• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

S10 tem a tela um pouco amarelada?

No modo natural fica muito amarelado o fundo branco, coloquei em vivido o modo de tela e o balanço de branco em frio, ainda reduzi o verde nas configurações avançadas.
Verifica se o "Filtro de Luz Azul" não está ativado. Isso deixa a tela amarelada!

[]´s
 
Verifica se o "Filtro de Luz Azul" não está ativado. Isso deixa a tela amarelada!

[]´s
Não está ativo, tive que deixar no modo frio pra tela nao ficar amarelada. As vezes a depender do brilho parece esverdeada. Fiz um teste de fábrica nele, ai entra no modo natural, fica com branco amarelado.
 
Não está ativo, tive que deixar no modo frio pra tela nao ficar amarelada. As vezes a depender do brilho parece esverdeada. Fiz um teste de fábrica nele, ai entra no modo natural, fica com branco amarelado.

Há variações entre os displays amoled. Alguns acabam mais amarelados. É algo que sempre existiu.
 

Galaxy s10+ por 3499,00 com 20% de cashback ame + 3% do meliuz.

Líquido fica um preço legal e ainda divide em 12x
 
Não está ativo, tive que deixar no modo frio pra tela nao ficar amarelada. As vezes a depender do brilho parece esverdeada. Fiz um teste de fábrica nele, ai entra no modo natural, fica com branco amarelado.
Compara com um iphone recente, os iphones costumam ter uma ótima calibração de cores. Daí você vê se não é só impressão sua, pq normalmente o branco real é mais quente e amarelado mesmo, pra ter uma fidelidade de cor maior
 
Não consigo mais que 40fps no Fortinite. Já tentei gráficos no baixo, escala de resolução em 60% modo desempenho, equilibrado , mudei a resolução da tela. Alguém que tenha o jogo pode dar uma olhada no desempenho?

Fiz o teste no 3dmark e aparentemente esta igual aos outros s10, mas no youtube o pessoal joga Fortinite a 60fps cravados.
 
Há variações entre os displays amoled. Alguns acabam mais amarelados. É algo que sempre existiu.
Verdade, mas é muito chato esse branco amarelado, confome variação de brilho, da a impressão de estar esverdeado. Quase devolvendo.
 
Verdade, mas é muito chato esse branco amarelado, confome variação de brilho, da a impressão de estar esverdeado. Quase devolvendo.
Vai numa loja e testa ao lado de outro S10
 
Verdade, mas é muito chato esse branco amarelado, confome variação de brilho, da a impressão de estar esverdeado. Quase devolvendo.
nunca usou display amoled? .... então é assim mesmo, meio amarelado nos brancos, então vc tem que ir de IPS.... zenfone 6 tá ai, brancos bem brancos.
Amoled da motorola é branco bem interessante, ai tem oneplus e tals....
 
Galera, o sistema android tem a limitação de não reprodução de duas fontes sonoras distintas ao mesmo tempo ? Tipo, gosto de escutar música pelo spotfy e vendo um stream pelo twitch tv, mas sempre que do play no spotfy o stream no app do twirch pausa no automático e vice-versa. É configuração ?
 
Galera, o sistema android tem a limitação de não reprodução de duas fontes sonoras distintas ao mesmo tempo ? Tipo, gosto de escutar música pelo spotfy e vendo um stream pelo twitch tv, mas sempre que do play no spotfy o stream no app do twirch pausa no automático e vice-versa. É configuração ?

Cara... Procura pelo app good lock... Que nele vc pode baixar o sound assistance e tem essa função que vc precisa....

O good lock não eh disponível para o Brasil mas soh ver no YouTube que vc baixa ele....

Outro jeito fácil eh baixar o modificado dele q chama Nice lock e pegar o apk desse sound assistance.

Eu soh não testei... Vi sua pergunta e por acaso tava mexendo com esse app e vi a opção.
 
idem, agora eu quero um app que trava o desligamento, pode ate travar os botoes, a usb, seria genial...
Mas como assim? Com o celular bloqueado não permite o desligamento
 
Ativei o modo fullscreen do S10 e ficou um espaço embaixo do teclado, aí consegui arrumar pelo tamanho do teclado, mas fico pensando, porque a Samsung não fez isso automaticamente? Sem falar que não é nada intuitivo descobri que você pode redimensionar o teclado para baixo. Só descobri por vi no fórum gringo da Samsung.
 
Não sou uma pessoa q liga muito para cel, mas ontem fiquei com um S10 e deixei lado a lado do meu RN7 e testei uns vídeos para efeitos comparativos de tela...vixe.

Ele já vem com película na tela? Quando tirei da cx tentei passar a unha ali na borda, tem uma pequena elevação mas não forcei..fiquei na dúvida se era ou não era.

Alguma sugestão para utilização ? Não sei ainda nem o que é aquele bixby... :melior3:
 
Ativei o modo fullscreen do S10 e ficou um espaço embaixo do teclado, aí consegui arrumar pelo tamanho do teclado, mas fico pensando, porque a Samsung não fez isso automaticamente? Sem falar que não é nada intuitivo descobri que você pode redimensionar o teclado para baixo. Só descobri por vi no fórum gringo da Samsung.

Cara, também tinha visto este espaço, nas configurações da Barra de navegação vão aparecer duas novas opções quando os gestos em tela cheia são habilitados, as opções são "Dicas de Gestos" que ele vai ficar mostrando com uma barra fina em baixo de qualquer app por onde você pode deslizar o dedo, e "Exibir botão para ocultar teclado" que achei ridiculo isso, o teclado ocupa quase a tela toda com essa opção ativada.
 
Cara, também tinha visto este espaço, nas configurações da Barra de navegação vão aparecer duas novas opções quando os gestos em tela cheia são habilitados, as opções são "Dicas de Gestos" que ele vai ficar mostrando com uma barra fina em baixo de qualquer app por onde você pode deslizar o dedo, e "Exibir botão para ocultar teclado" que achei ridiculo isso, o teclado ocupa quase a tela toda com essa opção ativada.
Redimensionei e tirei a fileira de números, aí ficou baixo de novo.
 
Não sou uma pessoa q liga muito para cel, mas ontem fiquei com um S10 e deixei lado a lado do meu RN7 e testei uns vídeos para efeitos comparativos de tela...vixe.

Ele já vem com película na tela? Quando tirei da cx tentei passar a unha ali na borda, tem uma pequena elevação mas não forcei..fiquei na dúvida se era ou não era.

Alguma sugestão para utilização ? Não sei ainda nem o que é aquele bixby... :melior3:
Vou migrar do RN7 para o S10+ mas acredito que não tem película incluída, só sei que a película custa aproximadamente uns R$ 100 reais.
Sobre a tela sem comparação, cores mais vibrantes.
Única coisa que vou sentir falta no S10+ será a GCAM, depois vou até procurar um apk.
 
Vou migrar do RN7 para o S10+ mas acredito que não tem película incluída, só sei que a película custa aproximadamente uns R$ 100 reais.
Sobre a tela sem comparação, cores mais vibrantes.
Única coisa que vou sentir falta no S10+ será a GCAM, depois vou até procurar um apk.

Acho q vem com película sim, mas qualquer uma com boa indicação é por volta desse valor mesmo, uma bica.

Acho q talvez a bateria tbm vai ser perceptível a diferença...
 
Não sou uma pessoa q liga muito para cel, mas ontem fiquei com um S10 e deixei lado a lado do meu RN7 e testei uns vídeos para efeitos comparativos de tela...vixe.

Ele já vem com película na tela? Quando tirei da cx tentei passar a unha ali na borda, tem uma pequena elevação mas não forcei..fiquei na dúvida se era ou não era.

Alguma sugestão para utilização ? Não sei ainda nem o que é aquele bixby... :melior3:
Vou migrar do RN7 para o S10+ mas acredito que não tem película incluída, só sei que a película custa aproximadamente uns R$ 100 reais.
Sobre a tela sem comparação, cores mais vibrantes.
Única coisa que vou sentir falta no S10+ será a GCAM, depois vou até procurar um apk.

Sim, vem com película.

Eu não uso então tirei assim que fiz o unbox, mas se vcs gostam, pode usar a que vem.
 
Sim, vem com película.

Eu não uso então tirei assim que fiz o unbox, mas se vcs gostam, pode usar a que vem.

De boa usar sem a película? Eu costumo ser cuidadoso, bolso não misturo cel e chaves por exemplo....Pq comprei uma capinha foi 140 conto, se tiver q pagar mais 100 em película e ainda aplicar errado vai ser foda... :xorinho:
 
Galera, se eu comprar um daqueles kits teclado+mouse sem fio (que compartilham o mesmo dongle), consigo usá-los ao mesmo tempo com aquele adaptador OTG que vem no celular? Funciona legal?
Seria para Word + Excel, em caso e necessidade.

EDIT

Testei com um kit Logitech K270 e funcionou tranquilo.
 
Última edição:
De boa usar sem a película? Eu costumo ser cuidadoso, bolso não misturo cel e chaves por exemplo....Pq comprei uma capinha foi 140 conto, se tiver q pagar mais 100 em película e ainda aplicar errado vai ser foda... :xorinho:

Eu particularmente não usaria sem película, eu fiquei umas 2 semanas e apareceram dois riscos (discretos mais presentes) em regiões da borda. Eu peguei a neoflex da spigen que eu indicaria, é meio chatinha pra colocar mas da pra você ir tirando e reaplicando com o liquido que vem, a minha instalação não ficou perfeita mas ta bem satisfatória pra mim.
 
Eu sempre uso celular sem película também, quando peguei o meu, a primeira coisa que fiz foi tirar a película. Já no Galaxy Watch Active deixei, pois meu Apple Watch teve uns riscos de uso.
 
De boa usar sem a película? Eu costumo ser cuidadoso, bolso não misturo cel e chaves por exemplo....Pq comprei uma capinha foi 140 conto, se tiver q pagar mais 100 em película e ainda aplicar errado vai ser foda... :xorinho:
Olha, eu tive um Note 8 que usei sem película e a tela estava impecável! sou bem cuidadoso...no S10+ após a película de fabrica ficar bem riscada tirei, após alguns meses de uso percebi 2 riscos leves (apenas visível contra a luz)! mas já foi o suficiente para ir atrás de uma película! :haha:
 
  • Curtir
Reações: nxs

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo