ganhei uma placa!!

bigornacolorado

New Member
bom é o seguinte, eu ganhei uma placa d video q eh a radeon x1300 pro. Ela nem chegou ainda e eu não conheço ela. Para quem possuí uma radeon 9600 gecube, ela será uma boa troca? eu vou ganhar com ela?

vlw pela ajuda!

rafilskiz

New Member
primeiro que eu nao sei se vai entra na tua placa mae, segundo, que vai continua a mesma coisa eu acho :]

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
vai melhorar um pouco sim, mas eu acho que compensa mais vc vende essa X1300 e usar o $$ pra investi em algo do pc, ou guardar e juntar + $$ pra uma vga mais superior, como uma X1600XT.

bigornacolorado

New Member
e quanto eu tiraria em dinheiro na venda desta placa? levando em consideração que é totalmente nova, lacrada inclusive!

abraços

nTn

odinab
vende a 9600 e a x1300 e compra uma x1900 :D

The Phoenix

Guild Wars Player
Só pra tu ter noção, essa plaquinha ai não passa de $100, e isso sendo a de 256MB, se a sua for 128MB custa uns $70 a $80.

Mas se tu for vender pra quem não conheça nada de vga, ou q nao saiba um bom lugar pra comprar, da pra tu arrumar ate uns 500 reais heheheh!

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Se essa X1300pro for 64 bits, parabens, vc gahou um presente grego....

Mas msm assim, e melhor ficar com a 9600....

Hellwings

New Member
ganhou como? promocao? ou papai te deu? :p

Soufly3xtr3m3

Loading...
Vc tera um ganho relativo em consideraçao a essa sua 9600, mas vc precisa saber se ela é agp pq me parece q seu sistema nao tem suporte ao pci-e. Consegue ate uns 350 no maximo dependendo pra quem tu for vender...

Off topic: recebi na quinta minha 9800 da promoçao da games-brasil... heahuaehuae primeiro premio q eu ganho de alguma promoçao... Minha madrinha me enviou uma X1800GTO mas to deixando ela no serviço pq meu pc nao pega pci-e... só digo uma coisa.... a bichinha é um MONSTRO !!!!

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Off topic: recebi na quinta minha 9800 da promoçao da games-brasil... heahuaehuae primeiro premio q eu ganho de alguma promoçao... Minha madrinha me enviou uma X1800GTO mas to deixando ela no serviço pq meu pc nao pega pci-e... só digo uma coisa.... a bichinha é um MONSTRO !!!!
Resumir você em 1 palavra: C @ G @ D 0
ehehehehheheh

Hellwings

New Member
Resumir você em 1 palavra: C @ G @ D 0
ehehehehheheh
ele nao eh cagado.

eu sou cagado. ganhei uma x850XTPE no site da spritegames.

Isso sim eh cagado.

chick

Active Member
radeon x1300pro é 350 mhz gpu e 800mhz memorias 128bits, suporte a ps.3.0
4 pixel pipelines e 2 vertex, ela é uns 50% melhor q a 9600

off topic:eu ganhei um adesivo uma vez numa promoção!

hermann_mk

New Member
Se essa X1300pro for 64 bits, parabens, vc gahou um presente grego....

Mas msm assim, e melhor ficar com a 9600....

64 bits?? cara... essa X1300 tem de 32 bits...
com certeza um presente de grego..
cara... se for 128 bits a placa que vc ganho aih pode fica com ela...
se naun for... vende logo..

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
ele nao eh cagado.

eu sou cagado. ganhei uma x850XTPE no site da spritegames.

Isso sim eh cagado.
So tem cagado aqui
ehehehehhe

kn1

Active Member
eu já ganhei um kit de xadrez quando participei dum bingo numa festa junina hadSA9*had ;)
ps: pega ela sim então, mas vc nao deve sentir mta diferença

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Eu nunca ganhei nada :( Só um cd do Pokémon ainda quando existia uma revista chamada Veja Kid+ da Abril :como:

Bueno a x1300 apresenta alguns resultados melhores (pelo menos no 3dmark03) do que umja 9600pro.. EM geral são quase iguais só que a x1300 tem mais tecnologia . Foi uma troca .. razoável sim, satisfatória eu diria.

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Eu nunca ganhei nada :( Só um cd do Pokémon ainda quando existia uma revista chamada Veja Kid+ da Abril :como:

Bueno a x1300 apresenta alguns resultados melhores (pelo menos no 3dmark03) do que umja 9600pro.. EM geral são quase iguais só que a x1300 tem mais tecnologia . Foi uma troca .. razoável sim, satisfatória eu diria.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)