• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

vinih

Member
Pegaram bem o S8, pois é o preço médio de venda no mercado de usados, o problema são os preços cobrados pela Samsung, pelo menos nas lojas próprias aqui de Curitiba ainda cobram R$3800 em um S10e que em várias outras lojas custa R$2300. O S10 normal ainda custa R$4700 e o S10+ R$5200, sendo que ambos em outras lojas são facilmente encontrados por R$2800 e R$3200 respectivamente.
pegaram muito bem.. pq o visor tava tricando ainda.. mas tem isso mesmo, eles dao um valor bom,mas os precos sao bem mais altos.. no meu caso saiu 4400 o s10+ 512gb.. tirando os 900, paguei 3500.. achei bom pelo 512g, eh o preco do 128g.. tava em duvida entre ele e o p30 pro.. acho q valeu a pena

Cara que loja da Samsung é essa?
No lançamento paguei 3500 no S10+ e ainda pagaram 600 no meu Iphone SE....
no meu caso foi no shopping rio mar em fortaleza.. s8 com tela trincada

Eduardo Aciolli

No happy music
Qualquer uma aqui de Curitiba, cobram exatamente o preço do site. Algumas vezes tem promoção, mas é mais fácil encontrar promoção na FastShop ou em lojas comuns como Magazine Luiza, Casas Bahia, etc.
Fui procurar o Galaxy Watch Active e na loja oficial da Samsung estava R$1299,00 sendo que na Americanas.com estava R$699.
Comprei um S10e pro meu pai em uma loja Samsung saiu por R$2.499,00 e ganhamos uma Galaxy Fit de ""brinde"" que muito provável que demorará 5 meses pra chegar kk.
Peguei um Watch Active também que saiu pelo preço dito acima R$1.299,00 tem mais barato em outras lojas porém a maioria é rosé e verde..

halliuser2000

New Member
Boletei um Galaxy S10+ 128GB por 2.899,00 (e de brinde vem um relógio Galaxy Fit)
Tenho um S9+ há mais de 1 ano.
Vale a pela o upgrade?
Ou melhor esperar o lançamento do S11?

Vlw

Xelito

New Member
Acabei de sai do Redmi Note 7 para o S10+, é clara a diferença na performance do celular, única diferença que senti é a câmera noturna, a GCAM no redmi note 7 fazia imagens ótimas e ainda não consegui isso no S10+, difícil de acreditar as vezes né?
Procurei alguns apk e não achei gcam funcionável no noturno para esse celular (processador exynos), alguém utiliza?

FiJiWiJi

Member
Boletei um Galaxy S10+ 128GB por 2.899,00 (e de brinde vem um relógio Galaxy Fit)
Vale a pela o upgrade?

Vlw
Se o seu s9+ estiver em perfeitas condições eu particularmente esperaria, falta menos de 1 mês e meio para o lançamento do S11.

lothio

New Member
Acabei de sai do Redmi Note 7 para o S10+, é clara a diferença na performance do celular, única diferença que senti é a câmera noturna, a GCAM no redmi note 7 fazia imagens ótimas e ainda não consegui isso no S10+, difícil de acreditar as vezes né?
Procurei alguns apk e não achei gcam funcionável no noturno para esse celular (processador exynos), alguém utiliza?
Estou passando pelo mesmo com o note 10 da minha esposa.
Deu um sentimento esquisito ficar tirando fotos no Natal (fotos noturnas) e as fotos do Mi 8 saindo absurdamente melhores que a do note 10 com câmera stock, mesmo no modo noturno.

TILT

New Member
Vale a pela o upgrade?

Vlw
Eu compraria, o povo esquece que no lançamento em março, o S11 teve chegar por R$5500/6000, vai demorar pelo menos 6 meses para chegar num preço razoável, melhor aproveitar a promoção agora do que esperar 7 ou 8 meses.

DaviF

Active Member
Vale a pela o upgrade?

Vlw
Eu sinceramente não sei o uso do seu S9+
Mas sinceramente eu não trocaria agora.

Eu esperaria, e esperaria bastante por sinal.
Trocar de 2 em 2 anos para mim é o ideal, já que mudanças significativas realmente acontecem. Às vezes de uma para outra não muda tanto.

Espera o 11 sair, vai fazendo um pé de meia.
Veja reviews depois de um tempo de lançamento.

Seu celular ainda dá para o gasto demais

halliuser2000

New Member
Mas sinceramente eu não trocaria agora.

Eu esperaria, e esperaria bastante por sinal.
Trocar de 2 em 2 anos para mim é o ideal, já que mudanças significativas realmente acontecem. Às vezes de uma para outra não muda tanto.

Espera o 11 sair, vai fazendo um pé de meia.
Veja reviews depois de um tempo de lançamento.

Seu celular ainda dá para o gasto demais

Mto bom seu comentário.
Eu vinha fazendo isso, tive o S5, depois S7 e agora o S9.
Uma versão imediatamente após a outra, dificilmente traz grandes novidades.
Não tenho do que reclamar do meu S9, seria mais a oportunidade mesmo.

Ô consumismo fdp!:sefu:

Vlw!

maidenx

Member
Aí meus caros, saiu atualização pro Galaxy Watch Active e tem um monte de funcionalidades novas trazidas do Active 2, inclusive a coroa virtual, tá dahora ..
Valeu, vou atualizar aqui!! :D

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Eu compraria, o povo esquece que no lançamento em março, o S11 teve chegar por R$5500/6000, vai demorar pelo menos 6 meses para chegar num preço razoável, melhor aproveitar a promoção agora do que esperar 7 ou 8 meses.
Mas sai a R$5000+ no lançamento por causa dos brindes, 30 dias depois do lançamento o preço já dá uma caída legal. Mas pelos comentários ai fora, o que deve vir de brinde neste S11 e o galaxy buds pro e o galaxy active 2.
Eu estou de olho neste S11, camera de 108mp e tela de 120hz, tudo que eu pedi a Deus. Agora se eles colocam o Snapdragon 865 na nossa versão vai ser :money::money:

Rodrigo Mussi

New Member
peguei o S10+ semana passada na promoção da americanas mas estou achando a câmera muito ruim na questão da nitidez, parece que o objeto da foto as vezes fica desfocado, sem nitidez.
instalei uns apps de câmera e é nítida a diferença com e sem o app, porem o app é cheio de propagandas e meio sem sentido pagar caro em um cel que deixe a desejar em um dos pontos mais fortes.
tenho ate hoje pra decidir se fico com o aparelho ou devolvo e estou com essa baita duvida kkk.
mais alguém com esse problema ? resolveu como ?

Xelito

New Member
peguei o S10+ semana passada na promoção da americanas mas estou achando a câmera muito ruim na questão da nitidez, parece que o objeto da foto as vezes fica desfocado, sem nitidez.
instalei uns apps de câmera e é nítida a diferença com e sem o app, porem o app é cheio de propagandas e meio sem sentido pagar caro em um cel que deixe a desejar em um dos pontos mais fortes.
tenho ate hoje pra decidir se fico com o aparelho ou devolvo e estou com essa baita duvida kkk.
mais alguém com esse problema ? resolveu como ?
Até parece que está usando o foco dinâmico (que desfoca os lados da foto), mas acho que não. Tente procurar atualização da câmera na samsung store (acho que é esse o nome).
Peguei o S10+ na terça-feira e depois de várias atualizações do sistema e aplicativos só senti falta de uma câmera noturna boa.
Em ultimo caso, resete para as configurações de fabrica o celular e atualize e teste novamente.

[email protected]'N-N&nToN!

New Member
Galera não sei se esse e o tópico certo mais eu pretendo comprar um smartphone novo e estou em dúvida entre o S10 Plus e o Mi 9T Pro, qual dois vocês acham melhor?

Obs: Se puderem me indicar sites confiáveis onde comprar eu agradeço.

Betolino

Larguei a bebida, só não lembro onde!
Ou o seu está com algum problema ou vc q não se acostumou... Td perfeito por aqui. A única dificuldade q aparecia foi resolvida, habilitando a opção de "exibir botão para ocultar teclado"... Aí basta se acostumar com a barra abaixo do teclado
Novos gestos funcionando perfeita e corretamente
É problema da versão, muitas pessoas estão relatando o mesmo problema. E eu utilizava a função por gestos desde o primeiro dia que peguei o celular!

Rodrigo Mussi

New Member
Até parece que está usando o foco dinâmico (que desfoca os lados da foto), mas acho que não. Tente procurar atualização da câmera na samsung store (acho que é esse o nome).
Peguei o S10+ na terça-feira e depois de várias atualizações do sistema e aplicativos só senti falta de uma câmera noturna boa.
Em ultimo caso, resete para as configurações de fabrica o celular e atualize e teste novamente.
Não consegui atualizar só a câmera, fui hj no shopping e testei uns s10+ e parece que é "problema" no software da câmera mesmo, acho que vou devolver e talvez pegar o s10 que ta com umas fotos melhores.

TILT

New Member
Não consegui atualizar só a câmera, fui hj no shopping e testei uns s10+ e parece que é "problema" no software da câmera mesmo, acho que vou devolver e talvez pegar o s10 que ta com umas fotos melhores.
No grupo do Facebook, vi algumas reclamações de um lado da foto meio desfocado.

Pae

New Member
Faz uns 5 meses que tô com um redmi note 7 e ontem fiz a compra do Galaxy s10 no site da submarino por 2700 em 12x sem juros com o cartão da submarino, mas ainda tô meio assim se fiz um bom negócio kkk
Algumas coisas do Xiaomi vinham me incomodando um pouco, como gravação de videos, ma otimização para o uso do Instagram, álbum de fotos sem organização. Vocês acham que esse up pro s10 sem ser o plus é um grande salto, ou teria algum negócio melhor ? Não penso em ter outro Xiaomi pela questão de gravação de video, isso faz muita falta pra mim.

FiJiWiJi

Member
Faz uns 5 meses que tô com um redmi note 7 e ontem fiz a compra do Galaxy s10 no site da submarino por 2700 em 12x sem juros com o cartão da submarino, mas ainda tô meio assim se fiz um bom negócio kkk
Algumas coisas do Xiaomi vinham me incomodando um pouco, como gravação de videos, ma otimização para o uso do Instagram, álbum de fotos sem organização. Vocês acham que esse up pro s10 sem ser o plus é um grande salto, ou teria algum negócio melhor ? Não penso em ter outro Xiaomi pela questão de gravação de video, isso faz muita falta pra mim.
A família s10 é a melhor opção android no mercado br hoje em dia.

• Curtir
Reações: Pae

alexandre.ce

Active Member
Olá, pessoal. Sei que o Android no Galaxy de tempos em tempos pede para a gente inserir a senha em vez de desbloquear pela digital. Entretanto, percebi que, quando isso acontece, o telefone exibe a mensagem de que a senha é necessária após o reinício do aparelho. Ocorre que isso se dá mesmo não tendo ocorrido reinício do dispositivo, manual ou automaticamente. Aqui sequer ativei a rotina de reiniciar o aparelho.

Seria problema apenas de mensagem incorreta da ROM em português?

Pae

New Member
Olá, pessoal. Sei que o Android no Galaxy de tempos em tempos pede para a gente inserir a senha em vez de desbloquear pela digital. Entretanto, percebi que, quando isso acontece, o telefone exibe a mensagem de que a senha é necessária após o reinício do aparelho. Ocorre que isso se dá mesmo não tendo ocorrido reinício do dispositivo, manual ou automaticamente. Aqui sequer ativei a rotina de reiniciar o aparelho.

Seria problema apenas de mensagem incorreta da ROM em português?
No Xiaomi pelo menos aparece pra inserir a senha toda vez depois de 72 horas, acho que é um procedimento de segurança mesmo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)