Ganharei?

Linus'

Usuário Registrado
Estou com vontade de trocar meu Pentium 3 800 Mhz (Asus CUV4x-C + 128 Mem PC133) por um Athlon XP 1700 ou 1800 (Placa Mãe tenho que escolher ainda + 256 Mem DDR 266), isso sem trocar a minha placa de vídeo por enquanto (tenho uma Voodoo 4500 32 Mb AGP), será que ganherei uma melhora realmente significativa?

E a próposito, quanto é o valor de mercado das minhas peças? (processador, memoria, placa mãe, sendo que tem 10 meses de uso e estão em perfeito estado)

Valeu ai

Morpheus

comunakafer
o kra da loja q eu troquei meu pc pagou 480 no meu PIII 700mhz e placa mae intel d815eea.....

ae vc vai ganhar um bom desempenho

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Morpheus
o kra da loja q eu troquei meu pc pagou 480 no meu PIII 700mhz e placa mae intel d815eea.....

ae vc vai ganhar um bom desempenho
O que que he VICTOR?? Ele pode ganhar um bom desempenho???? Vc mesmo sabe pq vc estava numa cituação parecida com a dele e com apenas a troca do processador vc aumentou por exemplo em um programa que anum eh muito bem pra ver o desempenho do pc, mas no 3Dmark vc aumentou 3000 pontos!!!!! Soh com a troca do processador..... Entaum eu acho qeu o cara vai ganhar desempenho pra porra mudando pro processador que ele quer!!!!!
:eek:

Morpheus

comunakafer
depende, se for pra jogos, talvez o proc dele jah rode tudo q a voodoo 4 aguente, mas alguma coisa vc vai ganhar

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Sim o meu processador Atlhon 900 rodava tudo qeu a minha Geforce 2 MX guentava..... Mas quando triquei o processador aumentou 2,5x os fps de Mohha por exemplo... eu ja posso criar servers como vc mesmo viu de cs com som ligado e antes os fps do jogo abaixavam... várias coisas que mudaram....

Morpheus

comunakafer
), será que ganherei uma melhora realmente significativa?
eh disso q to falando!!!
eh logico q ganha algum desempenho!!!

Linus'

Usuário Registrado
Eu tava meio na duvida, mas agora acho que vou trocar mesmo, até porque vou tentar trocar enquanto dá para vender minhas peças por um bom valor (olhei nos classificados, em uma lista de preços de um cara e deu 910 Reais, mas é claro que não consigo tudo isso, acho que uns 25% menos...). Valeu todo mundo ai que opinou...

DekerBSB

Registered User
Originally posted by [Grandmaster Killer]
O que que he VICTOR?? Ele pode ganhar um bom desempenho???? Vc mesmo sabe pq vc estava numa cituação parecida com a dele e com apenas a troca do processador vc aumentou por exemplo em um programa que anum eh muito bem pra ver o desempenho do pc, mas no 3Dmark vc aumentou 3000 pontos!!!!! Soh com a troca do processador..... Entaum eu acho qeu o cara vai ganhar desempenho pra porra mudando pro processador que ele quer!!!!!
:eek:
hiauhaiuhaiuhaiUHaiuhaiUHaiuHaiuHaiUHaiuH

olha os mininu do forum brigando......
haiUhaiuhaiuhaiuh

ta parecendo quando vcs dois entraram no forum e ficaram brigando pra ver qual era a melhor, a GF2 MX ou a Voodoo5.....
....
hehehehe
.....

apenas corrigindo.....CITUAÇÃO escreve com S de SITUAÇÃO.....
:p :p

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
blz deker....
:D
tu eh gente boa pra porra.. foi mal ae... Mas ele ainda naum entendeu tb o qeu eu quis dizer... Eu disse que naum ganha um bom desempenho e sim MUUUUIIITTTOOO desempenho... soh isso...
Ae foi mal pela cituação... eh com S mesmo....

BlackSilver

Usuário Registrado
É CLARO QUE VAI GANHAR UM BOM DESEMPENHO!!!!!!
A Voodoo 4 4500 por não possuir T&L e consequentemente depender do CPU para o pessadíssimo trabalho de transformação dos polígonos e calcular iluminação pode ser a placa que + lucre ao usar um potente CPU
Eu recomendaria que vc trocase a placa gráfica mt + que o processador o P3 800 ainda aguenta o que está por vir e vai dar conta do recado ate o final do ano
Mas como vc quer trocar o CPU a Voodoo 4 4500 é a placa que + vai se beneficiar com a troca de processadores

Linus'

Usuário Registrado
Bom, hoje chegou o orçamento que fiz na sexta, os valores estavam dentro do que eu esperava, só não sei mais se o cara vai aceitar minhas peças em troca... Acho que vai ser mais fácil eu trocar apenas a placa de vídeo, pois tem mais changes do cara aceitar em troca duma nova...

Me respondam (mesmo sabendo que essa opinião é extremamente pessoal), qual placa de vídeo é melhor: ATI Radeon 8500 ou a GeForce 3 (se eu pegar essa, vai se a TI200, porque é mais barata...)

Valeu a todo mundo que respondeu antes...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Radeon 8500 nem se compara a Geforce 3 Ti 200 cara..... as duas são praticamente o mesmo preço, mas a ti 200 tem um rendimento inferior a Radeon 8500, eu acho que a Ti500 sim bate na Radeon 8500....

Linus'

Usuário Registrado
Bom, mas a Ti500 eu não tenho condições de comprar, pelo que eu vi de preço dela, custa uns 850 Reais, isso pra mais ainda... Pois é, quando mais eu procuro saber a respeito do que eu quero comprar, mas eu fico em dúvida, vo ver o preço das duas, e depois vejo o que vai me trazer mais benefício... Valeu todo mundo aí que me respondeu.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)