Games Com Modo Sigleplayer Cooperativo

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
Amigos, A muito tempo atrás eu jogava um game chamado Perfect Dark do Nintendo64 ele jogava-se o modo sigle player sozinho ou com um companheiro no outro controle... era muito divertido vc passar as fases juntamento com um amigo...:yes:

...Então, tem algum game FPS para PCs em lan no mesmo estilo?:cry:

vlw galera.
 

darkz

Active Member
Registrado
Quake I e II, DOOM I e II, toda aquela serie Heretic/Hexen, DN 3D acho que tinha tb, tem varios. Dos novos parece que o COD4 tera. Malz pelos jogos velhos, mas apenas esses passam na minha cabeca agora..

Ahh, parece que tem MODS pra HL ou HL2 pra isso, nao to lembrado agora, malz se falei besteira..

EDIT: Ignora oq eu postei, acordei agora e nao vi o SP ehehe. Mas vc quer SP cooperativo? como assim? Nao vejo como pode existir, nao FPS, mas pode ser achar Action ou Adventure.

Abraco.
 

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
rsrsrs... isso mesmo! SP cooperativo... ou seja um MP de passar fases... e não de jogar um contra o outro ou contra bots.

Quem jogou Perfect Dark sabe que tipo de jogo estou falando.
 

Monsenhor

New Member
Registrado
Rainbow Six Vegas, Ghost Recon Advanced Warfighter 1 e 2... Diablo 1 e 2... Dungeon Siege 1 e 2... Neverwinter Nights... deve ter mais... não me lembro...
 

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
humm amigo apesar desse jogo prometer ser muito bom, ele é em 3ª pessoa.

FPS => First Person Shooter

Gostaria de saber sobre games em 1ª pessoa, no caso.
 

JiG*SaW

What are you afraid of?
Registrado
Eu ja joguei Ghost Recon Advanced Warfighter 2 só que pela internet em modo cooperativo!
Mas no mesmo PC nao tem como!
 

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
Eu ja joguei Ghost Recon Advanced Warfighter 2 só que pela internet em modo cooperativo!
Mas no mesmo PC nao tem como!
Não amigo...

Seria em rede mesmo...

não quero nada pra jogar em 2 num PC só não.

Vou ver se é bom esse Ghost Recon.
 

sON3KA

(^_^) gAMER !
Registrado
Splinter Cell Chaos Theory pela Internet modo Cooperativo. Eu acho que da para jogar em Rede tmb.
 

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
Splinter Cell Chaos Theory pela Internet modo Cooperativo. Eu acho que da para jogar em Rede tmb.
Dei uma lida sobre o jogo. E pelo que entendi, as missões do modo cooperativo não são as mesmas do modo Single Player. Apenas umas fases para resolver.
 

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
F.E.A.R. tém modo cooperativo, np mei single player tém sim. Pode baixar, instalar e jogar. O download pesa 280MB mais ou menos. Só não sei se o coop pro F.E.A.R. roda no multiplayer gratuito que se chama F.E.A.R. Combat
Opa, boa se for verdade, pois ja estou conseguindoesse jogo pra zerar, se ele tiver o modo cooperativo com as mesmas missões do jogo SP... vai juntar a fome com a vontade de comer :D

estive pesquisando (google)...
Last Man Standing Coop Mod para Doom3 parece ser uma boa também. Alguém pode confirmar?
 

bs

insider
Registrado
Serious Sam 1 e 2, SWAT 4, Synergy (mod de hl2 pra zerar em coop).
 

Pol

New Member
Registrado
Opa, boa se for verdade, pois ja estou conseguindoesse jogo pra zerar, se ele tiver o modo cooperativo com as mesmas missões do jogo SP... vai juntar a fome com a vontade de comer :D

estive pesquisando (google)...
Last Man Standing Coop Mod para Doom3 parece ser uma boa também. Alguém pode confirmar?
The Last Man Standing Coop mod do Doom3 é muito loko, ja joguei online e em rede, da para jogar toda a campanha do singleplayer em modo coop com até 4 ou 6 pessoas se não me engano, mas tem tambem os mapas exclusivos para coop, que são bemmmmmmmmmmm mais dificil, vem monstro pra caramba, muito legal, e serve tambem para jogar a expansão do Doom 3 tambem em modo coop, por enquanto um dos melhores jogos que eu joguei no modo coop.
 

MerlimBR

.
Registrado
FPS tem Swat 4, Rainbow Six, Serious Sam 2, Synergy, tem uma versao do FEAR também e deve ter outros, mas são os que eu lembrei agora

se quiser estratégia, eu recomendo Splinter Cell Chaos Teory
 

Leekueedy

Origem Quakeana
Registrado
beleza... vários titulos... vou pegar o doom3... parece ser o melhor mesmo.

jogatina apos o trampo aqui na firma... com meu colega de trampo.
 

Paradise Lost

Active Member
Registrado
Opa, boa se for verdade, pois ja estou conseguindoesse jogo pra zerar, se ele tiver o modo cooperativo com as mesmas missões do jogo SP... vai juntar a fome com a vontade de comer :D

estive pesquisando (google)...
Last Man Standing Coop Mod para Doom3 parece ser uma boa também. Alguém pode confirmar?
cara no F.E.A.R. não são os mesmos mapas do single player mas sim do multiplayer, no entanto tém mapas novos, que você não vai ver nem no single e nem no multiplayer.
 

t4k

New Member
Registrado
Olha, cara, têm um Survival Horror de primeira linha chamado Obscure (que teve uma seqüência lançada a pouco tempo) que têm um modo single co-op. É legal demais!
 

raphahxb

Banido
Banido
Halo, Halo 2
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo