[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

youknowwho

New Member
Galera alguém já trocou a tela do S9+? Onde e quanto +/- ficou? Vale a pena?

Cel caiu, bateu esse maldito canto arredondado e moeu a tela. :feelbad:

Primeira e ultima vez que tenho cel que canto arredondado.
Cara, pela sua descrição acho que mesmo celular com a tela reta ainda quebraria...
Mas enfim, minha experiência mais recente com conserto foi ano passado que levei o S7 Edge da minha mãe na autorizada da Samsung e cobraram R$1000 pra fazer o conserto. Eles iam cobrar mais, mas dei uma chorada e concederam um "desconto".

N3SSO

#PTFO
Cara, pela sua descrição acho que mesmo celular com a tela reta ainda quebraria...
Mas enfim, minha experiência mais recente com conserto foi ano passado que levei o S7 Edge da minha mãe na autorizada da Samsung e cobraram R$1000 pra fazer o conserto. Eles iam cobrar mais, mas dei uma chorada e concederam um "desconto".
Pode ser, mas se fosse um com a tela reta pelo menos uma película de vidro ele teria.

GuuhDs

New Member
Pessoal, ultimamente tenho percebido que meu S9+ anda descarregando muito mais rápido do que o normal, a

Mateuus

New Member
Pessoal, ultimamente tenho percebido que meu S9+ anda descarregando muito mais rápido do que o normal, a
Aqui acontecia o mesmo há poucos dias, então verifiquei pelo painel da bateria o que estava roubando bateria e era o aplicativo da Google. Mesmo eu desativado o uso em segundo plano, o aplicativo roubava mais de 10% de carga sem eu usar (o que nunca chegou perto de acontecer). A solução foi desativar por enquanto...

N3SSO

#PTFO
Bom, estava considerando usar o cel por um bom tempo mesmo com a tela trincada, mas agora começou a piscar, ficar branca, qq hora vou ficar na mão.

O que vc consideram a melhor opção?
1 - Reparar a tela (+/- R$800)
2 - Comprar um S9 normal (+/- R$1800), arrumar o S9+ e vender depois
3 - Partir pra um S10e (+/- R$2250), arrumar o S9+ e vender depois

Procurei outras opções fora da Samsung, mas n encontrei nada atrativo, estou meio por fora de modelos de celulares, se tiverem sugestões são bem vindas. Preciso que seja a prova d'agua, tenha uma ótima câmera, sem bordas arrendondadas por favor! slot pra SD e 128gb.

youknowwho

New Member
Bom, estava considerando usar o cel por um bom tempo mesmo com a tela trincada, mas agora começou a piscar, ficar branca, qq hora vou ficar na mão.

O que vc consideram a melhor opção?
1 - Reparar a tela (+/- R$800)
2 - Comprar um S9 normal (+/- R$1800), arrumar o S9+ e vender depois
3 - Partir pra um S10e (+/- R$2250), arrumar o S9+ e vender depois

Procurei outras opções fora da Samsung, mas n encontrei nada atrativo, estou meio por fora de modelos de celulares, se tiverem sugestões são bem vindas. Preciso que seja a prova d'agua, tenha uma ótima câmera, sem bordas arrendondadas por favor! slot pra SD e 128gb.
Eu vejo como melhor opção só consertar a tela mesmo. É a opção mais barata e se for na autorizada é rápido (trocaram a do celular da minha mãe em 1 hora), tem garantia e fica perfeito.

N3SSO

#PTFO
Eu vejo como melhor opção só consertar a tela mesmo. É a opção mais barata e se for na autorizada é rápido (trocaram a do celular da minha mãe em 1 hora), tem garantia e fica perfeito.
Aparelho continua a prova d'água?

youknowwho

New Member
Se o serviço for feito com a autorizada, sim. Confirme antes com eles, pois dependendo da cidade pode ser que eles tenham que enviar para outra cidade para que seja refeita a proteção contra água.

Lockheed

BR Hue Member
Meu S9+ chegou tem dois dias, nossa, eu ACHEI que sabia o que era nitidez...500+ ppi é algo absurdo mesmo. Dá vontade de jogar meu monitor Full HD pela janela. Amando demais a qualidade da câmera também. Muito satisfeito com as primeiras impressões.

Myker

Membro
Dormi com o meu S9+ ao lado da cama (no chão) e outro celular, que estava em cima da cama, caiu em cima dele. Nem liguei o meu cel quando isso aconteceu, só virei e voltei a dormir. Quando acordei, vi que o display do S9+ estava com uma "mancha" preta e uma linha vertical rosada, mesmo com o vidro intacto (!!!). Acionei a garantia e vou enviar o aparelho amanhã. Espero que cubra!

Foto para ilustrar:

gabrielsainty

Amante de RPG
Nenhum reparo ira manter o aparelho a prova d'agua. Mesmo que digam que sim, pois eles tem que romper o lacre para mexer nele, e o mesmo não é reposto, se vc testar a resistencia dele, ira novamente para a assistencia em pouco tempo.

Makaveli_rj

New Member

O S9 normal por 1600 reais está compensando ou tem opção melhor nessa faixa de preço?

A bateria dele é muito ruim?

Sir_Heisenberg

New Member

O S9 normal por 1600 reais está compensando ou tem opção melhor nessa faixa de preço?

A bateria dele é muito ruim?
Acho que nesse valor não deve ter nada melhor.
Eu não considero a bateria dele ruim, embora tenho percebido que está descarregando mais rápido ultimamente e um amigo que tem um S9+ falou a mesma coisa, tô achando que foi alguma atualização.

Geralmente eu uso bastante no trabalho, então lá pelas 15h ele está chegando nos 15% de bateria. Chego em casa às 16h e coloco para carregar, quando vou dormir lá por 23h~00h ainda tem bastante bateria. Considero uma bateria "ok" pelo tanto que eu uso. Minha namorada tem um iPhone e vive com o celular conectado em um power bank.

Thii32

New Member

Desde de que fiz a atualização do ultimo patch de segurança de Janeiro o celular simplesmente trava totalmente quando coloco ele pra carregar ou passar dados via usb para o pc. Enquanto eu deixo ele quieto carregando ele recebe carga normalmente, porém o celular fica inutilizável (nem a tela acende) e preciso reiniciar ele com o botão power+ volume para conseguir usar novamente, mesmo retirando da tomada.
Alguém já passou por esse tipo de problema? Será de de fato tem a ver com o ultimo patch de segurança?

obrigado

gabrielsainty

Amante de RPG
Em relação a bateria, eu percebi que gastava mais sim, mas descobri que o verdadeiro vilão é a busca por sinal. Caso estejam em um local que não irão receber chamadas ou o uso de dados esta baixo, e coloquem o celular em 3G, isso vai poupar a bateria de voces em muitas horas.

Onlyeliu

New Member

Desde de que fiz a atualização do ultimo patch de segurança de Janeiro o celular simplesmente trava totalmente quando coloco ele pra carregar ou passar dados via usb para o pc. Enquanto eu deixo ele quieto carregando ele recebe carga normalmente, porém o celular fica inutilizável (nem a tela acende) e preciso reiniciar ele com o botão power+ volume para conseguir usar novamente, mesmo retirando da tomada.
Alguém já passou por esse tipo de problema? Será de de fato tem a ver com o ultimo patch de segurança?

obrigado
Atualizei no final de semana e como carreguei com o carregador original do aparelho não notei qualquer problema. No meu trabalho tenho um carregador da ASUS original que sempre usei para carregar o S9+, mas notei hoje que ele está carregando no modo "carregamento lento". Consigo operar o aparelho normalmente, mas esse carregamento lento tá me matando.

Luisinho049

New Member
Qual seria a melhor capa pra usar no s9 plus no quesito proteção/design? Pelicula nunca fui de usar, ainda mais nessa tela curva dos samsungs, mas teria alguma tb que fica legal?

Lockheed

BR Hue Member
Qual seria a melhor capa pra usar no s9 plus no quesito proteção/design? Pelicula nunca fui de usar, ainda mais nessa tela curva dos samsungs, mas teria alguma tb que fica legal?
Eu uso essa aqui, achei a proteção muito boa e o design (pelo menos pra mim) é simples e elegante.

Thominex

New Member

obrigado
Aqui pelo menos está normal com o último patch de segurança.
Agora passaram pra Abril no Samsung Members:

Aff, que me*** velho!

bebeluiz

Active Member
Cara sei que é zoado ter o update jogado pra abril, mas não tem QUASE NADA de novo nesse update pra gente...
Tudo que o Android 10 adicionou boa parte foi incluído na One Ui 1.0, olhe os videos no youtube e vc tem uma boa noção

Acho que a unica coisa que eu quero é o "home" melhorado, e mais parecido com o iPhone.

Mushra

Member
Boa tarde, espero que alguém possa me ajudar, meu S9 Plus chegou ontem, instalei uma película de vidro 3D nele, mas foram 30 reais jogados no lixo pois a película não adere direito...

Alguém pode me indicar alguma película que fique realmente bom no S9 Plus? Se possível com o link dela que farei a compra na hora pois nunca usei celular sem película e não quero arriscar quebrar a tela de um aparelho caro como esse...

Ficarei grato a quem puder ajudar!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)