GA-965P-DS3 e OCZ Gold Edition DDR2 1100 5-6-6-15 incompativeis?

NicolasRG

Member
Pessoal será q esse conjunto aí eh incompativel? Testei com as duas memorias juntas, sozinhas e o pc nem chega a dar o bip.
Testei com outras memorias aqui DDR2 800 e ligou... será que eh incompatibilidade? Acredito que elas não estejam queimadas.. os dois pentes novos tirados da embalagem na hora...
Se puderem me responder eu agradeço.. vlw

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)

Felipe MF

New Member
no site da gigabite mostra so ate memo 800.

... tenta atualizar a bios que nem o Zork falou.

NicolasRG

Member
já são 2.3v
São 1100, já entrei na BIOS com outras memorias DDR2 800 e coloquei 2.2v que eh o minimo das minhas DDR2 1100 e deu a mesma coisa que quando estava no padrão.

Atualize a BIOS.
Você ja teve problema igual? resolve mesmo?

no site da gigabite mostra so ate memo 800
Pois eh dizem que ele não suporta oficialmente. Mas ja vi vários review com ela. Talvez seja incompativel por essa mobo suportar poucos tipos de 1066.
Mas o estranho eh que o mesmo cara que me vendeu a mobo me vendeu essa memoria (comprei DDR2 800 e ele me enviou essa por não ter a outra).

Felipe MF

New Member
pois eh , talves suporte so algumas memos , talves essas ai sejam ate boas de mais ...

tenta ligar com uma memo de 800 e uma nova dessa ae para ver se liga pelo menos ...

NicolasRG

Member
pois eh , talves suporte so algumas memos , talves essas ai sejam ate boas de mais ...

tenta ligar com uma memo de 800 e uma nova dessa ae para ver se liga pelo menos ...
Estou instalando o windows com essa outra memoria DDR2 800 aqui, depois de instalar vou atualizar a BIOS e testar as memorias denovo.

Felipe MF

New Member
talves botando 1 memo nova com a de 800 , ela ate fique mais devagar , mais pelo menos tu ve que ela esta funcionando . bota uma em cada channel.

Felipe MF

New Member
thizin

2005 members
Ja estou com o windows rodando ali com a outra. Impressionante isso. Nunca tinha visto. Mas vlw ai pra todos, vou ligar par ao vendedor amanha.
Não tem como testar em outro pc?

Atualiza a bios pra garantir, acho muito dificil as 2 virem com problema.

NicolasRG

Member

Atualiza a bios pra garantir, acho muito dificil as 2 virem com problema.
Vou ver se testo amanha na casa de um amigo meu. Vou atualizar a bios agora.. soh vou acabar de instalar os drivers. Mas a placa mãe dele eh a mesma minha acho que não vai dar em nada.

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Pelo que vi no site de suporte ela só pega até 800. Deve ser incompatibilidade mesmo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)