Fui pego no "flagra" :/

Dvoraker

Banido
Banido
Galera estou aqui trancado no meu quarto e não sei se vou conseguir sair...minha mãe saiu pra levar minha tinha em casa e eu tava aqui no meu quarto fazendo aquilo que todo adolescente sem namorada faz normalmente...vc sabem neh ! dali a pouco minha mae voltou mt rapido e entrou no quarto e me pegou com a mão na "massa" :wub: foi uma sensação mt horrivel nao tem como descrever só sei que deu vontade de me esconder embaixo da cama !! nao tenho mais corajem de sair do quarto e olhar para os meus pais ! :wub:

origom

New Member
rapaz.... vc deveria ter trancado a porta, como eu sempre fasso =P

mas seguinte... dpois q issu ai aconteseu comigo tb... agora so com porta trancada ou no banhero mermo
AUEOaehoheUAEHOUaheoae
UAEAEOaoeAEHaueoAUEahe

kinky

New Member

WINGZERO RELOADED!!!

HAUhuaHUAhiuhaIUAhoaIUHAiaUHAuiaHiau xDDD

nTn

odinab
IAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiu
IAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiuIAUEhAEIUhAEIUEAHiuaeHuiaEhiueahEAIUheaIUhAEIUhEAIuheaiuAEHiu

dvoraker owned

origom

New Member
mais uma vez
AUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEeAUEOahehAEHaehaOAEe

fatalist

buH!
AHUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHUAEHHA
moral da historia: sempre tranque a porta :D

Jonnjo

Jonnjo

cmg nunk aconteceu isso nao...
tipo foi quase mas axo q ngm viu nda...

AEHuAHEuAHuehAUHEuAHEuAHUehAUEHuAHEuhAUehA

coiote

New Member
AHEWIOauewhAOEIUaheoAIUEHOaieu

WINGZERO RELOADED!!!

HAUhuaHUAhiuhaIUAhoaIUHAiaUHAuiaHiau xDDD

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
ahuahuauhahua o mesmo que aconteceu com o WingZero!!!!

mas nao acredito nessa historia nao, tu só crio ela pra "faze sucesso" com esse topico...

origom

New Member
caraaai AUEHUAHeuHAuehauehUHE

cmg nunk aconteceu isso nao...
tipo foi quase mas axo q ngm viu nda...

AEHuAHEuAHuehAUHEuAHEuAHUehAUEHuAHEuhAUehA

HEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEaEahueUHaeoAEaehoEAOHeEOEa

Fabiana

Why so serious? HaHaHa
se eh verdade ou não... deve ser uma situação meio desagradável...

soh tenho uma coisa a dizer: SE FERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!!!!!!

Comdek

New Member

Rodrimack

Banido
Banido
Normal, ja fui pego em situaçoes constragedoras tmb quando era adoslecente, mas nao chegou a esse ponto...Os pais entendem, vc fica com vergonha mas passa...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)