• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Vocês querem que eu crie uma enquete neste tópico para que seja votado entre ter um tópico exclusivo para a linha Galaxy S, ou que continue na maneira que está: um tópico dedicado para cada modelo?
 
Vejo muitos falando que só mudam de celular a cada 2 anos ou que vão pular está geração. Escutei isso do pessoal do Note 9, não resistiram e pegaram o Note 10....
Sempre tem uma feature matadora, que ninguém aguenta esperar 2 anos, me incluo nessa.
Eu mesmo quero o S20, pelo fato da tela ser 120hz e a câmera de 108mp (mas andam comentando que não será de 108mp mais.... E sim à de 12mp 1,8 μm...).
Torço para a versão nacional vir com o SD 860, saiu um benchmark dela hoje no S20, deu um cacete no exynos 990.
Eu mesmo tô com meu S9+ desde Dezembro de 2018. Pulei o S10 e pularei esse S20.

Eu me nego a comprar um aparelho com duas coisas: notch e ausência de conexão P2. O S20 continua usando o buraco no meio da tela (não é a bosta do notch mas continua sendo tosco) e virá sem conexão P2 ao qual pra mim é essencial e não vejo necessidade alguma de removerem.

Veremos se em 2021 a Samsung removerá esse buraco da tela e voltará com a conexão P2.
 
Eu mesmo tô com meu S9+ desde Dezembro de 2018. Pulei o S10 e pularei esse S20.

Eu me nego a comprar um aparelho com duas coisas: notch e ausência de conexão P2. O S20 continua usando o buraco no meio da tela (não é a bosta do notch mas continua sendo tosco) e virá sem conexão P2 ao qual pra mim é essencial e não vejo necessidade alguma de removerem.

Veremos se em 2021 a Samsung removerá esse buraco da tela e voltará com a conexão P2.

Se depender de P2 tu vai ficar sem cel por um bom tempo? A vida wireless não te apetece?
 
De onde saiu esses nomes? Pois tinha lido no The Verge que seria apenas S20, S20 Plus e S20 ultra.

Perguntaram porque não vendem direto a versão 5G, a questão normalmente são duas:
1- A 5G deve ser só com Snapdragon, pois a Qualcomm sempre tem os modems mais avançados.
2- Nada impede que a Samsung venda os dois por aqui, o S4 foi lançado bem na transição do 3G para o 4G e na época era possível comprar a versão com SD 4G e a versão Exynos 3G, se não me engano o SD era QuadCore e o Exynos era OctaCore. Inclusive acho que depois do lançamento do S4 a Claro chegou a vender um lote do S3 4G.
 
De onde saiu esses nomes? Pois tinha lido no The Verge que seria apenas S20, S20 Plus e S20 ultra.

Perguntaram porque não vendem direto a versão 5G, a questão normalmente são duas:
1- A 5G deve ser só com Snapdragon, pois a Qualcomm sempre tem os modems mais avançados.
2- Nada impede que a Samsung venda os dois por aqui, o S4 foi lançado bem na transição do 3G para o 4G e na época era possível comprar a versão com SD 4G e a versão Exynos 3G, se não me engano o SD era QuadCore e o Exynos era OctaCore. Inclusive acho que depois do lançamento do S4 a Claro chegou a vender um lote do S3 4G.

Este tópico foi criado em novembro, não havia informações dos nomes. Já foi solicitado alteração do título para [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra.
 
Preferia um aparelho mais gordo com as câmeras no corpo do aparelho, se usasse o esquema de OnePlus para ocultar as câmeras, ficariam ainda mais bonito.
 
Preferia um aparelho mais gordo com as câmeras no corpo do aparelho, se usasse o esquema de OnePlus para ocultar as câmeras, ficariam ainda mais bonito.
Prefiro deste jeito. Você vai com certeza colocar uma capinha, vai sumir com está protuberância.
 
Terá versão com snapdragon? Galaxy S10 (Exynos) é uma piada se comparado com S9.
 
Sempre fui usuário de iPhones, desde o 1 até o 6.

Meu último iphone estava travando e lento, o que me fez migrar para o Android. Gostei, principalmente das baterias e do sistema mais aberto, em relação ao iOS, e fiquei por uns 4 anos.

Meu último Android foi o S10 (normal), celular espetacular, mas a bateria deixava um pouco a desejar para meu uso diário (que não é intenso, e sim moderado).

Analisando relatos de que a Apple finalmente cirou vergonha na cara e colocou bateriais decentes nos novos iphones (XR em diante), e como gosto de sempre alternar, voltei para o iPhone 11 PRO. E a bateria me surpreendeu demais.

Todo o resumo pelo seguinte: com essas specs, várias câmeras nesse nível, tela de 120hz, se a experiência se repetir como no S10 essa bateria vai penar demais.... exceto talvez no maior que daí fica inviável o uso pra mim por se tratar de um tijolo no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu mesmo tô com meu S9+ desde Dezembro de 2018. Pulei o S10 e pularei esse S20.

Eu me nego a comprar um aparelho com duas coisas: notch e ausência de conexão P2. O S20 continua usando o buraco no meio da tela (não é a bosta do notch mas continua sendo tosco) e virá sem conexão P2 ao qual pra mim é essencial e não vejo necessidade alguma de removerem.

Veremos se em 2021 a Samsung removerá esse buraco da tela e voltará com a conexão P2.

Amigo, então chegará um momento q vc não poderá mais usar celulares ou de intermediários pra baixo. Conexão P2 vai ser extinta totalmente, pode anotar. Não sei qual utilidade disso hj em dia com a facilidade de tudo ser sem fio. Fico me perguntando como tem gente que reclama da retirada da entrada dos fones de ouvido com tantos fones, inclusive baratos, sem fio, e com qualidade absurda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terá versão com snapdragon? Galaxy S10 (Exynos) é uma piada se comparado com S9.

:john::nothing:
 
Última edição:
Não sei qual utilidade disso hj em dia com a facilidade de tudo ser sem fio.
A forma como você falou me lembra muito os usuários da Apple. Na verdade você é um usuário da maçã como você próprio descreveu.
Fico me perguntando como tem gente que reclama da retirada da entrada dos fones de ouvido com tantos fones, inclusive baratos, sem fio, e com qualidade absurda.
Por que um fone sem fio A não terá mesma qualidade do fone A com fio? Sabe o que é DAC? Amplificador? Outra: ficar tendo que carregar fone sem fio? E fone high-end? Simplesmente que se dane ou terei que andar com um DAC e um amp externo?

Entenda: o conector P2, assim como o P10, são conectores/conexões que funcionam muito bem obrigado a mais de 100 ANOS, cumprindo seu papel com louvor.
Sabe por que os transmissores sem fio nunca dominaram o mercado da música, pelo menos na questão dos instrumentos musicais? QUALIDADE!

Você pode achar "inútil e ultrapassado" como a maioria dos usuários da Apple acham, mas isso não torna um fato. ;)

A conexão P10 e P2 continuarão seguindo suas vidas aí, só não sei como será no ramo dos smartphones. Mas se porventura acontecer o que você falou sobre ter que usar mediano, não tem problema.
 
a galera aqui já tá animada pra DOAR seu Note 10 / S10+ pra Xamxung em troca de um mega bônus de 2.500,00 na compra do S20 q virá na casa dos 6K ?

:mil:

Compensa pela facilidade e por pegar o celular no lançamento com os brindes (resta saber quais). Problema é o preço full.

Quando peguei o note 10+ peguei pelo meu plano família na Tim onde o mesmo saiu por 4.000
Vendi o P30 Pro por 3.000 (se nao me engano)
Vendi o relógio por 800

O celular saiu por 200 reais no final das contas.

Mas não troco o Note pela linha S. Acostumei com a caneta.

Espero que consigam fazer um design melhor da traseira para o Note 11(20). Aguardemos kkk
 
Não saiu por 200 reais. Seu P30 custou 3000. é dinheiro!
Fora se vc for considerar qto perdeu nessa venda do P30, pq certamente não comprou pelo preço de venda.

Qual a diferença de você trocar o aparelho por um novo direto nesses programas com o fabricante e vender por terceiros pra pegar o dinheiro e dar pra operadora de qualquer meneira? No final das contas o seu bem (aparelho antigo) não vai fazer parte do seu patrimônio de qualquer maneira.
 
Não saiu por 200 reais. Seu P30 custou 3000. é dinheiro!
Fora se vc for considerar qto perdeu nessa venda do P30, pq certamente não comprou pelo preço de venda.

E o que tem que meu P30 custou 3000? Dinheiro foi feito para gastar.

É a mesma coisa que trocar de carro. Vc dá um bem e troca por um outro igual ou de maior/menor valor.



O P30 também teve promoção de lançamento e o valor foi mais baixo do que o praticado posteriormente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a diferença de você trocar o aparelho por um novo direto nesses programas com o fabricante e vender por terceiros pra pegar o dinheiro e dar pra operadora de qualquer meneira? No final das contas o seu bem (aparelho antigo) não vai fazer parte do seu patrimônio de qualquer maneira.

É muito fiscal do dinheiro dos outros. Esse é o problema.
 
Qual a diferença de você trocar o aparelho por um novo direto nesses programas com o fabricante e vender por terceiros pra pegar o dinheiro e dar pra operadora de qualquer meneira? No final das contas o seu bem (aparelho antigo) não vai fazer parte do seu patrimônio de qualquer maneira.
Se esperar 4 meses economiza 2K.
E troca direto na operadora eles desvalorizam teu aparelho.
 


221 gramas do ultra é um peso e tanto

Fiquei imaginando isso também. Eu já acho o S9+ pesado sem capa (189g) e mais pesado ainda com a capa que eu tenho (Spigen Neo Hybrid), imagina esses 221g... Coitado do dedo mindinho do povo.
 
Triste só a versão Ultra ter o sensor 108MP, ver o valor que ficará no plano da Vivo, peguei o S10 no lançamento por R$ 2.500,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo