• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Ajuda a quem puder, tanto dos opressores (aqueles caras que vem aqui mostrar setup milionário) e também para os bagunçados (no meu caso que está se virando com qualquer tralha). Gaveta para mesa, como suporte para monitor. Não estou encontrando nenhuma com apenas 1 gaveta, pois preciso que seja baixa. E neste caso, pode ser com duas gavetas lado a lado. Não tem como ser alta, pois eu tenho uma prateleira muito próxima ao monitor, e acredito que vai pegar.

Quem puder ajudar agradeço.

Abaixo foto de um exemplo que encontrei, mesmo não sendo o que eu quero.

suporte-para-monitor-3-gavetas-super-funcional-branco-souza-D_NQ_NP_557801-MLB20421326225_092015-F.webp
Ja vi na Kalunga, tanto de 1 quanto com 3 gavetas (tenho o de 3, comprado lá).
 
Oloko man, é um amp da emotiva A-100 ? :notbad:

Se sim compartilha comigo sua experiência com ele... Importação e som. Ficarei agradecido. Ele está na minha lista de desejos já tem um tempinho hehe,

Belo setup. bem organizado e de bom gosto.

Usava o suporte para o monitor do jeito que está aí, mas o meu se estendia para as caixas, ficava tudo muito bem posicionado, mas roubava muito espaço na mesa, acabei tirantdo. Talvez coloque um suporte articulado para o monitor no futuro e um par de isoacoustics para minhas futuras caixas.

Keep it up!:joia:
Quem dera fosse! hahaha
Eu peguei essa foto da web pra exemplificar o suporte do monitor.
 
Quem dera fosse! hahaha
Eu peguei essa foto da web pra exemplificar o suporte do monitor.

haha, fui seco então rss

Ta legal mesmo o setup quem dera rss.
 
Ajuda a quem puder, tanto dos opressores (aqueles caras que vem aqui mostrar setup milionário) e também para os bagunçados (no meu caso que está se virando com qualquer tralha). Gaveta para mesa, como suporte para monitor. Não estou encontrando nenhuma com apenas 1 gaveta, pois preciso que seja baixa. E neste caso, pode ser com duas gavetas lado a lado. Não tem como ser alta, pois eu tenho uma prateleira muito próxima ao monitor, e acredito que vai pegar.

Quem puder ajudar agradeço.

Abaixo foto de um exemplo que encontrei, mesmo não sendo o que eu quero.

suporte-para-monitor-3-gavetas-super-funcional-branco-souza-D_NQ_NP_557801-MLB20421326225_092015-F.webp
Tenho uma EXATAMENTE igual a essa, só que preta. Pra mim ajudou bastante!
 
boa tarde.

gostaria que me sugerissem mesas com boas dimensões eu to querendo fazer um Up no meu quantinho

uns 350 reais consigo algo bom ?
 
boa tarde.

gostaria que me sugerissem mesas com boas dimensões eu to querendo fazer um Up no meu quantinho

uns 350 reais consigo algo bom ?
Com 150 (dá e sobra) você consegue uma mesa com uma porta/chapa de madeira de qualidade, com cavaletes em baixo. Ainda considero uma das melhores opções, pois você tem mobilidade, qualidade e baixo custo em uma coisa só.
Você também pode fazer gaveteiros sob medida para colocar nos lugares dos cavaletes, mas ai você precisa de um orçamento mais folgado.
 
não me recordo se já postei, mais como eu estava postando Fotos da Minha Nova VGA acabei postanto...
iKmb7z2.jpg

I7aSN0k.jpg
 
Cantinho que um amigo meu montou :notbad:

 
bnLfrKG_d.jpg

61sIGS7_d.jpg

GCb2gM6_d.jpg


de baixo da mesa deixei um espaço fundo pra colocar os cabos e etc, que vai de uma ponta da mesa à outra
u7zTpKM_d.jpg

as caixas de som tem uma base de madeira com espuma acústica em baixo delas ,além de ter espuma inclinada em baixo do bookshelf
l9Uz6PD_d.jpg
 
Fiz uma atualização do cantinho, agora com o suporte do fone e o adesivo da Apple para valorizar o PC

IMG-0062.JPG
 
Última edição:
Meu cantinho e o da patroa (qualidade de imagem horrível pois tirei de um iPhone 5), está bagunçado devido a mudança, ainda estamos organizando kkk. Estou querendo aumentar a mesa pois está ficando curto o espaço:(

Os periféricos dela são genéricos pois acompanharam o PC que compramos por uma bagatela, ela comprou somente o Stinger pois como ela joga bastante FPS, usava o meu e acabou acostumando

52634615_790916881253052_2079369984991035392_n.jpg


52583884_397160650861704_3127473714682134528_n.jpg


52926510_390278774854197_27294538640916480_n.jpg
 
Esse aero é top, tenho o aero800 e para mim foi uma surpresa, bonito, barato e cabe tudo
 
Fiz uma atualização do cantinho, agora com o suporte do fone e o adesivo da Apple para valorizar o PC

IMG-0062.JPG
que canto foda!
clean e organizado, suporte pro headset ficou bom!!
 
que canto foda!
clean e organizado, suporte pro headset ficou bom!!
Quanto mais velho vc fica, menos bagunça vc quer:haha:
Parabéns. Isso sim é um setup clean. Bacana demais.
Valeu, estou cada dia mais querendo eliminar os cabos, pensei seriamente em trocar o g403 pelo g603, só não troquei pq teria que pagar uma diferença boa
 
Quanto mais velho vc fica, menos bagunça vc quer:haha:

Valeu, estou cada dia mais querendo eliminar os cabos, pensei seriamente em trocar o g403 pelo g603, só não troquei pq teria que pagar uma diferença boa

Eu tenho um mouse desse, é muito bom! Se estiver interessado vale muito a pena ele, mas é bem pesado, não conheço o teu atual, mas é um mouse pesadão esse G603!
Estou querendo agora um headset sem fio! E um monitor ultra wide, o headset não sei nada do que procurar, o monitor estou namorando um 34UC79G, 34WK650 ou um 29W600K...
Abraço!
 
edit:topico errado.
 
Última edição:
Eu tenho um mouse desse, é muito bom! Se estiver interessado vale muito a pena ele, mas é bem pesado, não conheço o teu atual, mas é um mouse pesadão esse G603!
Estou querendo agora um headset sem fio! E um monitor ultra wide, o headset não sei nada do que procurar, o monitor estou namorando um 34UC79G, 34WK650 ou um 29W600K...
Abraço!
O g403 é muito leve, eu que levanto muito o mouse para jogar, ficou perfeito para meu uso.
Mas questão do monitor, eu já pensei em trocar para um ultrawide, mas pegaria aqueles da Dell alienware.
Como eu so jogo fps no pc, acabei desistindo.
Estou deixando jogos singleplayer para jogar no ps4.
E a respeito do fone, ja uso o Sony gold no ps4 para jogar cod e tenho o Alpha no pc, ambos são bons, mas prefiro o alpha.
 
Fala galera, queria dicas de como organizar os cabos. Meu setup tá uma bagunça e queria saber como vocês fazem pra deixar tudo organizado no de vocês. Valeu.
 
Fala galera, queria dicas de como organizar os cabos. Meu setup tá uma bagunça e queria saber como vocês fazem pra deixar tudo organizado no de vocês. Valeu.
Paciência. :haha:
 
Meu cantinho e o da patroa (qualidade de imagem horrível pois tirei de um iPhone 5), está bagunçado devido a mudança, ainda estamos organizando kkk. Estou querendo aumentar a mesa pois está ficando curto o espaço:(

Os periféricos dela são genéricos pois acompanharam o PC que compramos por uma bagatela, ela comprou somente o Stinger pois como ela joga bastante FPS, usava o meu e acabou acostumando

52634615_790916881253052_2079369984991035392_n.jpg


52583884_397160650861704_3127473714682134528_n.jpg


52926510_390278774854197_27294538640916480_n.jpg
legal gabinete no meio pra quando rolar o pvp um não ver a tela do outro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo