[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

eduobomsp

SPFC
Meu s10+ acabou de atualizar pela segunda vez esse mês, patch de segurança continuou como 1 de março. Em fevereiro também atualizou duas vezes. Mais alguém está com esse mesmo comportamento de atualizações?

vinih

Member
Meu s10+ acabou de atualizar pela segunda vez esse mês, patch de segurança continuou como 1 de março. Em fevereiro também atualizou duas vezes. Mais alguém está com esse mesmo comportamento de atualizações?
acabei de acordar com essa atualização.. e as outras tb tive

brenopapito

Member
Samsung fica sem atualizar os celulares por meses = :cereal:

Samsung atualiza todo mês e as vezes, 2x por mês = :cereal:

Quanto mais atualizações, melhor! Provavelmente corrigiram algum bug da versão anterior...

Rivero

New Member
Estou com problema no áudio quando falo no tel ou deixo mensagem no zap não sai minha voz e sim um ruido, se eu reinicio por alguns segundos eu uso normal mas depois volta o ruído. Aconteceu com alguém?

RHBH

Active Member
Não sei se já postaram, mas aqueles que se sentirem incomodados com a Samsung usar Exynos nos Galaxy S e Galaxy Note, sugiro participar e compartilhar:

Petição "Stop selling us inferior Exynos phones!"

willlll

Member
Notei uma mudança na barra de notificações, agora tem o botão de desligar o celular.
Também notei isso. S10e aqui.
Uma coisa chata é toda vez que o telefone reinicia, diz que a hora da rede não funciona, e pede pra ajustar manualmente ou cancelar. Aff

bigode formoso

Well-Known Member
Galaxy S10 e Note 10 começam a receber One UI 2.1 com recursos do Galaxy S20

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n154127/galaxy-s10-note-10-one-ui-2-1-galaxy-s20.html
Pesando cerca de 1,5 GB, a atualização já está sendo liberada na Alemanha e Suíça, com os outros mercados recebendo as novidades nos próximos dias. Versões desbloqueadas do S10 e Note 10 serão as primeiras a receber o update via OTA.
Pq a alemanha sempre e um dos primeiros mercados a receber atualizacao ?

Matheus Sá 2000

New Member
Galaxy S10 e Note 10 começam a receber One UI 2.1 com recursos do Galaxy S20

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n154127/galaxy-s10-note-10-one-ui-2-1-galaxy-s20.html
Pela experiencia de vcs, quanto tempo deve levar até sair pra cá essa atualização? E existe a possibilidade dela ser prejudicial ao celular, no sentido de reduzir um pouco o desempenho do aparelho, ou de fazer gastar mais bateria mesmo depois do sistema estabilizar pós-atualização?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Boa noite gente! Para quem tem o plano netflix premium, no S10 de vocês (se a tela estiver configurada para 1440p) o netflix roda em 1440p? no meu não passa do full hd, mandei mensagem pra lá e acionei a equipe técnica do netflix. Acho quase impossível que eles alterem o aplicativo por causa da minha reclamação kkk mas enfim, queria confirmar com vocês.

Última edição:

Matheus Sá 2000

New Member
Bom dia, aqui (Galaxy S10 ZTO) nada de atualização ainda, somente o patch de segurança datado de 1 de março de 2020, se chegar aqui eu aviso.
Outra pergunta, nosso carregador é de 15W, mas o S10 suporta até 25w não é? E será que um de 25 original samsung, igual os do S20 fazem mais mal para o aparelho, ou não?
E mais uma, esto tendo um problema, me whatsapp quando coloco na camera da pra ver que abre sempre na ultra wide, alguém sabe como resolver?
Obrigado!

FromHell_BR

Folding User
Galera to pensando em pegar um S10+, alguém poderia relatar a duração da bateria?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)