• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F

Alguém sabe se existe um novo gravador de chamadas para sistemas a partir do Pie? (Sem root)

Depois que a Google removeu a api eu não achei um que funcionasse sem o root!

DiegoViana

Member
Recentemente aconteceu isso com meu note 10.
Era a tomada... Não ficou bem colocado.
Depois de trocar de tomada voltou ao normal.
Mas eu percebi logo de cara
Acabei de testar em outra tomada e carregou mais rápido, o problema era a tomada mesmo.

Pale

Active Member
Comprei agora a pouco o S10 Plus por 2800 reais, por esse preço valeu a pena?

hotsauce2007

Active Member
Panda

impeckable
Membro Honorário

Victorbrennor

New Member
Angelo Ferracini

no more tears
Galera, alguém sabe se existe película de vidro pro S10? Eu usava uma top da Otao pro S8, mas marca não tem pro meu S10.

Eng Rocha

New Member
Galera, alguém sabe se existe película de vidro pro S10? Eu usava uma top da Otao pro S8, mas marca não tem pro meu S10.
Existe. É de aplicação com luz UV que ativa a resina que vai colar a película, mas tem que fazer o processo direitinho para não perder a leitura biométrica.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Galera, alguém sabe como configurar para não aparecer essa "tela de descanço" que está aparecendo após uns 5 minutos de inatividade? em alguns aplicativos de vídeo ela está aparecendo com o vídeo sendo executado.

Última edição:

brenopapito

Member
Galera que tem o costume de usar o Odin pode me tirar uma dúvida? Tem como trocar o CSC sem formatar o aparelho? Atualmente estou com uma rom DBT e queria passar a AUT sem apagar nada (ambas Android 10)

hotsauce2007

Active Member
Parece que roms de países específicos é possível efetuar a gravação de chamada.
esse app que o nobre amigo recomendou é genial, ele grava até mesmo as conversas do whatsapp, o problema é que ele pede permissao até do DNA haha

brunexx2013

New Member
Acabei de comprar o s10e por 2100 , pois meu Galaxy a5 2017 caiu na água e deu problema , pelas a specs e um bom cel, tiverem sugestões para melhorar o cel me avisem

Pale

Active Member
ShionApolo

New Member
Estou com 1 s10 a 10 dias apareceu um stuck pixel que fica verde, alguém teve algo parecido? Samsung da garantia disto?

Eduardo Aciolli

No happy music
Estou com 1 s10 a 10 dias apareceu um stuck pixel que fica verde, alguém teve algo parecido? Samsung da garantia disto?
É pra dar né, leva na autorizada da sua cidade. Lá eles irão lhe entregar um aparelho pra ir usando enquanto o seu fica para reparo. Demora de 3 à 7 dias úteis para efetuarem os procedimentos

Angelo Ferracini

no more tears
Existe. É de aplicação com luz UV que ativa a resina que vai colar a película, mas tem que fazer o processo direitinho para não perder a leitura biométrica.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Galera, alguém sabe como configurar para não aparecer essa "tela de descanço" que está aparecendo após uns 5 minutos de inatividade? em alguns aplicativos de vídeo ela está aparecendo com o vídeo sendo executado.

Carai, aí que tá. Tenho medo de fazer cagada. :haha:

Pale

Active Member
bigode formoso

Well-Known Member
Nunca molhei meu cel nem muito menos o cabo que o carrega e do nada essa msg aparece.

Nao sai de jeito nenhum e eu nao consigo carregar o aparelho

Cefamox

Old School
Nunca molhei meu cel nem muito menos o cabo que o carrega e do nada essa msg aparece.

Nao sai de jeito nenhum e eu nao consigo carregar o aparelho

Isso é um defeito que tem desde os S7. Problema no conector de carga. Pra carregar o aparelho faz o seguinte. Desliga o aparelho. Liga de novo, quando aparecer o logo do S10 vc coloca o carregador, ele vai iniciar e vai carregar. Mas sugiro levar na assistência.

bigode formoso

Well-Known Member
Isso é um defeito que tem desde os S7. Problema no conector de carga. Pra carregar o aparelho faz o seguinte. Desliga o aparelho. Liga de novo, quando aparecer o logo do S10 vc coloca o carregador, ele vai iniciar e vai carregar. Mas sugiro levar na assistência.
Eu fiz isso e da primeira vez deu certo.
Depois ficou dando esse erro ai.
Ja levei na assistencia.
Talvez fique pronto hj.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Saiu atualização de janeiro para meu S10+ hoje. Patch tem uns 130mb, nada de diferente em questão de performance. Só correção de bugs pelo que pesquisei.
Estou vendo as noticias do S20, display de 120hz :magico:... Mas pelo que to vendo, mais uma linha S, no qual vamos ter que engolir o Exynos :vader:....
Mas uma coisa que não gostei, que aumentaram mais ainda o tamanho do display, estão falando em coisa de 6.7.... Acho que o tamanho do display do S10+ e suficiente, espero que pelo menos aumentem a bateria para 4.500mah ou +.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 5)