• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Gabinete redragon Wheel jack

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

geangustavo

New Member
Me parece um bom preço, construção descente. Não acompanha fans.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Será que cabe um water cooler de 360mm na frente ?

Siloni

New Member

robsonz

New Member
efraharder

Top DJ Superstar
Me parece um bom preço, construção descente. Não acompanha fans.

*decente

Orelha1

Active Member
Merda por merda, pelo menos colocaram um espaçamento ok pros fans respirarem, diferente dos da Pichau que não tem nem 1mm direito. Mas aí dá pra fazer gambiarra com os da Pichau, e eles vem com 4 fans...

tallison0

New Member
danieldvk

New Member
E como é a ventilação dele, pois é todo fechado a frente?
Não é todo fechado não, entre os fans e a placa de vidro frontal há uma distancia de 5cm, e tem entradas de ar lateral com mesh.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Siloni

New Member
Gosto é bem complicado mesmo, baita discussão. Exemplificando, acho maravilhoso o CM Q300L/ Q500L; formato, tamanho (não sou fan de gabinetes grandes) etc. Embora tenha seus defeitos (principalmente a tampa lateral ser de acrílico ao invés de vidro, e a falta de PSU cover), acho excepcional. Gosto é gosto, e entre o do tópico e o Deepcool, ficaria com o 2 sem dúvidas.

robsonz

New Member
Eu não ligo pra leds e nem nada disso contato que refrigere legal meu R5 3600.
Por isso não comprei um gabinete ainda, estou com medo de comprar errado e me lascar.

kamalh

O matrexx 55 tem como remover aquelas baias de HD ?

vinipaes

O pentelho
O gadit x da pichau não seria uma opção melhor por ter a frente em mesh?

efraharder

Top DJ Superstar
Gosto é bem complicado mesmo, baita discussão. Exemplificando, acho maravilhoso o CM Q300L/ Q500L; formato, tamanho (não sou fan de gabinetes grandes) etc. Embora tenha seus defeitos (principalmente a tampa lateral ser de acrílico ao invés de vidro, e a falta de PSU cover), acho excepcional. Gosto é gosto, e entre o do tópico e o Deepcool, ficaria com o 2 sem dúvidas.
Nunca mais compro gabinete pequeno/médio. Gastei uma eternidade para montar 6 ventoinhas + cpu cooler no corsair spec alpha, simplesmente porque tem tão pouco espaço e tudo fica muito próximo

Siloni

New Member
Nunca mais compro gabinete pequeno/médio. Gastei uma eternidade para montar 6 ventoinhas + cpu cooler no corsair spec alpha, simplesmente porque tem tão pouco espaço e tudo fica muito próximo
Tive um Elite 120, aquilo sim é que era pouco espaço haha

rlopes

Active Member
Esse gabinete tava R$ 199 até ontem, não é promoção.

AgleoEoleO

New Member
refrigeração é boa demais com 2 Fans 140mm na frente e air Cooler na CPU. Tirando o vidro frontal tem um filtro enorme na frente, igual o Gadit
mas usando placa mae ATX aqui fica meio apertado pra por cabos no SSD fixado na vertical

tb acho que é o preço normal dele
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

EDIT *Tirando o vidro frontal, tem um filtro enorme na frente

marcelo9999

New Member
muito bom esse gabinete, porem esse valor ja estava um tempo atras, eles subiram no ultimo mes pq acho que tinha acabado o estoque e agora voltou ao preço de uns 2 meses atras, eu acabei pagando mais caro mes passado, pois precisava montar uma segunda maquina e nao dava pra esperar baixar, e nessa faixa de valor nao vejo nada melhor, nao fica muito longe em qualidade do meu gabinete da maquina principal que é um corsair 460x, inclusive ele tem mais espaço interno, só pecou em nao ter um acabamento escondendo os fios dos botoes superiores que ficam aparecendo

John-Armstrong

Member
Eu tô doido pra trocar meu Phantom 410, já tá bem amarelado.
Alguém tem indicações de gabinetes no mesmo padrão desse meu citado?
Eu gostei desse do tópico, mas acho q n compensa a troca, e também tô querendo outro gabinete branco.

kamalh

Não é removível, pois é rebitado, mas tem como tirar o rebites no modo soviético.
Que coisa simples, se esta bia fosse removível, ele seria o melhor CxB, estou quase comprando e removendo kkkkkk.

Coloco um PSU cover e boa, esta ai o gabinete que eu queria.

danieldvk

New Member
Que coisa simples, se esta bia fosse removível, ele seria o melhor CxB, estou quase comprando e removendo kkkkkk.

Coloco um PSU cover e boa, esta ai o gabinete que eu queria.
Tem a versão mais nova com PSU Cover, só que um pouco mais caro:

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Pqp que tentação!!! Estou querendo trocar meu NZXT 410, e gostei muito do que vi do Whelljack, é do jeito que quero, frente e lateral em vidro. As chapas desse gabinete são boas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)