• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Fortunee

New Member

Lockheed

BR Hue Member
Meus caros eu tô com um boleto de R$ 1.889,10 do S9+

Pago?

Há opções melhores por esse preço?

Eu tô com meu aparelho quebrado (A5 2017) e preciso urgente de um novo smartphone. Eu pesquisei bastante por "intermediários premium" que foram lançados esse ano, mas nenhum me parece uma compra mais interessante do que esse S9+ por esse preço.

Nunca tive um aparelho tão caro assim, então queria saber se é uma compra inteligente, mesmo sendo um modelo com algum tempo de mercado.

Última edição:

mated

Member
Pessoal, estou tentando atualizar o meu cel via Odin, a rom atual é da Vivo, mas quero colocar a ZTO, só que no Odin da o erro abaixo:

<ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301)..
<ID:0/006> File analysis..
<ID:0/006> Total Binary size: 6743 M
<ID:0/006> SetupConnection..
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Alguém passou por isso?

Grato.
Tá abrindo o Odin como Adminisrador?
Tá entrando em mod Download?
Está ficando verde no odin o quadrado quando você pluga o celular no PC?
Está com todos o drivers da Samsung instalados no PC?
Nas Opções de desenvolvedor está ativado o Desbloqueio de OEM?
Precisa de tudo isso pelo menos para atualizar via odin!

E esquece root na Samsung pois o Samsung Pay é perdido sem chances de recuperar a utilza-lo mesmo que volte a rom de fábrica.
Eu qunado tiver oportunidade eu vazo do Snapdragon,parto para um Exynos fácil,tinha um S7 e passei ele pra minha filha,e está rodando Android 9 de boa,a quantidade de custom rom que se tem depois que a Samsung para de atualizar os aparelhos são enormes.
Quanto a Pay nunca usei..

h1ghland3r

Active Member
Eu qunado tiver oportunidade eu vazo do Snapdragon,parto para um Exynos fácil,tinha um S7 e passei ele pra minha filha,e está rodando Android 9 de boa,a quantidade de custom rom que se tem depois que a Samsung para de atualizar os aparelhos são enormes.
Reveja seus conceitos, a geração Exynos era boa na época do S7. Hoje é uma vergonha perdendo tanto em câmera quanto em desempenho na linha S10/Note10. Sorte de quem tem um S9/Note9 com Snapdragon e Gcam compatível sem milhares de bugs.

Onlyeliu

New Member

Pago?

Eu tô com meu aparelho quebrado (A5 2017) e preciso urgente de um novo smartphone. Eu pesquisei bastante por "intermediários premium" que foram lançados esse ano, mas nenhum me parece uma compra mais interessante do que esse S9+ por esse preço.

Nunca tive um aparelho tão caro assim, então queria saber se é uma compra inteligente, mesmo sendo um modelo com algum tempo de mercado.
Meu nobre, tomei essa decisão há uns dias. Vinha de um intermediário premium de 2016 (Zenfone 3) e queria um outro intermediário premium, pois para o meu uso atendia muito bem. Estava decidido a adquirir um Xiaomi da vida (Mi 9t), mas na Black Friday os preços dispararam absurdamente e comecei a ver que muita gente estava optando por adquirir um aparelho top de linha do ano anterior e a melhor escolha é o S9+. Encarei. Comprei no Carrefour exatamente pelo mesmo preço que o seu. Estou usando há uma semana e estou muito satisfeito. Outro nível de aparelho. Acabamento, recursos, som, tela, acessórios, fluidez, velocidade, câmera, etc. É a primeira vez que pego um aparelho nesse preço, mas já te adianto que quando for trocar de celular não pego mais "intermediário premium". Pego um top do ano anterior.

Jhonny Cabeça

João Marcelo
Tá entrando em mod Download?
Está ficando verde no odin o quadrado quando você pluga o celular no PC?
Está com todos o drivers da Samsung instalados no PC?
Nas Opções de desenvolvedor está ativado o Desbloqueio de OEM?
Precisa de tudo isso pelo menos para atualizar via odin!
Bom dia, a única coisa que faltou foi ativar o desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.

Irei tentar nesse final de semana.

Valeu pela ajuda.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!

Pago?

Eu acho caro este valor por um S9+. Mês que vêm já deve sair o S11, vou estar vendendo meu S10+ por uns R$2.500.... Acho que o valor do S9 vai cair ainda mais.

Lockheed

BR Hue Member
Meu nobre, tomei essa decisão há uns dias. Vinha de um intermediário premium de 2016 (Zenfone 3) e queria um outro intermediário premium, pois para o meu uso atendia muito bem. Estava decidido a adquirir um Xiaomi da vida (Mi 9t), mas na Black Friday os preços dispararam absurdamente e comecei a ver que muita gente estava optando por adquirir um aparelho top de linha do ano anterior e a melhor escolha é o S9+. Encarei. Comprei no Carrefour exatamente pelo mesmo preço que o seu. Estou usando há uma semana e estou muito satisfeito. Outro nível de aparelho. Acabamento, recursos, som, tela, acessórios, fluidez, velocidade, câmera, etc. É a primeira vez que pego um aparelho nesse preço, mas já te adianto que quando for trocar de celular não pego mais "intermediário premium". Pego um top do ano anterior.
Eu inicialmente queria um celular não tão monstro de tamanho de tela, fiquei interessado no S10e e no Mi 9 SE, mas lembrei que tenho toque com esse negócio de notch e acabei voltando a atenção para o S9+ e o 9T e justamente como você disse o 9T tá com um preço absurdo, não sei se tenho coragem de pagar 1.9k num celular com 3 meses de garantia e de uma marca que nunca utilizei. Um intermediário avançado me seria absolutamente útil para o que eu faço, mas tô achando os preços dessa categoria inflados demais.

Eu acho caro este valor por um S9+. Mês que vêm já deve sair o S11, vou estar vendendo meu S10+ por uns R$2.500.... Acho que o valor do S9 vai cair ainda mais.
Se fosse uma questão de esperar pra ver o que vai acontecer seria tranquilo, só que eu tô sem celular.

Última edição:

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Eu inicialmente queria um celular não tão monstro de tamanho de tela, fiquei interessado no S10e e no Mi 9 SE, mas lembrei que tenho toque com esse negócio de notch e acabei voltando a atenção para o S9+ e o 9T e justamente como você disse o 9T tá com um preço absurdo, não sei se tenho coragem de pagar 1.9k num celular com 3 meses de garantia e de uma marca que nunca utilizei. Um intermediário avançado me seria absolutamente útil para o que eu faço, mas tô achando os preços dessa categoria inflados demais.

Se fosse uma questão de esperar pra ver o que vai acontecer seria tranquilo, só que eu tô sem celular.
Não sabia que estava sem celular. Aí e outros 500. Infelizmente Android eu só compraria Samsung.
Já passei pela Xiaomi e não gostei do Android modificado dela. A falta de garantia também não ajuda. Asus, eles te deixam na mão em questão de atualização. Motorola.... Todos os motorolas desde a linha G3 que já passei a mão, deram alguma problema..... Pulo fora deste barco.
Agora te indicar alguma celular Android.... Só Samsung mesmo.

TILT

New Member

Pago?

Eu acho um preço bom, quase peguei o S9+, porém prefiro tela flat e queria algo menor, assim peguei o S10e por R$1800 na Americanas.

Danbretas

New Member
tenho 2700 reais To pensando em gastar 1800 e ficar com um s9, mas eu tô desempregado. Apesar de estar desempregado, e morando com o pai... É complicado, vai q acontece alguma emergência. ... sabe se la quando volto a trabalhar. Tenho um s7, acho q pego uns 700 nele, tô anunciando por 900... se eu vender ele por 700 Fico com 1600 para ir vivendo desempregado na casa do pai. Eu tô apaixonado pelo S9+, para jogar futebol o dia todo. Sei que o s10 vai abaixar, mas por esse ser snapdragon, tela edge tá do jeitinho que quero. Kk alguém tem alguma dica pra me dar sobre esse investimento?

Strawberry

Member
tenho 2700 reais To pensando em gastar 1800 e ficar com um s9, mas eu tô desempregado. Apesar de estar desempregado, e morando com o pai... É complicado, vai q acontece alguma emergência. ... sabe se la quando volto a trabalhar. Tenho um s7, acho q pego uns 700 nele, tô anunciando por 900... se eu vender ele por 700 Fico com 1600 para ir vivendo desempregado na casa do pai. Eu tô apaixonado pelo S9+, para jogar futebol o dia todo. Sei que o s10 vai abaixar, mas por esse ser snapdragon, tela edge tá do jeitinho que quero. Kk alguém tem alguma dica pra me dar sobre esse investimento?
Não faça haha. Nem tá precisando de celular, nao queime o que tem desempregado.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Concordo com o amigo acima. Não gaste, está desempregado, guarde o dinheiro. Celular e supérfulo, vai gastar um dinheiro que pode precisar mais para frente.
Sei que dá vontade de comprar, mas não é necessidade, visto que você tem um S7.

imallmann

New Member
Estou com problema no alto falante de chamada do S9+. O volume fica muito baixo mesmo estando no máximo, dificultando escutar ligações em ambientes com muito barulho. Nunca submergi o aparelho na água, então descarto ser água acumulada. Alguém teve problema similar?
Em caso de ter que abrir o aparelho, perco a proteção ip68? A Samsung faz esse reparo?
Se alguém tiver uma sugestão aceito.

Danbretas

New Member
Concordo com o amigo acima. Não gaste, está desempregado, guarde o dinheiro. Celular e supérfulo, vai gastar um dinheiro que pode precisar mais para frente.
Sei que dá vontade de comprar, mas não é necessidade, visto que você tem um S7.
Rs, pois é. Supérfluo. A tentação é grande, é um celular tão maravilhoso, eu iria dormir com ele, acordar com ele etc... Rsrs. O boleto vence hoje, 1799.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Rs, pois é. Supérfluo. A tentação é grande, é um celular tão maravilhoso, eu iria dormir com ele, acordar com ele etc... Rsrs. O boleto vence hoje, 1799.
Rapaz, é aquilo. Não sei como é sua situação financeira, se for boa mesmo morando com seus pais, vai fundo. Se não for, é melhor guardar e esperar um trabalho.

Insomniac

Praise the sun!
Ganhei um belíssimo arranhão na tela com menos de 1 mês de uso. Fiquei bem chateado.
Até agora não sei o que foi. Estava na praia. Deixei na mesa com a carteira em cima. Voltei, guardei e fui andando. Quando tirei do bolso, tava lá. Não sei se grudou algo e arrastou. Queria tentar amenizar isso porque tá bem incômodo, mas não faço ideia se isso seja possível.
:feelbad::feelbad:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

De fato é um celular sensacional.
Porém, depende muito da sua situação. Eu particularmente jamais trocaria de celular estando desempregado. Mas se você acha prudente, não há nada a perder, vai ser um belo upgrade.

Mateuus

New Member
Alguém tá com problema com o aplicativo "Google" drenando bateria? Ontem consumiu 20%, o que é mais do que a tela. Tirei a operação em 2° plano do app, mas bateu 10%. Optei por desativar por enquanto...

dark_sat

New Member
Ganhei um belíssimo arranhão na tela com menos de 1 mês de uso. Fiquei bem chateado.
Até agora não sei o que foi. Estava na praia. Deixei na mesa com a carteira em cima. Voltei, guardei e fui andando. Quando tirei do bolso, tava lá. Não sei se grudou algo e arrastou. Queria tentar amenizar isso porque tá bem incômodo, mas não faço ideia se isso seja possível.
Nenhum Gorilla Glass é páreo para areia.

Insomniac

Praise the sun!
Nem tenho certeza se foi areia.
De qualquer forma, o risco de fato foi na proteção oleofóbica, não exatamente no vidro. Mas que é feio e incomoda, isso é fato. Vou tentar uma película pra ver se diminui o incômodo.

Onlyeliu

New Member
De qualquer forma, o risco de fato foi na proteção oleofóbica, não exatamente no vidro. Mas que é feio e incomoda, isso é fato. Vou tentar uma película pra ver se diminui o incômodo.
Meti uma película de gel. Sei que é ordinária e não aguenta queda, mas pelo menos tem protegido a tela de riscos. E é impressionante como esses "micro-riscos" aparecem do nada kk. Sou bem cuidadoso, no bolso só vai o celular, ele nunca ficou com a tela voltada pra baixo, nunca viu praia e mesmo assim, uns risquinhos já aparecerem. Isso com apenas 15 dias de uso.

Insomniac

Praise the sun!
Meti uma película de gel. Sei que é ordinária e não aguenta queda, mas pelo menos tem protegido a tela de riscos. E é impressionante como esses "micro-riscos" aparecem do nada kk. Sou bem cuidadoso, no bolso só vai o celular, ele nunca ficou com a tela voltada pra baixo, nunca viu praia e mesmo assim, uns risquinhos já aparecerem. Isso com apenas 15 dias de uso.
Vou caçar alguma na minha cidade pra tentar amenizar o incomodo causado por esse risco e pra evitar os que podem aparecer.
Essa proteção oleofóbica risca com muita facilidade!

N3SSO

#PTFO
Galera alguém já trocou a tela do S9+? Onde e quanto +/- ficou? Vale a pena?

Cel caiu, bateu esse maldito canto arredondado e moeu a tela. :feelbad:

Primeira e ultima vez que tenho cel que canto arredondado.

Insomniac

Praise the sun!
Galera alguém já trocou a tela do S9+? Onde e quanto +/- ficou? Vale a pena?

Cel caiu, bateu esse maldito canto arredondado e moeu a tela. :feelbad:

Primeira e ultima vez que tenho cel que canto arredondado.
Tava sem capa?
Acredito que a troca dessa tela não seja algo muito diferente dos r$800.

N3SSO

#PTFO
Acredito que a troca dessa tela não seja algo muito diferente dos r$800.
Tava com aquela capinha transparente que vem com ele e uma película de gel. Ambas só servem pra evitar riscos.

Mas foi uma bela duma porrada :haha:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)