foto dos bugs, acontece com vcs?

coiote

New Member
#sempre vejo jogadores do meu time andando assim , pelo cenário inteiro, já reinstalei o cs1.3retail, mas naum adiantou ...
#do nada, o personagem se enterra no chão, aleatório, independente de cor ou credo ... só "desenterra" qdo o cara pula ou passa por degrau de escada, d resto o cara joga normal, mata, morre ...

Attachments

coiote

New Member

#essa aqui é d+, tá acontecendo direto no rspaw, durante o jogo não vi isso, apenas no rspaw
# isso é no server dust4ever da hard, não venha falar q é gravity0 q eu testei com pulo e tava normal o gravity !
# tem alguns nego falando q ta com bug pra ver os frag, pelo menos aki ta normal ...

Attachments

_felipe_

garrafa

as vezes quando eu entro no internet games uns servers taum cum o numero de players em 12/8 14/2

ainda naum caiu a minha fixa sobre isso eh algum bugzin ou eu q to boiando feoi e naum sei ?? nem todos os servers estaum assim :confused: :confused:

H

Hazard

Guest
Isso é porque existem outros jogadores conectados como expectadores.

[]'s

Marcelo

New Member
po valew, nem eu sabia o q era isso tbem..
meu sempre tinha uns 12/8 e eu viajava..hehe

coiote

New Member

#[email protected]@io, compre um jogo original quase que exclusivamente por causa da key, depois baixe megas e megas de atualização para poder jogar na internet porque o jogo que vc acabou de comprar é desatualizado, depois passe raiva com os bugs...

..:: Com as tarjetas ATI não se pode jogar no modo OpenGL. (já há um patch que o soluciona);
..:: Se apaga o DeathMatch para economizar espaço , há problemas ao atualizar o HL.
..:: Problemas de som ao trocar o volume durante o jogo.
..:: O sistema de comunicação por voz, da muito lag.
..:: O modo espectador da problemas com tarjetas Voodoo.
..:: Falhas de CD-Key em uso.
..:: O número de jogadores pode ser maior dos espaços disponíveis (ex: já tenho visto em uma partida, numero de jogadores 24/16).
..:: 8 de cada 10 frags, são de tiro na cabeça.

#retirado da http://www.planethalf.hpg.com.br/noticias.htm ,e alem de tudo os cheaters ainda continuam funcionando ! buaaaa ... maledetos :-(((

TheRiddler

E L E N O
nao sei se alguem jah viu o bug na dust..
na base do ct's, dah pra subir nakelas caixas e ficar literalmente voando pela fase... tsc tsc

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Cara, nem me fala desse BUG.. sempre tem uns 5 ou 6 retardados que ao invés de jogar ficam nessas de explorar o BUG TODA rodada... daí, claro, só dá TERROR. SuCKZ

coiote

New Member

Originally posted by fa0s
Cara, nem me fala desse BUG.. sempre tem uns 5 ou 6 retardados que ao invés de jogar ficam nessas de explorar o BUG TODA rodada... daí, claro, só dá TERROR. SuCKZ
# HAHUAHUUAH , se desse, o fa0s dava um totózinho nos caras e jogava eles pra fora do mapa de tanta raiva, ahhuahuahu , vixi véio, naum adianta ficar xingando, o q falta lá é um admin pra controlar a gurizada, o makinário do dust4ever é bom pacas, mas não sei porque raios eles não colocam um "pacotim_adm" ou um PB...
# quer ver um pacote_adm descente, olha q coisa de louco, Tzão de server pra jogar ...

200.230.210.12 27015 =- USINA Counter-St

# é pra ficar de cara com o que fizeram no server ! fala e tal !!! bacana qdo vc mata alguém na faca, FULANO FEZ ROSBIFE DE CICLANO... RLZ mesmo !

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Pow... tu é o Coiote que joga lá direto? Hhuahua! Pelo menos tem um Coyote por lá. Cara, eu ODEIO server com PUNKBUSTER. Essa porra eu nunca baixei, tanto pq já ouvi que tem como burlar e ser xiitos do mesmo jeito...

coiote

New Member

# Opa fa0s, jogar não jogo, passo por lá sempre, mas ta muito ruim jogar lá agora mano! muito xiter , aquilo é pista de teste de cheaters !, o mapa não tem nem textura mais de tanto wall-hack q tem por lá :)
# nick : -=Coiote=- (com i mesmo. deixa eu parar de meter o pau lá senão levo um ban por difamar o server ! hehuehueuh
# penso: É um saco ser Administrador de server público,nem sei se tem salário em alguns, mas o cara tem q entender e aceitar q aquilo é uma responsabilidade muito grande, portanto façam com prazer, com autoridade, mas sem esquecer de respeitar seus visitantes...
# Sobre Punk-Buster, vc está quase certo, existe hack de PB, q dura alguns dias até a atualização do mesmo!
# mas os XQZ da vida que é a maioria dos "hack-cs", são denunciados e kickados pelo PB.
# OBS: o CS continua com a mesma engine de opengl de antes, pois os antigos wall-hack ainda funcionam, e os novos hack incluem BUNNY como cheate ! (eu achava o antigo BUNNY um classico, aquele feito só no teclado/mouse mesmo, sem scripts e tal, pena que era proibido)
# dexa eu dar uma explicadinha agora: não sou usuário de hack, eu testo EM SERVIDOR QUE ABRO AQUI EM CASA pra ver qual é, como funciona e aprender um pouco sobre info.
# Aconselho isso pra "quem tem moral" e curte informatica, usar com bots pra conhecer e saber denunciar um cara antes de ficar chamando os outros de xiter.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Eu tenho preguiça até de configurar ALIAS pra comprar armas... Hehehe... quem dirá xiitows! Mas é frustrante jogar no DUKE4EVER. Tu tem que estar MUITO inspirado pra dar pau nos cheaters...

Bunn

New Member
Cara, esse bug deve ser versão de mapa diferente, seilá
já tive uns problemas assim, mas qndo reinstalei o hl, e o update full do cs, nunca mais

Nicodemus

Click here to win prizes!
Realmente, os caras se enterram ou ficam voando pq teu mapa é diferente do server, algo assim... atualiza com os pathes full tudo q nao deve mais dar problema.

coiote

New Member
# opa... o dia do lancamento do cs1.3 , fiz o bendito dl, segmentado em trocentos pedaços e reiniciado "muitas" vezes... o resultado foi bom ! o cs venho com pau !
# desinstalei e instalei o mapa varias vezes, deixei baixar do server(in-game) ,deletei instalei de novo o cs e nada..... baixei de novo a atualização do cs1.3 e instalei ....... funfou ! (tava com pau no arquivo.. só pode)
# só to percebendo um pequeno bug no volume dos tiros ..... as vezes fica bem baixinho , depois aumenta ...... drivers VIA4-1 tão em dia e atualizados ...... bom , um dia resolvo isso .

flw

Morpheus

comunakafer
o bug do meu cs eh o som a merda some no meio do jogo sem + nem -, eh um saco!!!!!!

cs 1.3 SUX!!!!!!!!!

Broda

New Member

Tipo, formata seu micro todo
reinstalaa windows e o CS passo a passo
Te garanto que esse bug sera corrigido

Falo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)