Galera, alguem q saque de copiadoras de CD pode me dar uma ajuda?

Solum

Solum, Filho do Papai.
Tipo, to prestes a comprar uma copiadora Samsung de 24x10x40x
O problema é q ela tem 2mb de buffer. A ultima revista PC q eu comprei fala q ela é ótima. Ela é a SW 224b
Agora tem a LG. Meu pai é receioso em comprar LGs, pq tudo q a gente ja comprou de LGs aki em casa, veio com defeito. Mas essa copiadora tem a mesma velocidade e 8MB de buffer!
Qual vcs me recomendariam?
VLW!

Morpheus

comunakafer
ow kra eu tenho um gravador da creative 12/10/32
o buffer dele eh de 2 mega tb.....
nunca tive problemas pra gravar nada!!!
nunca perdi um cd com ele, gravo ouvindo musica, entro na net e o buffer naum fica menos de 85%......
entao acho q vc deve comprar o q vc preferir, naum importando o buffer......

Eremita

New Member
O sei pai tem todos os motivos para não gostar da LG, eu já tive problemas com ela também inclusive tenho um gravador de cds da LG. Ele nunca deu problema mas também é novo, comprei no final do ano passado. Eu não compro mais nada da LG. Prefiro não arriscar. Seria bom se você pesquisasse sobre a reputação da Samsung também. Eu já ouvi muitas reclamações de gravadores da Creative apesar d'ela ser famosa no Brasil por causa dos primeiros drives de cd-rom.

Eremita

New Member
Ah ! E veja direito se o gravador de cds da LG tem mesmo 8mb de buffer pois quando eu comprei o meu 16x10x40 eu achava que ele tinha 8mb porque li em um site mas tive uma surpresa quando li no manual que ele só tinha 2mb, mas nunca perdi um cd com ele mesmo tendo só 2mb. No mais, vai ser difícil você encontrar cd que suporte 24x de velocidade de gravação.

Morpheus

comunakafer
eh me falaram pra naum comprar creative....
mas tenho um amigo q tem e nunca vi dar um problema ai comprei ele mesmo....
e samsung naum eh marca ruim, mas pergunta pra ver se os gravadores sao bons mesmo...
e qnt ao buffer de 2mb naum tenho nada a reclamar.......

Solum

Solum, Filho do Papai.
VLW entaum galera! Vou pegar Samsung, pq eu confio mais!

DannyZinhoW

New Member
c vc tewm um pc bom o buffer num importa muitow, e sobre as gravadoras eu axow a LG ohtima eu tenhow 3 LG e nunca tive problema e c eu precisar de mais uma vo komprah LG.

Solum

Solum, Filho do Papai.
BOM, BOM, meu pc nao é... É um k7 550mhz, com 256mb de ram, Win XP, e voodoo3 3500... será q da legal??
Po, to na mó duvida em qual pegar...

Morpheus

comunakafer
eu acho q um com buffer de 2mb da blz nesse PC.....
e eu nunca vi ninguem reclamar da LG, mas samsung naum eh marca ruim....
entao sugiro o mais barato!!!:D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Solum
BOM, BOM, meu pc nao é... É um k7 550mhz, com 256mb de ram, Win XP, e voodoo3 3500... será q da legal??
Po, to na mó duvida em qual pegar...
Ae vc pode(muito provavel) qeu vá ter problemas sim!! Com um Pc desse o tal de buffer eh bem utilizavel.... No meu caso eu tenho um PC, um pouco mais atual, o meu gravador poderia ter 1mb de bufer e naum teria problema... mas agora eu digo problema de por exemplo fazre como eu fa~ço, jogar Mohha copiando um jogo!!! Sem problemas!!! Mas com meu antigo pc um Cyrix 250Mhz 64Mb Ram!! SUX, meu gravador tb era ótimo, ams eu naum podia abrir o windows explorer que travava a gravação!!! Mas eh soh vc naum fazer nada enquanto grava.... eu recomendo vc a comprar esse mesmo pq como eh 24X de gravação vc naum vai precisar ficar muito tempo sem mecher no cpu...

Solum

Solum, Filho do Papai.
Bom, entaum será a samsung!! está 10 reais mais barato e vem com 20 cds! ehehhe
e a 24x, deve demorar uns 5 min pra gravar tudo, acho. não custa esperar!
VLW!

Solum

Solum, Filho do Papai.
vou torcer pra q funfe legal

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Solum
droga, hehehh cabei comprando LG :)
vou torcer pra q funfe legal
Ae mas LG eh uma ótima marca... fez uma boa escolha tb!!!! Vc divia estar em duvia entre ótimo pra ótimo....
:D
qual eh a velociade dele??

Solum

Solum, Filho do Papai.
ta bom né?? deve gravar nuns 5 min...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae cara foi mal
:D
Mas seu gravador se vdc ravar 700Mb num cd e ainda mandar testar deve dar no máximo estorando!!!!! 3:00 min!!!
Ta muito bom né???

Solum

Solum, Filho do Papai.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)