• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

mated

Member
Muitos posts pra procurar, então pergunto:

Alguém aqui saiu do S7 flat pro S9 comum?

Lembra quais foram as impressões?

Grato desde já.
Eu sai do S7 flat e fui pro S9+.
Deixei i S7 com minha filha,de vez em quando pego ele e vejo que o Update fisico é muito grande,desde os botões virtuais até o sensor de digital da traseira..
Eu uso muito o sensor para ver as notificações,já atela curva depois de um tempo vocçe acostuma,mas não tem muita utilidade no dia a dia..
Pode trocar sem medo que vale a pena!

camilo79

Autor do tópico
Deixei i S7 com minha filha,de vez em quando pego ele e vejo que o Update fisico é muito grande,desde os botões virtuais até o sensor de digital da traseira..
Eu uso muito o sensor para ver as notificações,já atela curva depois de um tempo vocçe acostuma,mas não tem muita utilidade no dia a dia..
Pode trocar sem medo que vale a pena!
Valeu pelo relato!

É esse tipo de resposta que eu estou querendo. Relatos pessoais da experiência da troca do S7 pelo S9, como tu e o @dark_sat deram.

Cada pessoa vai ter um relato diferente. Juntando várias respostas, eu tirarei minha conclusão. :D

Jhonny Cabeça

João Marcelo
@camilo79, também saí do S7 flat para o S9+, e estou gostando muito do aparelho. Valeu muito a troca, tela maior, câmera melhor, bateria muito melhor (para o meu uso). Recomendo o aparelho sem sombra de dúvidas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)