[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra

Como você acha que deveriam ser os tópicos referentes à linha Galaxy S da Samsung?

• Tópico exclusivo para cada linha Galaxy, como é hoje. Tópico dedicado para S9, S10, S20, etc.

Votes: 48 69.6%
  • Tópico exclusivo para a linha Galaxy S. Todos modelos da linha S seriam discutidos num mes tópico.

Votes: 15 21.7%
  • Tópico exclusivo para a linha Galaxy. De Low-End ao High-End. Exemplo: Galaxy A30, Galaxy S20.

Votes: 2 2.9%
  • Não me importo.

Votes: 4 5.8%
  • Não entendi nada.

Votes: 0 0.0%

• Total de votos
    69
  • Poll closed .

Lutech

New Member
Não tem, mas tem um app legal que faz uma notificação ao redor da câmera. Chama aodnotify.

Vocês viram essa promoção da Samsung que agora dá um voucher de R$ 1000,00 para compra na loja deles também??
Será que nós que compramos na pré-venda também ganharemos? https://shop.samsung.com/br/?gclid=Cj0KCQjw6_vzBRCIARIsAOs54z7EtDAC-X38ZrOfTkyElzmymv5KItNZfrylNjODwtVcpXstGWQEQVYaAkOgEALw_wcB&cid=br_paid_ppc_google_galaxy-s20_ecommerce_cad3-a1226_text_none_+samsung++s20

As vendas devem está lá embaixo pra Samsung antes msm de acabar a pré venda com o brinde, já ganhar 1000 no site

catayde

New Member
Pessoal da vivo, minha nota fiscal foi emitida dia 27 e só via agora porque caiu no spam, chequem o de vcs. Foi do S20 ultra.

Não achei o IMEI na nota. Alguem que comprou na vivo tem o IMEI?

Última edição:

vitor prado

New Member
Bom dia, alguém com problema ao tentar resgatar o brinde da promoção do S20 ?, realizo todos os passos e no final a pagina congela

vitor prado

New Member
Bom dia, alguém com problema ao tentar resgatar o brinde da promoção do S20 ?, realizo todos os passos e no final a pagina congela
Consegui resolver!!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Os colegas que já estão usando o S20+ estão gostando do consumo de bateria??
Hoje eu sincronizei o meu galaxy watch e confesso que a coisa piorou, já não estava gostando do consumo é agora decepção

gadefer

New Member

Os colegas que já estão usando o S20+ estão gostando do consumo de bateria??
Hoje eu sincronizei o meu galaxy watch e confesso que a coisa piorou, já não estava gostando do consumo é agora decepção
Pra mim tá bem ok.
Vi uma dica no Reddit de colocar a tela em 96 hz... Ainda não testei, mas falam que ainda fica bem fluido e também melhora a bateria.

O meu ontem durou o dia todo e ficou assim:

Pra mim está bem razoável... Vamos ver depois com o smartwatch

Didjo

Active Member
A bateria do S20+ tá tão ruim assim mesmo?

Lutech

New Member
A bateria do S20+ tá tão ruim assim mesmo?
Sim, pelo menos nos aparelhos com exynos o consumo está muito alto, acabou não adiantando colocar baterias enormes se o consumo do processador é absurdo, provavelmente vai melhorar um pouco com as atualizações mensais

igorrj

Member
Sim, pelo menos nos aparelhos com exynos o consumo está muito alto, acabou não adiantando colocar baterias enormes se o consumo do processador é absurdo, provavelmente vai melhorar um pouco com as atualizações mensais
De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.

De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.

Sempre usando 120 Hz.

Lutech

New Member

Sempre usando 120 Hz.
Comentários do pessoal, conseguindo 5/6h de tela

Lutech

New Member
aqui no brasil provavelmente teremos uma bateria melhor, vem sem 5g que devora até 20% a mais de bateria, o seu é o ultra?
É justamente o contrário a versão com exynos a bateria é pior em relação ao snapdragon. Ainda não comprei, pretendo essa semana, provavelmente pegarei o ultra

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)