Foto do ViTaUm pego no flagra

Allan

Trust the plan!
poiseh o ViTaUm n consegui manter as 5 mulheres e o marido da casada acabou descobindo...ai ta a foto do flagra:

Attachments

Allan

Trust the plan!
eu sei so pra tirar um sarro do _ViTaUm_.......

Decoy

New Member

<<<EDITADO PELA MODERAÇÃO>>>
Imagem de mal gosto removida, vamos ter bom senso... :p

_ViTaUm_

\o/
AUEhaUEhaEUhaEUaheUaheUAH ..... seu pooooooorra !!!

aEUahEUaheUa ........ ja pensou a ceeena !! rfsrsrsrs

ainda bem q ela nao mora em ap !! rsrsrs

professoriiiiiiiiiiinha ontem depois aula....hummm =D!!! rsrs

casada me ligou hj cedo, dizendo q sonhou comigo !! AUehaUEha ..... mas ainda bem q não foi isso aí !!
vlw allan !!! seu loco

Allan

Trust the plan!
uahhuhuahuahuauhhuuha.....vc vai acabar tomando um tiro se continua se engraçando com muié dos otros..

Bizzy D.

Banido
Banido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora eu entendi O_O

heuaheuaheuaheaueahe safadaaaaaaooooooooooooo

Allan

Trust the plan!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora eu entendi O_O

heuaheuaheuaheaueahe safadaaaaaaooooooooooooo
demorou mas foi hein???

Allan

Trust the plan!
_ViTaUm_

\o/
uAEHOaieuhaOIUe

vitaum é o pegadô da adrena =DDD

ééé noooois !!!

rsrsrsrs

demonblack

Usuário...

:wave:

**CiCi**

Agora user! \o/

casada me ligou hj cedo, dizendo q sonhou comigo !! AUehaUEha ..... mas ainda bem q não foi isso aí !!
vlw allan !!! seu loco

hum...:rolleyes: :whistle:

Decoy

New Member
aUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUaaUIhaUIhaUIhaUIhihaUa

ficou hilaria essa foto, acho q vou usar de avatar :lol:

_ViTaUm_

\o/
hahaha

Owned by a Girl.
:sleep: rsrsrs....

sorte a sua M.A.D !! rsrsrs

sorte a sua .... :lol:

Fabiana

Why so serious? HaHaHa

vlw allan !!! seu loco
afff tah parecendo meu pai... ele q eh cheio d mulher.... uhauehauheauehauehauheauheauheauhe
e conta umas histórias parecidas... se eh verdade :whistle: :whistle: :confused: :rolleyes:

Allan

Trust the plan!
afff tah parecendo meu pai... ele q eh cheio d mulher.... uhauehauheauehauehauheauheauheauhe
e conta umas histórias parecidas... se eh verdade :whistle: :whistle: :confused: :rolleyes:
ahuahuauhahuhahuahuahuahu....teu pai??? pootz q engraçado....
teus pais são separados e teu pai eh solteiro???

_ViTaUm_

\o/
ja fui curtir praia com meu pai uma vez !! rsrsrs..... meu pai é foda !! charmosão !! de S10 cabine dupla eu e ele ... rsrsrs.. mulherada comia agente com os olhos ..rsrs agora não sei se era eu ou ele...

fomos num barzinho onde tinha 2 andares, em baixo era barzinho pra galera ficar light bebendo e trocando ideia, em cima era uma danceteria !! rsrs...
kct meu pai comprou litrao de Jhonny rsrsrs.... eu e ele de boa na mesa trocando ideia, mulherada soh pagando .... ele falava.. olha ai filhão a mulherada como q é ... tudo interesseira ... viram agente chegando de carro novo e tal, agora agente aki bebendo whiskão !! rsrs... podemos escolher a dedo.... ou muito loco curtir com pai kra .... subi pra danceteria e peguei uma mina q tava la no barzinho fitando agente... dahora amina... quando voltei pra falar com o veio ... cade o maluco !! AUIEhaUhaUa .......

**CiCi**

Agora user! \o/
ja fui curtir praia com meu pai uma vez !! rsrsrs..... meu pai é foda !! charmosão !! de S10 cabine dupla eu e ele ... rsrsrs.. mulherada comia agente com os olhos ..rsrs agora não sei se era eu ou ele...

fomos num barzinho onde tinha 2 andares, em baixo era barzinho pra galera ficar light bebendo e trocando ideia, em cima era uma danceteria !! rsrs...
kct meu pai comprou litrao de Jhonny rsrsrs.... eu e ele de boa na mesa trocando ideia, mulherada soh pagando .... ele falava.. olha ai filhão a mulherada como q é ... tudo interesseira ... viram agente chegando de carro novo e tal, agora agente aki bebendo whiskão !! rsrs... podemos escolher a dedo.... ou muito loco curtir com pai kra .... subi pra danceteria e peguei uma mina q tava la no barzinho fitando agente... dahora amina... quando voltei pra falar com o veio ... cade o maluco !! AUIEhaUhaUa .......

hummm again...:whistle: :rolleyes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)