• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

    Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

    Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
Registrado
Olha, eu tive um Note 8 que usei sem película e a tela estava impecável! sou bem cuidadoso...no S10+ após a película de fabrica ficar bem riscada tirei, após alguns meses de uso percebi 2 riscos leves (apenas visível contra a luz)! mas já foi o suficiente para ir atrás de uma película! :haha:
Pois é, acho q vou segurar essa película de fábrica e mais pra frente pego uma...paciência!
 

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
Registrado
De boa usar sem a película? Eu costumo ser cuidadoso, bolso não misturo cel e chaves por exemplo....Pq comprei uma capinha foi 140 conto, se tiver q pagar mais 100 em película e ainda aplicar errado vai ser foda... :xorinho:
Eu uso essa (link no spoiler) e ela já me salvou de uma queda incrível, daquelas de parar o coração! hahaha

 

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
Registrado

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Registrado
Se eu não revendesse os meus celulares, para poder comprar o da próxima geração, eu nem usaria película. Nunca deixei um celular meu cair.
 

Yamate

New Member
Registrado
Como assim com cola ???

:chan:
A película vem sem cola aplicada nela, no lugar vem um tubo que vc tem que aplicar.

A primeira vez que eu coloquei ficou cheio de bolhas, mas foi por amadorismo na hora de aplicar. Mas quando troquei ficou perfeita, e o leitor de digitais funciona certinho.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Não está ativo, tive que deixar no modo frio pra tela nao ficar amarelada. As vezes a depender do brilho parece esverdeada. Fiz um teste de fábrica nele, ai entra no modo natural, fica com branco amarelado.
Se vc atualizou o celular para Android 10 e utiliza o modo escuro, veja se não esta ativa a função aplicar ao papel de parede.

É uma função nova que veio com a atualização.
 

joaopereira95

New Member
Registrado
Eu particularmente não usaria sem película, eu fiquei umas 2 semanas e apareceram dois riscos (discretos mais presentes) em regiões da borda. Eu peguei a neoflex da spigen que eu indicaria, é meio chatinha pra colocar mas da pra você ir tirando e reaplicando com o liquido que vem, a minha instalação não ficou perfeita mas ta bem satisfatória pra mim.
Tem alguma dica sobre a aplicação dela? Comprei uma e está para chegar hoje e pretendo instalar logo.
 

Pingo.

Extremamente tóxico aos mentirosos
Registrado
Se eu não revendesse os meus celulares, para poder comprar o da próxima geração, eu nem usaria película. Nunca deixei um celular meu cair.
Um dia eu tava escrevendo isso aqui e na hora que cliquei em postar meu celular escorregou da mão.


É verdade esse bilete.
 

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Registrado
Um dia eu tava escrevendo isso aqui e na hora que cliquei em postar meu celular escorregou da mão.


É verdade esse bilete.
:bwahaha::bwahaha:..
Isso jamais acontecerá aqui, pode quotar aí. Tenho muito, mas muito cuidado com meus celulares.
 

Yamate

New Member
Registrado
Tem alguma dica sobre a aplicação dela? Comprei uma e está para chegar hoje e pretendo instalar logo.
No youtube a maioria das pessoas aplicando fala para colocar toda a cola no meio, e eu achei essa a pior forma.

Tenta fazer uma linha continua pelo meio da tela e coloca a película sobre a tela inteira e espera uns minutos... coisa de uns 5min... a cola vai escorrer para as bordas. Caso não aconteça isso e só conduzir a cola apertando a película.

Ai é só passar a luz UV. eu sempre começo pela parte da câmera e vou descendo...

Ah e lembre de cobrir a saída de som com alguma fita, e usei nas 2 vezes o adesivo que vem para tirar o pó. não atrapalha o som, mas me incomodava a aparência que fica.
 

Pingo.

Extremamente tóxico aos mentirosos
Registrado

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
Registrado

Eduardo Aciolli

No happy music
Registrado
Pessoal, gostaria de saber se algum de vocês aí usam muitas rotinas da Bixby, tô tentando dar uma aprimorada aqui nas minhas, porém tô com pouca criatividade rsrs.
Atualmente estou usando 3 rotinas:

i - Ao abrir o app da câmera o brilho vai automaticamente pra 100%

ii - Ao chegar em casa o wifi fica ligado automaticamente

iii - Antes de dormir ativa-se o filtro de luz azul

--

Sei que tem inúmeras outras rotinas bacanas por isso gostaria de ver a de vocês
 

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
Registrado
Como assim com cola ???

:chan:
Tem alguma dica sobre a aplicação dela? Comprei uma e está para chegar hoje e pretendo instalar logo.
No youtube a maioria das pessoas aplicando fala para colocar toda a cola no meio, e eu achei essa a pior forma.

Tenta fazer uma linha continua pelo meio da tela e coloca a película sobre a tela inteira e espera uns minutos... coisa de uns 5min... a cola vai escorrer para as bordas. Caso não aconteça isso e só conduzir a cola apertando a película.

Ai é só passar a luz UV. eu sempre começo pela parte da câmera e vou descendo...

Ah e lembre de cobrir a saída de som com alguma fita, e usei nas 2 vezes o adesivo que vem para tirar o pó. não atrapalha o som, mas me incomodava a aparência que fica.
Instalação!
Eu sempre coloco toda a cola no meio... coloca um papel dobrado na parte de traz para deixar o aparelho equilibrado, por causa da câmera. ( A instalação é sem a capinha)

Depois larga a película em cima, a cola se espalha aos poucos é só esperar... caso tenha faltado algum canto, mova levemente a película de um lado para o outro.

Depois que completou a cola, use a luz uv somente na parte de cima do telefone, para fixar a película na posição desejada.

Depois mantenha pressionado na posição de leitor de digital e coloque a luz uv sobre o dedo e a película.

Agora pode passar a luz uv em todas as regiões por uns 2 minutos.

Fazendo tudo certinho a película fica bem instalada e a impressão digital funciona perfeitamente.

Ah, sempre coloca duas vezes o dedo que eu mais uso para desbloquear, fica super rápido o desbloqueio.

OBS: Antes de todo o procedimento, tape o alto falante com uma fita ou com o adesivo que vem junto, tape também as saídas e entradas da parte de baixo

OBS2: Vou deixar um vídeo da instalação, veja para vc ter uma idéia, depois de ter o entendimento do vídeo, volte e faça do modo que falei, que é bem semelhante ao do vídeo,

 

TILT

New Member
Registrado
Pessoal, gostaria de saber se algum de vocês aí usam muitas rotinas da Bixby, tô tentando dar uma aprimorada aqui nas minhas, porém tô com pouca criatividade rsrs.
Atualmente estou usando 3 rotinas:

i - Ao abrir o app da câmera o brilho vai automaticamente pra 100%

ii - Ao chegar em casa o wifi fica ligado automaticamente

iii - Antes de dormir ativa-se o filtro de luz azul

--

Sei que tem inúmeras outras rotinas bacanas por isso gostaria de ver a de vocês
Não uso, mas ela mesma sugere algumas coisas sozinhas, todos celulares com Android que tive, sempre aumentaram sozinho o brilho da tela ao abrir a câmera, um que ela sugeriu foi de ativar automaticamente o Wifi quando em um local com redes conhecida, porém é estranho pensar, como ela sabe que está em um local com Wifi se ela não ligar o Wifi antes
 

maidenx

Member
Registrado
A película vem sem cola aplicada nela, no lugar vem um tubo que vc tem que aplicar.

A primeira vez que eu coloquei ficou cheio de bolhas, mas foi por amadorismo na hora de aplicar. Mas quando troquei ficou perfeita, e o leitor de digitais funciona certinho.
Eu estou usando uma dessas UV...achei que o leitor de digitais piora um pouco! mas está ok até!
 

TILT

New Member
Registrado
Aqui se eu uso o foco dinâmico na câmera central o Facebook não reconhece para fotos 3D, já as fotos das câmeras traseiras funcionam numa boa, é assim mesmo ou tenho que ajustar algo? Outro problema que notei é que no marketplace do Facebook as fotos não rotacionam, já nos demais modos elas giram normal, mais alguém com esse bug?
 

pedro_soaresp

New Member
Registrado
Comprei um S10 plus na tim... Alguém sabe se perco a garantia se passar a rom ZTO pelo odin ? Valeu!!
 

pedro_soaresp

New Member
Registrado

vinih

Member
Registrado
comprei um s10+ 512gb sabado na samsung coisa linda... gostando ate o momento.. sai de um s8, queria esperar ate fevereiro, mas o mesmo tava apresentando sinais de morte.. ainda deram 900 na loja pela troca..
 

TILT

New Member
Registrado
comprei um s10+ 512gb sabado na samsung coisa linda... gostando ate o momento.. sai de um s8, queria esperar ate fevereiro, mas o mesmo tava apresentando sinais de morte.. ainda deram 900 na loja pela troca..
Pegaram bem o S8, pois é o preço médio de venda no mercado de usados, o problema são os preços cobrados pela Samsung, pelo menos nas lojas próprias aqui de Curitiba ainda cobram R$3800 em um S10e que em várias outras lojas custa R$2300. O S10 normal ainda custa R$4700 e o S10+ R$5200, sendo que ambos em outras lojas são facilmente encontrados por R$2800 e R$3200 respectivamente.
 

Auberich

New Member
Registrado
Pegaram bem o S8, pois é o preço médio de venda no mercado de usados, o problema são os preços cobrados pela Samsung, pelo menos nas lojas próprias aqui de Curitiba ainda cobram R$3800 em um S10e que em várias outras lojas custa R$2300. O S10 normal ainda custa R$4700 e o S10+ R$5200, sendo que ambos em outras lojas são facilmente encontrados por R$2800 e R$3200 respectivamente.
Cara que loja da Samsung é essa?
No lançamento paguei 3500 no S10+ e ainda pagaram 600 no meu Iphone SE....
 

TILT

New Member
Registrado
Cara que loja da Samsung é essa?
No lançamento paguei 3500 no S10+ e ainda pagaram 600 no meu Iphone SE....
Qualquer uma aqui de Curitiba, cobram exatamente o preço do site. Algumas vezes tem promoção, mas é mais fácil encontrar promoção na FastShop ou em lojas comuns como Magazine Luiza, Casas Bahia, etc.
Fui procurar o Galaxy Watch Active e na loja oficial da Samsung estava R$1299,00 sendo que na Americanas.com estava R$699.
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)

Topo