Ganhei um processo contra a telefônica!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaogordo21

New Member
Hoje saiu a decisão da justiça telefônica perdeu pela 2 vez.
Fui na audiência hoje na cidade de Assis interior de São Paulo contra a telefônica por cobrar umas multas e taxas que nunca vi na vida, e cobrar por serviço que não foi prestado.
Ganhei a causa depois de 1 ano inteiro lutando pelo meu direito, a Telefônica terá que pagar 100 mil reais de multa e 250 reais referente ao serviço cobrado por ela sem minha utilização.
O Advogado da telefônica disse ao juiz que eu tenho mais de 10 processos contra a telefônica e que eu reclamo de um serviço que é prestado com excelência qualidade e honestidade, e o juiz disse apenas algumas palavras, ele esta fazendo valer o seu direito.

1 processo a menos agora falta ainda.
9 contra a telefônica
1 contra a Embratel que entrei essa semana
2 contra a vivo
1 contra a TIM
1 contra a virtua
Eu luto pelo meu direito e não vou desistir nunca a telefônica sempre me roubou e vou lutar ate o fim.
A pergunta que eu tenho a fazer a vocês por que é tão difícil fazer os seus direitos nesse pais ????

shuffle

back dimples lover

vo começar a lutar pelos meus direito também :lol:

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
ta certo mesmo, tenque processar e ferrar mesmo, meter no fogo. Já processei 2 pessoas que deram "calote" em mim, e garanto...é muito boa a sensação de ver o cara se **dendo...

E...wow! 100K :eek:

[χђ†].

RaphaRuggiero

New Member

tá certo cara!

hasuiHAUISHausHAIUSHIahsuhuiAHUIEHUIHHSIUAE

joaogordo21

New Member

vo começar a lutar pelos meus direito também :lol:
Na hora que eu escutei 100 mil fiquei louco mais e de multa a ser paga para o estado
eu mesmo vou receber 250 reais referente ao dinheiro que ele me cobrou sem prestar
foi cobrado 30 reais e eu ganhei 250 reais

Bruno

Feel the difference

[...] 1 processo a menos agora falta ainda.
9 contra a telefônica
1 contra a Embratel que entrei essa semana
2 contra a vivo
1 contra a TIM
1 contra a virtua [...]
Tu gosta de "processar", hein. Clica aqui, ó. :D

E eu te ajudei a ganhar contra a Telefônica. Quero 10%! :said:

ma_costa

Hola que tal?

Stryker

New Member
Na hora que eu escutei 100 mil fiquei louco mais e de multa a ser paga para o estado
eu mesmo vou receber 250 reais referente ao dinheiro que ele me cobrou sem prestar
AAAAAA BOM... pq postar num forum que ganhou 100mil pra mim é burrice.... boa sorte com os outros processos

chick

Active Member
Não é processo demais não? um, dois, ainda vai.... agora tantos, aprece que voce esta querendo é viver na moleza só a custa de indenizações =P hehehhee, não leve a mal xD

Btw, aqui é foda mesmo, volta e meia alguma empresinha faz alguma ***** comigo tambem, mas sempre consegui resolver tudo com mais tranquilidade no procon, e não ganhei nada em troca ... fora tantas outras cagadas que nem me estresso, perder o tempo da minah vida esquentado a cabeça com essas merdas, pra ganhar um troco a mais e depois que morrer vou levar o que disso?... Só apelaria pra um advogado e engrossar o esquema se aprontassem comigo algo muito pesado mesmo.

|St1ng3r|

#WINNING
vc só ganha os 250 que perdeu ?

:boring:

acho que nem vale a pena..
o aborrecimento.. tempo.. etc..

Bruno

Feel the difference
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA.

És um fanfarrão! :boring:

joaogordo21

New Member

eu vou ganhar 250 reais apenas
a telefonica me cobrou 30 reais e com multa e mais uns negocio deu 250 reais

esses 100 mil vai para o estado sim

Preston

Darkness inside...
A questão é que essas empresas fazem tanta ***** que acham que vão sempre ficar impunes.
Bom saber que, ao menos uma vez, se fuderam....100mil de multa.
É claro que ganhar um pouco não tem problema nenhum xD

Edit:

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA.

És um fanfarrão! :boring:

HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA rachei com o seu comentário :lol::lol:

joaogordo21

New Member
A questão é que essas empresas fazem tanta ***** que acham que vão sempre ficar impunes.
Bom saber que, ao menos uma vez, se fuderam....100mil de multa.
É claro que ganhar um pouco não tem problema nenhum xD
eu entrei com esse processo depois que eu fiquei sabendo que um cara tinha entrado contra a telefonica em bauru no começo de tudo e tinha apenas 25% de ganhar.
ai eu pensei, e por que não ??
ai começei a ver onde eu era roubado e processo

Monsenhor

New Member

é por causa de uns cabra q não se dão ao trabalho de ser cidadão e fazer valer seus direitos q o Brasil tem esse monte de empresa prestando serviço de [email protected] muita gente prefere se conformar... eu mesmo ganhei um processo depois de quase um ano, contra a fabricante de celular Pantech... ganhei uma grana boa... mas o q interessa não é a grana... foi correr atrás daquilo q eu tenho direito... agi como um cidadão... isso é ser cidadão... povo acha q torcer pela seleção já é o sufuciente... "tenho orgulho do Brasil... terra linda... muita mulher linda..." e pelo jeito muito trouxa tb...

phlopesjf

New Member

a velox tah fudida comigo :p

tommy =P

hello stranger...
eu to entrando com um processo contra a GVT.

só uma dúvida, porque tu ta processando o Vírtua?

RaphaRuggiero

New Member

senão só de custas nao vale a pena!!

bobarros

Active Member
ta certo mesmo, tenque processar e ferrar mesmo, meter no fogo. Já processei 2 pessoas que deram "calote" em mim, e garanto...é muito boa a sensação de ver o cara se **dendo...

E...wow! 100K :eek:

[χђ†].
Se com 16 anos tu já ganhou dois processos tu tem futuro. :lol::no::slap:

Naaany

;D

**CiCi**

Agora user! \o/
yeap...estou aguardando a chegada da segunda conta detalhada pra mover um processo contra a brasil telecom tb...

um conselho...olhem bem as suas contas...eles roubam na cara dura e quando a gente liga pra lá, frente à falta de argumentos, eles começam a desembuchar a roubalheira...

ja tenho uma conta detalhada aqui que comprova que estao fazendo cobranças indevidas...estou aguaradando a segunda para provar que as cobranças ocorrem todo o mês...assim vou poder pedir ressarcimento desde qdo adquiri a linha, além É CLARO, de multa por me acharem com cara de palhaça.

é fodz viu...ta loko

Naaany

;D
eles roubam na cara dura e quando a gente liga pra lá, frente à falta de argumentos, eles começam a desembuchar a roubalheira...
ahuahuahahu
A tim é expert nisso. Bando de ***! :fist:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)