• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Gabinete redragon Wheel jack

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcelocruz

R52600+RX470OC
Comprei pra um cliente meu. Temperaturas muito boas, graças a fresta que possui na frente, que parece ser pequena, mas não é. Tem filtro de poeira. Qualidade de construção é muito boa. Gabinete muito bem acabado e muito bonito. Material de ótima qualidade. Super recomendo!

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
AgleoEoleO

New Member
Pqp que tentação!!! Estou querendo trocar meu NZXT 410, e gostei muito do que vi do Whelljack, é do jeito que quero, frente e lateral em vidro. As chapas desse gabinete são boas?
o cover da fonte não é muito sólido não. Os ferros de GPU que vc tira pra encaixar a entrada HDMI/DP da GPU é meio mole, periga quebrar o espaço entre eles.
E o encaixe das fans no topo são meio moles, o que pode influir em alguma vibração dos fans se meter RPM altas

é um gabinete com ótima refrigeração - agora no calor por exemplo eu tiro o vidro frontal e o filtro de poeira na frente dá uma vazão estupida com 3 fans em baixa rotação - mas não dá pra comparar com Cooler Master ou NZXT em termos de material

kamalh

Detalhe que ele já vem com 3 fans da deepcool RGB, acho que não é ARGB, é RGB fixo, porem com um bom fluxo de ar, só o kit de fans avulsos é quase o valor do gabinete.
Fora que é mais minimalista do que o 55 que tem um led na frente, estou quase que decidido a pegar o Matrexx 50, só não boletei agora pq o Iceberg 360 acabou.

belther7

Bagual

Detalhe que ele já vem com 3 fans da deepcool RGB, acho que não é ARGB, é RGB fixo, porem com um bom fluxo de ar, só o kit de fans avulsos é quase o valor do gabinete.
Fora que é mais minimalista do que o 55 que tem um led na frente, estou quase que decidido a pegar o Matrexx 50, só não boletei agora pq o Iceberg 360 acabou.
Só pra informar que o Matrexx 50 tem pouco espaço atrás da placa mãe pra organização dos cabos
a tampa frontal é bem chata de tirar
outro defeito que achei é ter muito pouco espaço dentro do psu cover, os hds tinham que ficar mais pra frente, é muito sem espaço pra organizar os cabos ali.

Fora esses defeitos
ele suporta radiador de 360 na frente tranquilo
é muito bonito
os pés são altos (pra quem curte) e emborrachados
tem filtro magnético em cima e filtro normal em baixo da fonte

kamalh

Só pra informar que o Matrexx 50 tem pouco espaço atrás da placa mãe pra organização dos cabos
a tampa frontal é bem chata de tirar
outro defeito que achei é ter muito pouco espaço dentro do psu cover, os hds tinham que ficar mais pra frente, é muito sem espaço pra organizar os cabos ali.

Fora esses defeitos
ele suporta radiador de 360 na frente tranquilo
é muito bonito
os pés são altos (pra quem curte) e emborrachados
tem filtro magnético em cima e filtro normal em baixo da fonte
Acho que todos os estes "defeitos" o Gabinete NOX que eu tenho, tem kkkkk, então não seriam problemas, por exemplo para fechar a tampa atras da placa mãe eu preciso deixar o gabinete e forçar para encaixar tudo.

Como não uso HD sata, uso poucos cabos da fonte, os cabos da mobo, cabos da VGA e algum para fans/rgb.

O escalonamento de preço aqui no Brasil é complicado, o Matrexx 70 é um absurdo, gostei muito desta linha Matrexx e é difícil achar as variáveis dele aqui no brasil.

danieldvk

New Member
Acho que todos os estes "defeitos" o Gabinete NOX que eu tenho, tem kkkkk, então não seriam problemas, por exemplo para fechar a tampa atras da placa mãe eu preciso deixar o gabinete e forçar para encaixar tudo.

Como não uso HD sata, uso poucos cabos da fonte, os cabos da mobo, cabos da VGA e algum para fans/rgb.

O escalonamento de preço aqui no Brasil é complicado, o Matrexx 70 é um absurdo, gostei muito desta linha Matrexx e é difícil achar as variáveis dele aqui no brasil.
O 70 acho bem legal, mas não acho que ele tenha tanta diferença do 55 que justifique a diferença no valor.

belther7

Bagual
iNeSiNhA

New Member
Comprei um Deepcool ADD (que vem com PSU cover) na cor branca, design lindo demais, além de ter espaço pra ventilação nas laterais.

Pela descrição, cabem ainda 3 fans de 140mm na frente, o que é uma puta vantagem em relação a maioria dos gabinetes (3x120mm).

Tô esperando chegar pra fazer um review e testar com fans Akasa Apache Black que tenho aqui, se não derem conta vou comprar 3 Artics de 14 no Ali.

Rafael Avelar

| TechMap
Esse Redragon Wheel Jack é a cópia mais barata do Corsair Crystal 400c. Excelente CxB.

AgleoEoleO

New Member
Comprei um Deepcool ADD (que vem com PSU cover) na cor branca, design lindo demais, além de ter espaço pra ventilação nas laterais.

Pela descrição, cabem ainda 3 fans de 140mm na frente, o que é uma puta vantagem em relação a maioria dos gabinetes (3x120mm).

Tô esperando chegar pra fazer um review e testar com fans Akasa Apache Black que tenho aqui, se não derem conta vou comprar 3 Artics de 14 no Ali.

bonitão, mas essa frente bloqueia a entrada de ar.... de qq jeito se vc usar num ambiente com ar condicionado nao tem problema

o Wheel jack no calor (sem ar condicionado) eu já tiro o vidro e fica direto no Filtro frontal > Fans puxando o ar, igual o pichau Gadit

Botan

New Member

O Corsair carbide 275r em questão de circulação do ar fica atrás das opções citadas nesse tópico? Caso fique, a diferença é considerável?

danieldvk

New Member

Tá aí uma coisa que fico me perguntando, como uma Fan (Akasa Apache) de tantos anos atrás pode ser tão eficiente, difícil hoje em dia achar uma cheia de luzinha que tenha a mesma eficiência.

iNeSiNhA

New Member
Tá aí uma coisa que fico me perguntando, como uma Fan (Akasa Apache) de tantos anos atrás pode ser tão eficiente, difícil hoje em dia achar uma cheia de luzinha que tenha a mesma eficiência.
Psé, eu fujo da maioria das RGBs: pouco CFM, pouca pressão, só beleza mesmo! E pessoalmente eu acho horrível esse negócio na frente parecendo 3 olhos rsrsrsr.

Se as Akasa não derem conta (as minhas são velhinhas de guerra já), vou pegar as Artics F14 (teoricamente mais modernas, 140mm, CFM bom pelo preço, menos ruído pelo baixo RPM) :)
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

bonitão, mas essa frente bloqueia a entrada de ar.... de qq jeito se vc usar num ambiente com ar condicionado nao tem problema

o Wheel jack no calor (sem ar condicionado) eu já tiro o vidro e fica direto no Filtro frontal > Fans puxando o ar, igual o pichau Gadit
Ele tem ao menos entradas de ar na lateral, que o Wheel Jack aparentemente não tem. Já ajuda, acho que com 3 fans Akasa ou 3 fans Artic de 14 o negócio vai dar bom.

Aqui eu tinha um Spec 01 com 2 Aerocool Lighting 140mm na frente, filtro, uma totalmente tampada pelos HDs e davam conta com a ajuda das Akasa na exaustão.

danieldvk

New Member
Psé, eu fujo da maioria das RGBs: pouco CFM, pouca pressão, só beleza mesmo! E pessoalmente eu acho horrível esse negócio na frente parecendo 3 olhos rsrsrsr.

Se as Akasa não derem conta (as minhas são velhinhas de guerra já), vou pegar as Artics F14 (teoricamente mais modernas, 140mm, CFM bom pelo preço, menos ruído pelo baixo RPM) :)
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ele tem ao menos entradas de ar na lateral, que o Wheel Jack aparentemente não tem. Já ajuda, acho que com 3 fans Akasa ou 3 fans Artic de 14 o negócio vai dar bom.

Aqui eu tinha um Spec 01 com 2 Aerocool Lighting 140mm na frente, filtro, uma totalmente tampada pelos HDs e davam conta com a ajuda das Akasa na exaustão.
É bem perceptível o fluxo de ar pelas entradas laterais, sei que não é tão eficiente como todo aberto ou mesh.

Ivo.F

New Member

Adquiri o meu saindo de um Sharkoon M-25. Não gostei da caixa para fixação dos HD's que não ficam 100% encaixados, não existe um 'suporte' para os mesmos somente o traço para os parafusos.
É bem ruim a montagem das fans frontais(se for usar 3 de 12mm), as chapas traseiras da VGA apresentam ser meio frágeis.
Ventilação agradável, até porque onde moro as temperaturas são medianas.
Pra quem não tiver gabinete e quer economizar o máximo que pode é uma boa escolha.

AgleoEoleO

New Member
danieldvk

New Member

Eu no caso tenho o Matrexx 55 uso 2 fans Gamdias de 140mm na parte frontal e mais 3 fans Raijintek Boreas B na parte superior e traseira, todos os 5 PWM, estou bem satisfeito com o desempenho e ruído gerado pelo set.

StrongManBR

New Member

Adquiri o meu saindo de um Sharkoon M-25. Não gostei da caixa para fixação dos HD's que não ficam 100% encaixados, não existe um 'suporte' para os mesmos somente o traço para os parafusos.
É bem ruim a montagem das fans frontais(se for usar 3 de 12mm), as chapas traseiras da VGA apresentam ser meio frágeis.
Ventilação agradável, até porque onde moro as temperaturas são medianas.
Pra quem não tiver gabinete e quer economizar o máximo que pode é uma boa escolha.
Acho que seu m25 é melhor que ele

blacklynx

Active Member
Me parece um bom preço, construção descente. Não acompanha fans.

Me parece um bom preço, construção descente. Não acompanha fans.

Comprei um hj, por ~200 reais está muito bom. Bem superior que a tralha de ferro que é o cm690 que possuo aqui.

O único incoveniente no momento e a demora na análise da terabyte, comprei pela manhã e até agora nada.

blacklynx

Active Member
Pessoal, qual o tamanho da tampa lateral em vidro do wheel jack? Estou pensando em mandar fazer uma em policarbonato, pois dizem que é melhor pra gabinete, é mais resistante as altas temperaturas.

Lugares que fazer tampas em acrílico também mexem com policarbonato?

DEADAIM

New Member
Será que cabe um water cooler de 360mm na frente ?
Cabe, mas vai atrapalhar os HDs.

Possuo esse gabinete mas na versão branca e pelo preço, é bem bonito.
Possui bastante espaço traseiro pra cable management, e o espaço frontal pra entrada de ar é excelente.
Fácil remoção dos filtros para limpeza.

Alguns pontos negativos:
Não possui muito espaço para WC no topo.
Tenho um Maelstron 240T e fui obrigado a colocar na frente, pois no topo iria pegar nas minhas memórias q nem altas são, e no cabo de energia da CPU.
O gabinete é bem custo x benefício. O acabamento dele não é dos melhores. Ele vem com algumas rebarbas nas extremidades que podem cortar a mão se não tomar cuidado.
Outra coisinha que me incomodou foi não ter proteção pro PCB dos slots frontais. Fica aparecendo aquele treco verde, e como o meu é branco, fica mais feio ainda.

Algumas fotos abaixo. A qualidade não está das melhores pois tirei agora com a webcam mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)