• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Eu também entendi, o problema é o clickbait usado.
Com certeza eu também vejo desvantagens em ter o produto, mas prefiro enxergar as vantagens.
Lembro de um momento que o UOL era basicamente "patrocinado" pela Apple. Digo isso porque o novo iPhone acabou de lançar e não vi matéria com esse tipo de título.
Até porque já está na cabeça do consumidor que iPhone ou produto Apple é obrigatoriedade você ter, mesmo que ter custe o valor de um Porsche.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Talvez eles apagaram pra deixar ela mais fina.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acabei de entrar no link. Me interessei, mas tenho um cagaço de isso não ser original.
Também vi mais dois links abaixo. Qual a diferença para o que você comprou fora o valor?




O link q eu postei é vendido diretamente pela magazine luiza..pode ir na fé...

Esses outros ai não, por isso nao recomendo..
 
O link q eu postei é vendido diretamente pela magazine luiza..pode ir na fé...

Esses outros ai não, por isso nao recomendo..
Ah beleza.
Notei que eles possuem códigos diferente, mas as fotos são as mesmas.
No site da Samsung ele está por R$ 319,00.
O outro que tem no site da Samsung tem design diferente e está R$ 199,00, mas pelo que vi, não é wireless.
Verdade, o valor compensa por ser praticamente a metade.
Bom, eu vou analisar, até porque estou comprando 4 miniaturas por um valor alto em dólar e não sei se esse carregador pra mim será de grande utilidade pelo meu momento, mas vale sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha o que tem no site Samsung. Mas clica no link pra você ver o que acontece.

HLDy3HH.png
 
Achei o tópico aeeee

Saindo do Note 8 e esperando o 10+ chegar, peguei na claro mesmo pra mim compensou de mais.
Será que já começam a entregar dia 19 mesmo pois é o ultimo dia da pré-venda.
 
Achei o tópico aeeee

Saindo do Note 8 e esperando o 10+ chegar, peguei na claro mesmo pra mim compensou de mais.
Será que já começam a entregar dia 19 mesmo pois é o ultimo dia da pré-venda.
Quem comprou online aparentemente era pra ter recebido antes segundos alguns anúncios, mas como só faltam dois dias, é capaz das entregas serem realizadas apenas semana que vem. Loja física está bloqueado para faturamento, ou seja, só vou pegar no dia 20 mesmo.
 
Quem comprou na magazine luiza deve ter recebido, o meu chegou ontem.
 
Olha o que tem no site Samsung. Mas clica no link pra você ver o que acontece.

HLDy3HH.png


Tb to de olho nesse cabo, mas vou esperar o note chegar....
Eu to pensando em usar o celular com um mini servidor de video... rodar filme em 4k nele e passar direto pra TV pelo hdmi...

Assim posso dispensar o PC da sala..srs

Tem esse tb:



acho que não vale a pena comprar, pois a diferença no tempo de carregamento é pequena (olhei uns vídeos a umas 2 semanas atrás).

tb vi esses videos....
O 25w carrega entre 58min ~ 1h05... é mto rapido.....
 
Tb to de olho nesse cabo, mas vou esperar o note chegar....
Eu to pensando em usar o celular com um mini servidor de video... rodar filme em 4k nele e passar direto pra TV pelo hdmi...

Assim posso dispensar o PC da sala..srs

Tem esse tb:





tb vi esses videos....
O 25w carrega entre 58min ~ 1h05... é mto rapido.....
O cabo pelo que vi parece que vem para o Brasil, e por ser Samsung, eu confio plenamente. Difícil é o valor.
O carregador que vem nele já carrega rápido demais, esses novos fast charge vai ser uma carregada por dia de 30 minutos e já era. Estava na hora da tecnologia avançar nisso.
 
Recebi aqui uma promoção para clientes Porto Seguro com o Note 10 por 3869 à vista mais os brindes. Estou tentado. :dog:
 
Recebi aqui uma promoção para clientes Porto Seguro com o Note 10 por 3869 à vista mais os brindes. Estou tentado. :dog:


vai de plus...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Note 10/+ nao precisa do cabo ultra caro da samsung pra ativar o dex..
vejam:




qualquer bom cabo usb c p/ hdmi pode ativar..
 
Última edição:
Entrei no chat da lojaclaro para verificar o prazo de entrega.

Parece que começam a entregar dia: Mas a data certa é 22/09 / Talvez possa ser faturado antes. / O prazo são de 2 à 5 dias

Oremos para que chegue antes.
 
Bichão chegou aqui quase agora (depois das 19:30). É bonito mesmo, impressionante. Nunca tive aparelho da linha note, já tô curtindo a S pen, haha. Mas agora vão levar 300h pra fazer meu backup. Fiz a besteira de esquecer um SD card no meu S9+ e agora o Note tá copiando todas as minhas putarias de zap zap midias pra memória interna, pqp.
 
vai de plus...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Note 10/+ nao precisa do cabo ultra caro da samsung pra ativar o dex..
vejam:




qualquer bom cabo usb c p/ hdmi pode ativar..


Cliquei em assistir, vi o tempo do vídeo e desisti... impressionante a habilidade de síntese que os youtubers têm hj em dia.
 
Cliquei em assistir, vi o tempo do vídeo e desisti... impressionante a habilidade de síntese que os youtubers têm hj em dia.

O cara eh mto bom neh..pqp..hahaha

Impressionante a oratória. Senti como se estivesse assistindo uma palestra do Steve Jobs..haha


E para quem recebeu o note 10: favor enviar fotos/vídeos, senão Deus castiga!!!! Haha
 
Cliquei em assistir, vi o tempo do vídeo e desisti... impressionante a habilidade de síntese que os youtubers têm hj em dia.

A monetização acabou com o Youtube!

Youtubers prolixos, pedintes de views, follows, compartilhamentos e enrolados.

Tem um cara no mundo dos drones que fez um video ensinando a ativar o led em um drone. O procedimento é basicamente ir nas opções do aplicativo, opções de rádio e escolher a tecla para ascender o led. Pasme, ele fez um video de 7 min pra ensinar isso...
 
A monetização acabou com o Youtube!

Youtubers prolixos, pedintes de views, follows, compartilhamentos e enrolados.

Tem um cara no mundo dos drones que fez um video ensinando a ativar o led em um drone. O procedimento é basicamente ir nas opções do aplicativo, opções de rádio e escolher a tecla para ascender o led. Pasme, ele fez um video de 7 min pra ensinar isso...

:bwahaha: Maioria dos vídeos que passam de 7/8 min passo, meu limite. Exceto canais que sigo e sei que valem à pena.
 
vai de plus...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Note 10/+ nao precisa do cabo ultra caro da samsung pra ativar o dex..
vejam:




qualquer bom cabo usb c p/ hdmi pode ativar..

Não consegui assistir o vídeo.
Até aonde assisti, é basicamente a opinião dele em ter um celular pequeno, e só.
Não entendi o propósito do vídeo.
"Muito pouco melhor".
Desisti. Falou muuuita merda. Apostou que um celular vai substituir a cafeteira e fogão. Tem que ser muito burro. "Produtor de conteúdo". A Samung chegar e pagar uma bala ele faz 10 vídeos falando bem do celular.

Fora essa geração pró... "aiinnn eu sou nerd.. ainnn eu faço nerdice".
Existe um belo de um GAP entre nerd e geek. O burro não sabe nem usar o termo. Qualquer canal no YouTube que contém NERD no nome, já é dislike. E já dei dislike no vídeo.
Esse NEO formato de se proclamar fodão se chamando de nerd, é um conceito totalmente deturpado/distorcido.
Aí me vem o super entendedor do celular, dando essa resposta a um comentário:

u5k4U2g.png
 
Última edição:
Não consegui assistir o vídeo.
Até aonde assisti, é basicamente a opinião dele em ter um celular pequeno, e só.
Não entendi o propósito do vídeo.
"Muito pouco melhor".
Desisti. Falou muuuita merda. Apostou que um celular vai substituir a cafeteira e fogão. Tem que ser muito burro. "Produtor de conteúdo". A Samung chegar e pagar uma bala ele faz 10 vídeos falando bem do celular.

Fora essa geração pró... "aiinnn eu sou nerd.. ainnn eu faço nerdice".
Existe um belo de um GAP entre nerd e geek. O burro não sabe nem usar o termo. Qualquer canal no YouTube que contém NERD no nome, já é dislike. E já dei dislike no vídeo.
Esse NEO formato de se proclamar fodão se chamando de nerd, é um conceito totalmente deturpado/distorcido.
Aí me vem o super entendedor do celular, dando essa resposta a um comentário:

u5k4U2g.png


Nao concordo..

Ele só falou verdades... pagar 4800 pra ter um downgrade do note 9...?!
Todos os argumentos q ele usou são verdadeiros, inclusive eu já havia citado a maioria deles aqui no tópico tb...
 
Eu fiquei curioso e assisti o vídeos todo! Confesso, que também não entendi o propósito! Segundo o youtuber, os problemas do Note 10, são:

Não ser pequeno.

Evolução da qualidade das câmeras não importa, pois ele usa DSLR.

256GB e até 512GB de armazenamento, segundo ele, não vai dar pra nada daqui a 3 anos.

Ele não não gosta de microfone Bluetooth.

Tudo é apenas marginalmente melhor que a linha S.

Dex e canetinha, não faz diferença pra ele.

É mais caro que a Linha S.


Mais as as curiosidades da vida particular dele, como:

Seu emprego e salario, experiência com um aparelho antigo da Sony, a camaradagem de um bom amigo, etc!

Só faltou reclamar que não tem na sua cor preferida, tipo abóbora!

Se vale a pena o investimento, aí, é questão de cada um. Mas, segundo ele, os problemas mesmo, são os citados acima!

Economicamente falando, acredito que todos saibam, que, nenhum upgrade de 1 geração de nenhum fabricante, valha realmente a diferença, ou seja necessária a troca. Enfim, muito tempo de vídeo, para o obvio!

Eita video bão! :D
 
Última edição:
Eu fiquei curioso e assisti o vídeos todo! Confesso, que também não entendi o propósito! Segundo o youtuber, os problemas do Note 10, são:

Não ser pequeno.

Evolução da qualidade das câmeras não importa, pois ele usa DSLR.

256GB e até 512GB de armazenamento, segundo ele, não vai dar pra nada daqui a 3 anos.

Ele não não gosta de microfone Bluetooth.

Tudo é apenas marginalmente melhor que a linha S.

Dex e canetinha, não faz diferença pra ele.

É mais caro que a Linha S.


Mais as as curiosidades da vida particular dele, como:

Seu emprego e salario, experiência com um aparelho antigo da Sony, a camaradagem de um bom amigo, etc!

Só faltou reclamar que não tem na sua cor preferida, tipo abóbora!

Se vale a pena o investimento, aí, é questão de cada um. Mas, segundo ele, os problemas mesmo, são os citados acima!

Economicamente falando, acredito que todos saibam, que, nenhum upgrade de 1 geração de nenhum fabricante, valha realmente a diferença, ou seja necessária a troca. Enfim, muito tempo de vídeo, para o obvio!

Eita video bão! :D

Downgrade note 9 pra note 10:

- Tela
- Bateria de 4000 pra 3500
- Falta de cartao SD...


Resumindo..pega trouxa...
Pagar mais caro pra ter um aparelho pior....

Eu concordo concordo com os argumentos dele..
 
Downgrade note 9 pra note 10:

- Tela
- Bateria de 4000 pra 3500
- Falta de cartao SD...


Resumindo..pega trouxa...
Pagar mais caro pra ter um aparelho pior....

Eu concordo concordo com os argumentos dele..
Repare, que principalmente, a comparação do yotuber se refere entre as linhas S 10 e Note 10. Nesta situação, se vale, vai de cada um! Mas, ele desconsidera quaisquer diferenças, baseado nas suas particularidades!
 
Downgrade note 9 pra note 10:

- Tela
- Bateria de 4000 pra 3500
- Falta de cartao SD...


Resumindo..pega trouxa...
Pagar mais caro pra ter um aparelho pior....

Eu concordo concordo com os argumentos dele..
Amigo, dependendo do ângulo, até mesmo o note 10 plus pode ser um baita downgrade em relação ao note 9
Pra quem usa pra jogar, e joga jogos pesados, o snap 845 do note 9 roda muito melhor que o exynos 9825 certos jogos e, emuladores então, nem se fala
 
Repare, que principalmente, a comparação do yotuber se refere entre as linhas S 10 e Note 10. Nesta situação, se vale, vai de cada um! Mas, ele desconsidera quaisquer diferenças, baseado nas suas particularidades!

Ele compara por causa do custo beneficio.. s10 512 por 3100 vs note 10 256 4800...
Mesmo se fossem o mesmo preço, eu iria de s10 de olho fechado...
Justamente pelos motivos que citei acima...

Amigo, dependendo do ângulo, até mesmo o note 10 plus pode ser um baita downgrade em relação ao note 9
Pra quem usa pra jogar, e joga jogos pesados, o snap 845 do note 9 roda muito melhor que o exynos 9825 certos jogos e, emuladores então, nem se fala

Concordo com vc...a gpu do note 10/+ exynos é uma bost@.....+- 40% inferior ao kit snap 855..
Mas isso são benchs.. Ambos vão rodar da mesma forma os jogos(tem obrigação de rodar, sao tops de linha)... Talvez o snap tenha longevidade maior, mas isso é especulação..

Eu particularmente não jogo nada no celular, prefiro 10x pc ou mesmo steam link...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo