[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
A bateria do Note 10 é tão ruim como falam ? Apareceu um note 10 pra mim na tim por 1700,00. To pensando em pegar.
Não é ruim não.
Tenha em mente o que o smartphone oferece com o poder dele e saiba administrar corretamente 1 carga dura um dia todo tranquilamente.

Cap_Nascimento

New Member
A bateria do Note 10 é tão ruim como falam ? Apareceu um note 10 pra mim na tim por 1700,00. To pensando em pegar.
Tá de graça! Confere se ele não foi feito root e se é original também...rsrsrs
Porque já tem clones dele por ai (óbvio que é impossível não reconhecer o clone porque ele é muito inferior).

RHBH

Active Member
R$3.200 no Note10 (o menor) hoje é preço normal ou tá com desconto?

Gazza4x

Member
R$3.200 no Note10 (o menor) hoje é preço normal ou tá com desconto?
Na BF eu peguei o 10+ Plus por 3000 e uns quebrado se contar o cashback do AME + Mel

RHBH

Active Member
Na BF eu peguei o 10+ Plus por 3000 e uns quebrado se contar o cashback do AME + Mel
Nesse Carnaval apareceu alguma oferta boa de Note 10? Não vi nada demais comparado aos preços que vocês acham.

Gazza4x

Member
Nesse Carnaval apareceu alguma oferta boa de Note 10? Não vi nada demais comparado aos preços que vocês acham.

Não sei te dizer. Depois que eu compro algo eu não monitoro mais o preço

Cap_Nascimento

New Member
Sugiro usar algum aplicativo de preços e criar um alerta para o celular, assim que aparecer num preço bom você compra.
Uso o "Pelando" e tem muita coisa boa postada lá.

RHBH

Active Member
Sugiro usar algum aplicativo de preços e criar um alerta para o celular, assim que aparecer num preço bom você compra.
Uso o "Pelando" e tem muita coisa boa postada lá.
Comprei o Note 10 na Americanas por "R$ 3.250" (R$ 3.650 com R$ 400 de cashback via AME), coloquei para retirar numa loja perto aqui de casa, vou dar uma olhada neste dias se achar preço melhor cancelo e compro novamente.

Pelo que vi o mínimo foi R$2.899 a vista / R$3.220 a prazo no final de janeiro na Submarino.

Essa sexta acidentei meu S9+ (quebrei o vidro da câmera), como estou sem celular reserva vou comprar o Note 10 e posteriormente levar o S9+ na autorizada Samsung, se o reparo ficar mais de R$500 não creio que valha a pena consertar.

Sei que é um "reparo simples" mas prefiro fazer as coisas do jeito certo, até porquê se houver algum problema com o reparo ou decorrente dele, tenho alguma garantia.

Até pensei em aguentar um mês e comprar o S20, mas a linha S20 não me encantou, os aparelhos virão bem capados para nós.

Exynos 990 (que este ano parece que está muito atrás do Snapdragon 865).
Sem 5G (já se sabe as frequências 5G do Brasil desde Dezembro), até é tolerável desde que essa ausência reflita em redução de preço (lá fora o modelo sem 5G é 100 dólares mais barato).
Tem menos de memória RAM (8GB x 12GB no modelo com 5G).
Tem "só" 128GB (o Note 10 já traz 256GB como base/padrão).

A única parte "positiva" seria a bateria (de 4.000mAh a 5.000mAh), mas talvez não seja tão positiva por dois motivos:
Chip Exynos desde 2017 consume mais que o Snapdragon "equivalente" e este ano dizem que o Exynos 990 está muito atrás do Snapdragon 865.

Tanto no Exynos 990 e no Snapdragon 865, os modems não são integrados no chip (SoC), mesmo nos modelos sem 5G, ou seja, os dados móveis vão consumir mais energia (até mesmo o stand-by). Então a bateria maior não necessariamente significará maior autonomia.

RHBH

Active Member
Note 10+ 256GB Preto por R$ 3.254,07 à vista ou R$ 3.499 à prazo.

Bem que poderia ter uma promo dessas pro Note 10 menor, esse Note 10+ é grande demais pra mim :O

JohannesBR

Active Member
O preço caiu rápido mesmo com o dólar em alta, ou seja, mais um motivo pra não comprar no lançamento. O S20 está ultra superfaturado e deve cair rápido também.

Cap_Nascimento

New Member
Alguém aqui tem o serviço premium do Youtube no celular, poderia descrever como está sendo a experiência? Inclusive do Youtube Music...eu ganhei os 4 meses grátis e passei a usar o Music nessa semana, até estou gostando mais o aplicativo ainda é muito cru...fecha sozinho do nada, não toca as músicas baixadas quando a rede dá aquelas falhas (ele pensa que você está offline) e não deixa tocar! Só se fechar e entrar de novo no aplicativo, sei lá, queria assinar o serviço por conta do Youtube ficar sem aquelas propagandas irritantes e de quebra ainda tem o Music, mas com essas falhas não sei se vou assinar, o Spotfy é bem melhor, mas a biblioteca do Youtube é matadora!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 2)