• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

G force 4

wolfgang

H.K = Horney Killers
O site NvMax analisou a placa GeForce 4 MX440 da empresa X-Micro. Um fato interessante colocado na review é de como a placa já opera no máximo de sua capacidade no jogo Medal of Honor, então fica a pergunta, como os modelos GeForce 4 MX vão se comportar em jogos como Unreal 2 e Doom III? Provavelmente não vai ser a placa ideal para esses jogos, dada sua falta de suporte para o DirectX 8 e as tecnologias Pixel/Ver$tex Shader.

$400 dolares!

Vale apena?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu não acho essa Geforce 4 MX a mais recomendada pra jogos.... A série MX eh sempre mais "fraquinha".

gatron

cala a boca ooooooooou
a gforce4 MX nao custa 400 dolares ela custa uns 100 e poucos dolares, a que custa 400 dolares é a ti 4600, essa sim é muito boa, faz uns 12000 pontos no 3dmark.
mas o melhor é esperar o lançamento da r300 e ve qual é melhor:D :D

Diablo

Since 2001
a mx 440 fais uns 5600 pontos em um amd 1333 com 512 de ram FSB133 tá no site da madoniom, bem nessa, mais vale espera um poco agora que a ATI tá lançando os novos modelos pra competi coma a GF4 :)

BlackSilver

Usuário Registrado
Eu até que gosto das MX................Apesar do que mts podem pensar não é todo mundo que está aí para shaders...........
Não é o meu caso, pois aceito rodar os jogos até a 15fps por
qualidade visual....Mas tem milhões de jogadores que não ligam muito para qualidade visual, o que eles querem é PERFORMANCE.
As Mx 440 são bem baratas e são rápidas......Não muito, mas
o suficiente para ficarem a frente das G2 TI em alguns jogos atuais e na maioria dos futuros...........
Outra coisa que é interessante ver é a comparação de velocidade
do Fsaa entre uma G3 TI200 e uma MX-440
Em resumo cumprem bem o seu papel no mercado

BlackSilver

Usuário Registrado
Outra coisa é que o RV300 NÂO ESTÀ sendo desenvolvido para
competir com as G4 TI.É para isso que a 8500XT e a 8800 estão sendo desenvolvidas.Para enfrentar acredito eu, respectivamente as TI4200 e a 4400.A TI4600 não deve ter
competição a altura e nem precisa, pois o custo da placa é extremamente alto.E a ATI sabe que não deve perder tempo com isto..........

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Então a RV300 é pra superar todas as nossas expectativas? Deve ser melhor que qualquer placa que ja vimos? Acho que só esperando pra ver, por exemplo achamos que as Geforce 4 seria maravilhosas e são mas ficamos surpresos com o redimento da GF4 MX.

BlackSilver

Usuário Registrado
Ora.............Mas é claro que sim Killer!
O RV300 deve ser bem superior até quando comparado a GeForce 4 Ti4600.A Nvidia vai lançar o NV30(que talvez não venha ser a G5...) para competir com o RV300
So que o RV300 está em fase adiantada de construção portanto
se sair 2 meses antes ja podera abocanhar uma ótima fatia do mercado

OldMan

Congelado
Tem notícias que o NV 30 já está pronto e a NVIDIA já está no próximo... foi um vazamento de info no news group do OpenGL.

J

Juquinha

Guest
Falta driver bom pra MX 440!

Mas ela deve ser parecida com uma GF 2 GTS

DioLa

Admin
Administrador
só uma coisa... GeForce4 MX por 100 dólares? nem aquele modelo mais podre custa isso... no mínimo 130 dolares o modelo mais podre... o modelo melhor da GF4 MX passa de 250 doletas...

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
fiz 3700 pontos no 3dmark 2001SE, nessa minha makina podre com hd travando fps e tal....
olhem o desastre ae na signature :)
ela jah fez 7100 num p4 2.4ghz
soh olhas na pagina da madonion..

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
E ela é boa cara.. eu to pensando em comprar uma... Tipow nesse P4 2.4Ghz ela ficou rápida? Os jogos ficaram legais? Conta mais um pouco sobre ela
:D

cerealk

aki eu rodo tudo a 1024 ou 1280 com fps sempre lah em cima..
nessa tua maquina faz no minimo 5600 pontos no 3dmark
a fotinho dela ae: http://www.visiontek.com/RESOURCES/mx440_card.jpg
meti um cooler de p2 nela, predi com durex cor de papelão :D
paguei 150 dolar, dum cara q trouxe direto dos eua(ele viajo pra lah e talz)
se na minha maquina ficam bons, imagina nessa tua
aqui soh baixa fps qdo o hd podre resolve trava :/

Diablo

Since 2001
a mx 440 fais uns 5600 pontos em um amd 1333 com 512 de ram FSB133 tá no site da madoniom, bem nessa, mais vale espera um poco agora que a ATI tá lançando os novos modelos pra competi coma a GF4 :)
repito :) i a MX460 é boa ? não venham me dise que é melhor que a MX440... quero sabe voceis sabem oque :) fps 3dmark e talz :D

BlackSilver

Usuário Registrado
A Mx 460 é bem rápida, chegando a ser Mais rápida que uma
Ti200 em alguns casos como no Quake3.
Isso ocorre devido a sua rapidíssima memória DDR 275(ou 550mhz para quem acredita no mercado) e a Arquitetura da Velocidade da luz 2 que é uma versão multilada das TI
O problema é que a MX460 é mais cara do que uma Ti200 que é tão ou mais rápida em grande parte dos aplicativos e oferece os recursos dos shaders proporcionando qualidade de imagem mt superior nos aplicativos que a suportem

cerealk

mas como acho q nao tem no brasil, e to precisando de $$$$$$$$$$$$$$$$, podemo negocia :)

cerealk

no minimo 450 pila
pq eu tive q paga FRETE
150 limpo
200 com as parada fudida :(

Diablo

Since 2001
porra, 450 reais em uma MX440, compra a radeon por 650 :)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Naum era soh rpa saber onde vc tinha comprado pra mim ver os preços... mas tudo bem...
:cool:

cerealk

mascompensa investi + um poco e pega radeon

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by cerealk
legal
mascompensa investi + um poco e pega radeon
Concordo plenamente e também acho que qeum naum ta com muita pressa deve esperar abaixar um pouco de preço a Radeon 8500.

Morpheus

comunakafer
a radeon ta caindo muito de preco e bem rapido, compensa esperar....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)