), aproveitando o que tenho hoje... está correto o raciocínio?
Opa, é isso mesmo!!! Até 1 mes atras, meu sistema era X2 [email protected] Toledo vcore stock, Gigabyte K8N-SLI e 8800GTS, roda tudo o que um C2D roda, pena que a AMD matou a plataforma, fui para a Intel porque não estava com saco de comprar a mobo AM2 pra depois trocar para AM2+ e gastar uma grana, mas faz isso, pega um X2 4200+, apenas isso, vc vai ver a diferença em desempenho!!!
Boa sorte amigão!!!:yes:

Blademaster

Eu sou a Lenda
Tenho um combo 939 e também estou mais que feliz :D

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Opa, é isso mesmo!!! Até 1 mes atras, meu sistema era X2 [email protected] Toledo vcore stock, Gigabyte K8N-SLI e 8800GTS, roda tudo o que um C2D roda, pena que a AMD matou a plataforma, fui para a Intel porque não estava com saco de comprar a mobo AM2 pra depois trocar para AM2+ e gastar uma grana, mas faz isso, pega um X2 4200+, apenas isso, vc vai ver a diferença em desempenho!!!
Boa sorte amigão!!!:yes:
O q me deixa p... com a AMD é isso: constante troca de soquete. Eu tinha um AXP 462 e esperei sair o 939 pq o 775 já estava com os dias contados. Não demorou muito após a minha aquisição, já tava anunciado o AM2... aff. Se for pra trocar tudo de novo agora com certeza será Intel, pelo menos é mais regular nos soquetes (478/775)...

frerd

New Member
O q me deixa p... com a AMD é isso: constante troca de soquete. Eu tinha um AXP 462 e esperei sair o 939 pq o 775 já estava com os dias contados. Não demorou muito após a minha aquisição, já tava anunciado o AM2... aff. Se for pra trocar tudo de novo agora com certeza será Intel, pelo menos é mais regular nos soquetes (478/775)...
Está com baixo FPS em algum jogo que joga?

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Está com baixo FPS em algum jogo que joga?
Os FPS estão bons, mas tá tendo alguns lags, e alguma demora pra carregar jogos (TDU injogável por exemplo:ranting3:)... creio que com o X2 isso irá se resolver e poderei tirar mais proveito da VGA.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)