• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

legal gabinete no meio pra quando rolar o pvp um não ver a tela do outro
Justamente para isso, ás vezes damos uma brincada no CS e GTA, ela não curte que fico telando
 
Fiz uma pequena reforça no quarto.. pintei essas duas paredes de azul, passei contact na mesa do computador (que meu Pai que fez, assim como o rack), onde mai$$$ pra frente pretendo adicionar um HT e um Xone, além de um sofá/poltrona onde está a sapateira (aquele azul da mesa do pc vai sair, assim como a sapateira kkk)

 
Cantinho em processo de mudanças.

Em 2015
Pentium G3220, 4Gb ram, HD 80Gb monitor tubão, sem gabinete.

ZSsnjtu.jpg


Em 2019
Ryzen 1600, 8Gb ram, HD 1 tera, 240Gb SSD.

epEcGDP.jpg

Bj79YQV.jpg

nZ91sHi.jpg
 
Finalmente consegui organizar os cabos do cantinho meu (e do meu filho)...

- As mesas foram feitas sob medida recentemente
- Filho joga PS4 e usa o [PC2] da assinatura na tv 32" full HD
- [PC1] é o meu e jogo mais CS:GO e atualmente estou fechando Metro Exodus

- Logo devo comprar um novo kit de mouse/teclado/fone para mim e vou passar o meu atual para ele
- Estou também pesquisando uma cadeira igual a dele, esperando o valor cair

O que acharam?

w7m0vCZ.jpg


7pWWsN7.jpg


ImgqbsZ.jpg


rcW09Bo.jpg
 
Update no cantinho: Sai 29um68-p 75Hz, entra 34UC79G 144Hz :mr2:

22.jpg
 
Parabens pelo cantinho, muito ebm organizado.
E esse Tartarus V2 ai? Tenho pesquisado sobre esses keypads e to pensando em comprar um.

Ele mesmo. Tinha um Nostromo bem velhinho que eu adorava, resolvi pegar essa versão mais nova. Muito mais confortável e com algumas teclas a mais. Não é mecanico, mas sinceramente isso não me faz falta. Não sei mais jogar com teclado comum :mil:
 
Update no cantinho: Sai 29um68-p 75Hz, entra 34UC79G 144Hz :mr2:

22.jpg
Canto show!
Gosto desse jeito, bem clean e organizado.
Faltou só um suporte pro headset pra fechar hehehe
Parabéns pelo canto.
 
Canto show!
Gosto desse jeito, bem clean e organizado.
Faltou só um suporte pro headset pra fechar hehehe
Parabéns pelo canto.

Até fazia parte da arrumação anterior, mas não achava prático e era mais uma coisa em cima da mesa, então acabei por abolir
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: nxs
Voltando com as contribuições para o tópico, meu cantinho atualizado. Me mudei, e hoje finalmente terminei de arrumar tudo!
Deu um trabalho, mas acho que ficou bom!

 
Parabéns pelo cantinho

Que mesa é essa? curti bastante ela.
Mesa Metric, da Tok&Stok. Tamanho 160x75. Mas recomendo pegar o tampo de madeira, esse preto, fica cheio de marcas de mão/dedo.
 
Voltando com as contribuições para o tópico, meu cantinho atualizado. Me mudei, e hoje finalmente terminei de arrumar tudo!
Deu um trabalho, mas acho que ficou bom!


Daora demais, parabéns.
A proposito, que cadeira é essa? Onde comprou?
 
Daora demais, parabéns.
A proposito, que cadeira é essa? Onde comprou?
Valeu, cara!
A cadeira é de uma marca chamada Caderode, comprei aqui no Rio mesmo. Bem confortável e na época paguei um bom preço, pois era mostruário e de uma linha que tinha acabado de ser descontinuada e eles queriam se "livrar" dela huahauhau. Paguei 1k, mas pelo que o gerente falou, custava uns 2.3k, melhor negócio de todos!
 
Finalmente consegui organizar os cabos do cantinho meu (e do meu filho)...

- As mesas foram feitas sob medida recentemente
- Filho joga PS4 e usa o [PC2] da assinatura na tv 32" full HD
- [PC1] é o meu e jogo mais CS:GO e atualmente estou fechando Metro Exodus

- Logo devo comprar um novo kit de mouse/teclado/fone para mim e vou passar o meu atual para ele
- Estou também pesquisando uma cadeira igual a dele, esperando o valor cair

O que acharam?

w7m0vCZ.jpg


7pWWsN7.jpg


ImgqbsZ.jpg


rcW09Bo.jpg



Já usei essa TV como monitor e te digo: nessa distância, com esse brilho, é mais jogo investir num óculos pro moleque. rs
 
  • Curtir
Reações: nxs
Finalmente consegui organizar os cabos do cantinho meu (e do meu filho)...

- As mesas foram feitas sob medida recentemente
- Filho joga PS4 e usa o [PC2] da assinatura na tv 32" full HD
- [PC1] é o meu e jogo mais CS:GO e atualmente estou fechando Metro Exodus

- Logo devo comprar um novo kit de mouse/teclado/fone para mim e vou passar o meu atual para ele
- Estou também pesquisando uma cadeira igual a dele, esperando o valor cair

O que acharam?

w7m0vCZ.jpg


7pWWsN7.jpg


ImgqbsZ.jpg


rcW09Bo.jpg

Eta paizão da porra! Parabéns, cara!

Deve ser uma experiência incrível passar horas e horas do lado da cria, cada um no seu game, mas lado a lado, trocando ideia e curtindo
 
Segue o meu... Por enquanto o sub tá em cima da mesa mesmo pela estética e porque minha cadela gosta de deitar no chão embaixo da mesa heheheh (até por isso o monitor está um pouco a esquerda em vez de no centro).

qkeIBmz.jpg


VFnGZdn.jpg


o4btYll.jpg
 
Segue o meu... Por enquanto o sub tá em cima da mesa mesmo pela estética e porque minha cadela gosta de deitar no chão embaixo da mesa heheheh (até por isso o monitor está um pouco a esquerda em vez de no centro).

qkeIBmz.jpg


VFnGZdn.jpg


o4btYll.jpg

Só esse monitor dessa configuração:

giphy.gif
 
Cantinho com a configuração atual:

KQxc4br.jpg
 
Update no cantinho: Sai 29um68-p 75Hz, entra 34UC79G 144Hz :mr2:

22.jpg

Precisava de uma mesa assim mas com pelo menos dois metros de largura.

Onde comprou esta?
 
Olá amigos!

Minha contribuição anual para o tópico, 3 anos participando já hahaha

Usei (ou estava tentando usar) até final do ano passado, 4 monitores 16:9, até que decidi tirar a quarta tela.

Aí aproveitei a ocasião e substituí meu antigo LG E2240 por um ultrawide de 25' da LG, e de quebra construí com a ajuda de meu pai e um amigo nosso que é serralheiro, um suporte para as 3 telas usando como base um pedestal simples (desses universais) para TV/Monitor e um antigo porta-bike hehe


JlqDDFZh.jpg

Custo total do suporte: 100 bonoros (e ficou melhor do que pensamos que realmente ficaria) :joia:

IBvhOv6h.jpg

Na foto acima, meu antigo monitor LG no canto esquerdo (uso ele com o note agora hehe)

As especificações estão na assinatura

É bancada ou mesa que tá usando?

Mandou fazer ou comprou em algum lugar?
 
Precisava de uma mesa assim mas com pelo menos dois metros de largura.

Onde comprou esta?

Feita sob encomenda. A ideia surgiu de um parente que fez uma mesa deste tamanho usando uma porta antiga.
 
Cantinho com a configuração atual:

KQxc4br.jpg

Posta mais foto dessa mesa, mostrando os detalhes. Sempre tive vontade de fazer uma "mesa gabinete"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo