• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Bom dia pessoal!

Quem usa o Samsung Dex no PC?

Já faz uns 2 meses pelo menos que os aplicativos da pasta privada não abrem mais no Dex. Foi depois de uma atualização

Já fiz de tudo, até abri suporte no members e enviei vídeo do problema e até hoje nada.

Acontece no S10+ e no S20+... então creio que aconteça para todo mundo.

Se alguém souber de alguma solução, agradeço!
 
Realmente, cada pessoa tem um uso e pra maioria esmagadora a bateria não é suficiente.


oorra, você usa o celular quantos minutos por dia?



ele esquenta devido ao processador e não é algo tão recorrente e agudo assim, quanto a bateria o S10e dificilmente chegará até a segunda parte da tarde com bateria.


Acho que você vem com tanta sede pra meter o pau na bateria do S10 que nem leu meu post anterior né?

São 5-6 horas de tela ligada amigo. Isso mesmo "horas" e não minutos.
 
De onde vc tirou essa "maioria esmagadora"?

Dos reviews que acompanho pela net, e bem como os relatos aqui mesmo no tópico, o S10+ tem uma autonomia boa.

No lançamento, a linha exynos tinha um problema de drain em idle que era notório, porém isso foi resolvido já tem um tempo.

De resto, de novo, "não é suficiente" é um termo bem subjetivo.

Provavelmente o modelo "E" deve durar pouco para boa parte dos users, até pq a proposta do aparelho não é ter boa autonomia mesmo. Mas quanto ao modelo Plus, discordo.
Todos meus amigos e conhecidos que curtem tecnologia e já possuíram a linha S10. E tem inúmeros reviews também constatando que a bateria vai pro saco muito rápido, Inclusive o próprio Dudu Rocha que sempre reclama do consumo excessivo de bateria em standby.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que você vem com tanta sede pra meter o pau na bateria do S10 que nem leu meu post anterior né?

São 5-6 horas de tela ligada amigo. Isso mesmo "horas" e não minutos.
Não tenho interesse algum em "meter pau" na bateria do S10 não meu querido.
Seria interessante você colocar o print do gráfico da bateria para o pessoal aqui do fórum ver, talvez meu S10 tenha vindo com uma célula a menos de bateria.
 
Blz, talvez eu coloque um print.
cara, nem precisa. Você disse que quase sempre pega o celular pela manhã de segunda e só coloca pra carregar terça à noite. num período de aprox. 36 horas você faz uso apenas 5-6 horas de tela, seu uso deve ser quase 0, bem baixo mesmo.
 
O que tem me irritado nele, na verdade, é algo q não é so da Samsung. Desde final do ano passado deu alguma zica no Android Auto, que ele le as mensagens do whatsapp com sotaque ingles. É mto esquisito. A assistente de voz fala em portugues mas com sotaque ingles. Dai não da pra entender nada direito. Até hj não resolveu.

Aqui sofro do mesmo bug. Já tentei deixar o idioma do assistente somente em português e nada. Pelo que pesquisei é um bug que afeta bastante gente e não só brasileiros. O engraçado é que a assistente fala algumas coisas em português. Por exemplo "Lembrete: ligue os faróis". Mas pra ler as mensagens é com sotaque em inglês.
 
Boa noite galera, me ajudem aqui por favor, tenho um Galaxy S10 até hoje dia 15 de maio não chegou a atualização de maio, ví que pro plus já chegou, no S10 de vcs já chegou? Modelo ZTO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente!! Só agora 2 e 20 da manhã do dia 15 de maio chegou pro meu S10 a atualização de segurança de maio!
 
Última edição:
Boa noite galera, me ajudem aqui por favor, tenho um Galaxy S10 até hoje dia 15 de maio não chegou a atualização de maio, ví que pro plus já chegou, no S10 de vcs já chegou? Modelo ZTO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente!! Só agora 2 e 20 da manhã do dia 15 de maio chegou pro meu S10 a atualização de segurança de maio!
Eu to aguardando ainda a de maio pro modelo ZVV e nada ainda, é incrível como demora para atualizar os aparelhos da Vivo.
 
Fala pessoa, sai do Mi9T pro, e comprei um S10+, saudades da samsung. Estava com um Xiaomi, mas sempre ficava aquela sensação que faltava alguma coisa no telefone.
 
Tb saí de um Xiaomi (Tive vários), o que mais sentia falta é a recepção do sinal, nos Mi é bem abaixo do S10 por exemplo. Vários locais o sinal caía de 4G pra 3G mesmo com a Banda 28 suportada.
E pelo 4G+, nos Mi eles não fazem agregação de rede nas operadoras nacionais.

Fala pessoa, sai do Mi9T pro, e comprei um S10+, saudades da samsung. Estava com um Xiaomi, mas sempre ficava aquela sensação que faltava alguma coisa no telefone.
 
Eu to aguardando ainda a de maio pro modelo ZVV e nada ainda, é incrível como demora para atualizar os aparelhos da Vivo.
lança uma stock ROM nisso aí, peguei o meu pela Tim e no primeiro dia já troquei a ROM, ninguém merece ficar esperando 3 meses por atualização e ficar vendo logo de empresa telefonica toda vez que liga o celular kkk
 
lança uma stock ROM nisso aí, peguei o meu pela Tim e no primeiro dia já troquei a ROM, ninguém merece ficar esperando 3 meses por atualização e ficar vendo logo de empresa telefonica toda vez que liga o celular kkk
Como fazer isso? Queria colocar no meu S8 da claro uma rom limpa! Quando colocar as atualizações vem automaticamente os a cada att preciso conectar no pc e atualizar a rom?
 
Como fazer isso? Queria colocar no meu S8 da claro uma rom limpa! Quando colocar as atualizações vem automaticamente os a cada att preciso conectar no pc e atualizar a rom?
Sim, tem que ser via PC, notebook de preferência (porque se cair a energia no meio do processo é perigoso brickar o aparelho).
resumidamente é só fazer um backup geral do smartphone e salvar no pc, depois vc baixa o ODIN e a última rom do aparelho e aí vc reseta o celular e depois coloca em modo download e pelo ODIN vc instala a stock rom. Tem inúmeros tutoriais no youtube que podem te ajudar
 
Tb saí de um Xiaomi (Tive vários), o que mais sentia falta é a recepção do sinal, nos Mi é bem abaixo do S10 por exemplo. Vários locais o sinal caía de 4G pra 3G mesmo com a Banda 28 suportada.
E pelo 4G+, nos Mi eles não fazem agregação de rede nas operadoras nacionais.

Pois é, telefone é muito bom.
Atualizou para a MIUI 11, ai começou a dar muito problema, ai eles não corrigiram, só corrigiram na MIUI 12, ai comecei a ficar puto com umas coisas.
Como consegui vender ele por 2150,00, preferi voltar para o samsung.
 
Pessoal o S10 plus está por 3161,00 na samsung. Considerando o dolar, o que acham?
 
Pessoal, alguém está tendo problemas com a tela do S10? Possuo um S10+ com 1 ano e 2 meses de uso, depois da atualização de abril, percebi que atela ficou mais amarelada, e na semana passada começou a apresentar umas linhas horizontais e agora só consigo utilizar o aparelho com o brilho no máximo.

Já fiz a atualização de maio, hardreset e não resolveu. Pelo o que pesquisei isso está acontecendo com vários aparelhos, até mesmo com o S8.

Nesse vídeo mostra algumas imagens de outros usuários com o mesmo problema.

 
A Samsung colocou uma promoção para quem comprar o s10 plus levar um Galaxy watch active 1. Eu fiquei tentado, a questão é que tenho o Galaxy watch active 2 e o Gear S3. Era bom que fosse com o Galaxy buds.
 
Mas colocou hoje? Tem o link?
Eu vi no google, quando você clica em comprar na loja da samsung aparece a opção de brinde. Você pode até escolher a cor do relógio.
Estou pensando em comprar e vender o relógio, já que tenho o active 2. Mas para quem não tem eu recomendo um smartwatch.
 
Vale a pena a evolução do S10+ para o S20+ ?
Pra ser bem honesto não! A filmagem em 8k do s20 ainda precisa de muita evolução! Em geral tem dado resultados inferiores se comparado com o 4k do s10...
A tela em 120hz é legal, mas ainda precisa de um celular que suporte ela melhor, a bateria do s20 cai muito rápido quando em 120hz, fora que precisa reduzir a resolução para full hd pra ativar o 120hz.
Falei de 2 grandes recursos que o s20 tem que poderiam te interessar, a câmera do s20 traz uma pequena evolução em zoom, mas nada demais...
Eu esperaria o próximo, para ver se tem mais novidades realmente atraentes e para ver se eles resolvem esses problemas e a otimizam melhor o próximo exynos (processador que tem gasto muita bateria)...
Fora que o s20 perdeu a entrada para fone de ouvido, o sensor cardíaco e oxímetro...
Resumo: Ao menos para o meu uso, não vejo novidades atraentes no S20... eu já começaria a juntar dinheiro para o próximo de 2021! Caso esses problemas tenham sido resolvidos claro!
 
Realmente, cada pessoa tem um uso e pra maioria esmagadora a bateria não é suficiente.


oorra, você usa o celular quantos minutos por dia?



ele esquenta devido ao processador e não é algo tão recorrente e agudo assim, quanto a bateria o S10e dificilmente chegará até a segunda parte da tarde com bateria.
Saquei, obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo