• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bom, hoje tirei um tempo para tentar dar um toque final no meu cantinho...
Ainda faltam algumas coisas, mas está praticamente finalizado.

Cantinho-JW.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
PC: Surface Pro 3
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Fone: Sol Republic Tracks Air
VG: PS4 Fat + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

Eu não gosto daquele emaranhado de cabos, por isso é praticamente tudo sem fio, além disso aí tem um Raspberry Pi3 B+ escondido de baixo da mesa justamente por questão de organização. Comprei todos os cabos HDMI 2.0b antes, são da Ugreen, deixei tudo passado por trás do painel indo para de baixo da mesa.

As fontes eu deixei “coladas” em baixo da mesa também, junto com a régua de energia. Se quiserem ver como fiz é só falar que envio outras fotos depois.


Parabens pelo canto mano muito organizado .. chique
 
Fiz esse tutorial aí, ficou muito top! Gostei da mudança, valeu!

Tb queria saber, procurei no google, mas a opção de customização pelo Windows não tem essa opção de deixar a barra de tarefas transparente e, não quero usar um programa pra fazer isso.

Usei uma vez Classic Shell. Não sei o porque mas o meu consumia um alto uso de CPU (15%/20% ás vezes) por um programa que era pra ficar apenas de segundo plano... Por isso também to querendo alguma opção sem poder baixar, não quero Chines minerando com minha máquina HAHAHAA!


Então gente, eu uso o TranslucentTB, tem na própria Windows Store, inicializa junto com Windows, atualiza automaticamente e tem umas configurações diferentes, caso queira deixar com efeito Blur ao invés de transparente e tal, recomendo muito mesmo pra quem use apenas pra deixar transparente como eu!
E não usa recursos não, abri aqui meu monitor e só usa 1,5mb de RAM, todo o resto zero.

Experimentem :D
 
Olá amigos!

Minha contribuição anual para o tópico, 3 anos participando já hahaha

Usei (ou estava tentando usar) até final do ano passado, 4 monitores 16:9, até que decidi tirar a quarta tela.

Aí aproveitei a ocasião e substituí meu antigo LG E2240 por um ultrawide de 25' da LG, e de quebra construí com a ajuda de meu pai e um amigo nosso que é serralheiro, um suporte para as 3 telas usando como base um pedestal simples (desses universais) para TV/Monitor e um antigo porta-bike hehe


JlqDDFZh.jpg

Custo total do suporte: 100 bonoros (e ficou melhor do que pensamos que realmente ficaria) :joia:

IBvhOv6h.jpg

Na foto acima, meu antigo monitor LG no canto esquerdo (uso ele com o note agora hehe)

As especificações estão na assinatura
 
Olá amigos!

Minha contribuição anual para o tópico, 3 anos participando já hahaha

Usei (ou estava tentando usar) até final do ano passado, 4 monitores 16:9, até que decidi tirar a quarta tela.

Aí aproveitei a ocasião e substituí meu antigo LG E2240 por um ultrawide de 25' da LG, e de quebra construí com a ajuda de meu pai e um amigo nosso que é serralheiro, um suporte para as 3 telas usando como base um pedestal simples (desses universais) para TV/Monitor e um antigo porta-bike hehe


JlqDDFZh.jpg

Custo total do suporte: 100 bonoros (e ficou melhor do que pensamos que realmente ficaria) :joia:

IBvhOv6h.jpg

Na foto acima, meu antigo monitor LG no canto esquerdo (uso ele com o note agora hehe)

As especificações estão na assinatura

Ficou muito bom assim, aparentemente foi muito bem feito! O que você está usando pra prender o monitor no suporte? Fabricaram no padrão vesa? kk

Eu estou pensado em comprar um suporte fixo pra colocar o segundo monitor, já que no primeiro utilizo um F80n (dependendo do jogo aproximo mais a tela do monitor do rosto, então esse precisa ser móvel rs).
 
Ficou muito bom assim, aparentemente foi muito bem feito! O que você está usando pra prender o monitor no suporte? Fabricaram no padrão vesa? kk

Eu estou pensado em comprar um suporte fixo pra colocar o segundo monitor, já que no primeiro utilizo um F80n (dependendo do jogo aproximo mais a tela do monitor do rosto, então esse precisa ser móvel rs).

bsdlMxJh.jpg

Nessa parte não teve jeito, teve que ser um pouco na gambiarra hehe.

Foram 2 suportes VESA que retirei de dois pedestais que usava antes para os monitores laterais, presos por 2 abraçadeiras cada
 
Meu quarinho atualmente

 
Meu quarinho atualmente


Sério que estão vendendo esse monitor como "PRO GAMER", meu deus....é o mesmo 29UMXXXXXXX da vida, overclock para 1ms e pesinho diferente, o resto é igualzinho, freesync e etc...tenho o 29um68

Nada contra seu setup, que alias é show...ainda quero fazer essas prateleiras para caixas...abraços
 
Bom, hoje tirei um tempo para tentar dar um toque final no meu cantinho...
Ainda faltam algumas coisas, mas está praticamente finalizado.

Cantinho-JW.jpg


TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor: LG 29UM68P
- Suporte: NB F150 (Pistão a gás)
PC: Surface Pro 3
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Fone: Sol Republic Tracks Air
VG: PS4 Fat + Carregador/Suporte para controles
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

Eu não gosto daquele emaranhado de cabos, por isso é praticamente tudo sem fio, além disso aí tem um Raspberry Pi3 B+ escondido de baixo da mesa justamente por questão de organização. Comprei todos os cabos HDMI 2.0b antes, são da Ugreen, deixei tudo passado por trás do painel indo para de baixo da mesa.

As fontes eu deixei “coladas” em baixo da mesa também, junto com a régua de energia. Se quiserem ver como fiz é só falar que envio outras fotos depois.

MAs rapaz..70" Fucking Polegadas....Parabens...deve nem fazer esforço para olhar para cima kkkkk
 
Sério que estão vendendo esse monitor como "PRO GAMER", meu deus....é o mesmo 29UMXXXXXXX da vida, overclock para 1ms e pesinho diferente, o resto é igualzinho, freesync e etc...tenho o 29um68

Nada contra seu setup, que alias é show...ainda quero fazer essas prateleiras para caixas...abraços
Pior que é o mesmo monitor
 
MAs rapaz..70" Fucking Polegadas....Parabens...deve nem fazer esforço para olhar para cima kkkkk

Heheh
A TV é para quando estou de uma certa distância, mais para jogar vídeo game e assistir filmes/séries. Mas a cadeira tem balanço e deita totalmente também.
 
Olá amigos!

Minha contribuição anual para o tópico, 3 anos participando já hahaha

Usei (ou estava tentando usar) até final do ano passado, 4 monitores 16:9, até que decidi tirar a quarta tela.

Aí aproveitei a ocasião e substituí meu antigo LG E2240 por um ultrawide de 25' da LG, e de quebra construí com a ajuda de meu pai e um amigo nosso que é serralheiro, um suporte para as 3 telas usando como base um pedestal simples (desses universais) para TV/Monitor e um antigo porta-bike hehe


JlqDDFZh.jpg

Custo total do suporte: 100 bonoros (e ficou melhor do que pensamos que realmente ficaria) :joia:

IBvhOv6h.jpg

Na foto acima, meu antigo monitor LG no canto esquerdo (uso ele com o note agora hehe)

As especificações estão na assinatura


belo canto parabens tinha que tirar com um jogo rodando ai so pra ver como fica.
 
belo canto parabens tinha que tirar com um jogo rodando ai so pra ver como fica.

Valeu amigo hehe

Na maioria dos jogos eu acabo só utilizando uma tela, devido à falta de compatibilidade (o próprio monitor ultrawide sozinho já sofre com esse problema por causa da proporção 21:9), mas jogos como GTA V, e quase todos de corrida é sempre com as 3 telas ativas
 
Fala pessoal, uma pequena mas grande mudança aqui... troquei o tampão da mesa, o antigo estava pequeno e me incomodando um pouco porque tinha q colocar o gabinete em uma prateleira lateral pra não perder espaço na mesa.

Agora com 160cm X 68cm, usei a mesma base da mesa anterior, trocando apenas a tampa, segue abaixo:

Xk1T2uT.jpg


GTXNOmF.jpg


Wallpaper cedido pelo user @Jayp


Abraço!
 
Fala pessoal, uma pequena mas grande mudança aqui... troquei o tampão da mesa, o antigo estava pequeno e me incomodando um pouco porque tinha q colocar o gabinete em uma prateleira lateral pra não perder espaço na mesa.

Agora com 160cm X 68cm, usei a mesma base da mesa anterior, trocando apenas a tampa, segue abaixo:

Xk1T2uT.jpg


GTXNOmF.jpg


Wallpaper cedido pelo user @Jayp


Abraço!
Quando vejo esses teclados sem numpad da vontade de serrar meu motospeed pra ficar igual kkkkk
Belo canto, pra ficar perfeito só faltou ser tudo wireless kkkk
 
  • Curtir
Reações: nxs
Quando vejo esses teclados sem numpad da vontade de serrar meu motospeed pra ficar igual kkkkk
Belo canto, pra ficar perfeito só faltou ser tudo wireless kkkk
kkkkkkkkkkkk compra na china um motospeed tkl, fica show
Tudo wireless ficava GG... mas pra CS é foda, teria que comprar um G903 que custa um rim, mais um teclado sem fio bom que também é caro... por enquanto fico com os fios, e não tem bateria pra encher o saco né... hehe
to querendo é um headset HyperX Cloud Flight... topzera demais!!
 
kkkkkkkkkkkk compra na china um motospeed tkl, fica show
Tudo wireless ficava GG... mas pra CS é foda, teria que comprar um G903 que custa um rim, mais um teclado sem fio bom que também é caro... por enquanto fico com os fios, e não tem bateria pra encher o saco né... hehe
to querendo é um headset HyperX Cloud Flight... topzera demais!!
Verdade, o que acaba com a festa são os preços kkkk
 
  • Curtir
Reações: nxs
kkkkkkkkkkkk compra na china um motospeed tkl, fica show
Tudo wireless ficava GG... mas pra CS é foda, teria que comprar um G903 que custa um rim, mais um teclado sem fio bom que também é caro... por enquanto fico com os fios, e não tem bateria pra encher o saco né... hehe
to querendo é um headset HyperX Cloud Flight... topzera demais!!

O g305 é o novo queridinho wireless.. custa bem menos que o g903
 
O g305 é o novo queridinho wireless.. custa bem menos que o g903
acho pequeno... preferia um g403 ou g603... por conta do tamanho mesmo.
 
Fala pessoal, uma pequena mas grande mudança aqui... troquei o tampão da mesa, o antigo estava pequeno e me incomodando um pouco porque tinha q colocar o gabinete em uma prateleira lateral pra não perder espaço na mesa.

Agora com 160cm X 68cm, usei a mesma base da mesa anterior, trocando apenas a tampa, segue abaixo:

Xk1T2uT.jpg


GTXNOmF.jpg


Wallpaper cedido pelo user @Jayp


Abraço!
Mostra como ficou a antiga mesa :melior4:
 
Ajuda a quem puder, tanto dos opressores (aqueles caras que vem aqui mostrar setup milionário) e também para os bagunçados (no meu caso que está se virando com qualquer tralha). Gaveta para mesa, como suporte para monitor. Não estou encontrando nenhuma com apenas 1 gaveta, pois preciso que seja baixa. E neste caso, pode ser com duas gavetas lado a lado. Não tem como ser alta, pois eu tenho uma prateleira muito próxima ao monitor, e acredito que vai pegar.

Quem puder ajudar agradeço.

Abaixo foto de um exemplo que encontrei, mesmo não sendo o que eu quero.

suporte-para-monitor-3-gavetas-super-funcional-branco-souza-D_NQ_NP_557801-MLB20421326225_092015-F.webp
 
Ajuda a quem puder, tanto dos opressores (aqueles caras que vem aqui mostrar setup milionário) e também para os bagunçados (no meu caso que está se virando com qualquer tralha). Gaveta para mesa, como suporte para monitor. Não estou encontrando nenhuma com apenas 1 gaveta, pois preciso que seja baixa. E neste caso, pode ser com duas gavetas lado a lado. Não tem como ser alta, pois eu tenho uma prateleira muito próxima ao monitor, e acredito que vai pegar.

Quem puder ajudar agradeço.

Abaixo foto de um exemplo que encontrei, mesmo não sendo o que eu quero.

suporte-para-monitor-3-gavetas-super-funcional-branco-souza-D_NQ_NP_557801-MLB20421326225_092015-F.webp

https://www.elo7.com.br/10-suporte-para-monitor-cor-preto/dp/BFD3B8

serve?
 
Eu cheguei a cogitar estes, mas prefiro a gaveta, pois sei que vou acumular qualquer coisa embaixo disso.
A gaveta pelo menos ficam escondidos. Até pensei em mandar cortar MDF e tentar eu mesmo fazer, mas bateu aquela preguiça.
Se bem que posso voltar com a idéia porque o preço dessas coisas aí estão absurdos.
Acho mais valido tentar fazer mesmo, por que é capaz de você nunca achar exatamente do jeito que quer, ou levar muito tempo para isso. Eu penso em fazer um suporte pro monitor, mas bem simples como esse que o amigo sugeriu acima, mas agora que você falou das gavetas, fiquei pensativo.
De vez em quando a gente vê nuns setups aqueles suportes que tem uma parte "livre" e uma gaveta de cada lado, como esse da foto:
Room-Gaming-Setup.jpg
 
Acho mais valido tentar fazer mesmo, por que é capaz de você nunca achar exatamente do jeito que quer, ou levar muito tempo para isso. Eu penso em fazer um suporte pro monitor, mas bem simples como esse que o amigo sugeriu acima, mas agora que você falou das gavetas, fiquei pensativo.
De vez em quando a gente vê nuns setups aqueles suportes que tem uma parte "livre" e uma gaveta de cada lado, como esse da foto:
Room-Gaming-Setup.jpg

Oloko man, é um amp da emotiva A-100 ? :notbad:

Se sim compartilha comigo sua experiência com ele... Importação e som. Ficarei agradecido. Ele está na minha lista de desejos já tem um tempinho hehe,

Belo setup. bem organizado e de bom gosto.

Usava o suporte para o monitor do jeito que está aí, mas o meu se estendia para as caixas, ficava tudo muito bem posicionado, mas roubava muito espaço na mesa, acabei tirantdo. Talvez coloque um suporte articulado para o monitor no futuro e um par de isoacoustics para minhas futuras caixas.

Keep it up!:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo