[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

UltimateX5

¯\_(ツ)_/¯
Como está a experiência com três monitores?
Estou pensando muito em pegar mais dois monitores 24 e parear com o 29uw.
Bom, a princípio a maior diferença que percebi foi em momentos em que preciso ter várias janelas abertas ao mesmo tempo, onde consigo deixar uma janela maximizada nos monitores laterais, e duas janelas no UW, tonando-se bastante conveniente para minha utilização. De resto, é quase a mesma coisa como se estivesse utilizando 3x monitores 16:9.

Amigo, que gabinete é esse?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Adoro gabinete cubo! Esse é MATX? Se sim, qual modelo é?
O meu é um Microcraft da K-Mex. O hardware fica montado como se estivesse naquelas bancadas de teste (placa mãe acima, HDs e fonte abaixo). Ele é Micro-ATX.

nxs

Membro Fodástico
Victorbrennor

New Member
Pessoa boa noite, na sexta tinha postado foto do meu canto e disse a próxima atualização seria um monitor vertical. Eu não aguentei e peguei um em promoção kkk. Como meu monitor principal já é 144hz, G-Sync e eu queria um segundo monitor só para trabalhar e para ter mais informações peguei o mais barato full HD e dei sorte de estar em promoção!

Fico show amigão !! esse mouse é otimo !! voce recomenda essa teclado ? abraços !

WalterMagni

New Member
Fico show amigão !! esse mouse é otimo !! voce recomenda essa teclado ? abraços !
Cara eu acho o teclado excelente, recomendo e muito! Mas por exemplo no meu caso eu digito muito eu ainda prefiro um switch brown em relação ao Romer-G Tactile dele. Ambos tem uma sensação auditiva parecidas mas acho o brown um pouco mais leve no click. Mas é bem pouca a diferença.

Foks

New Member
Pessoa boa noite, na sexta tinha postado foto do meu canto e disse a próxima atualização seria um monitor vertical. Eu não aguentei e peguei um em promoção kkk. Como meu monitor principal já é 144hz, G-Sync e eu queria um segundo monitor só para trabalhar e para ter mais informações peguei o mais barato full HD e dei sorte de estar em promoção!

Qual monitor comprou?
O que achou?

Rodrigo Buscapé

Active Member
Marinh0

Henshin a go go, baby!
Boa noite pessoal, fiz algumas atualizações no meu Setup. Como tenho jogado pouco e nunca tive paciência para headset estou com um Galaxy Buds que é um excelente fone. Troquei meu gabinete também, me dei um Corsair 280x de aniversário. Agora é só juntar mais um pouco pois quero comprar um monitor para usar verticalmente.

Segue imagens:

Adoro cantinhos minimalistas, eu tento ao máximo ter essa mesma pegada no meu. Curti muito seu espaço, cara. Parabéns!

Ludmilla

Fight like a girl!

1. Novas caixas de som Edifier r1000t4, muito boas por sinal;
2. Adição de um monitor vertical;
3. Cable managment em baixo da mesa.

Comprei esse organizador de cabos que é voltado para hacks, mas até que funcionou para parafusar em baixo da mesa.

Um antes e depois de como ficou os fios com a adição da régua e o organizador de cabos.
Que aplicativo você usa para deixar sua área de trabalho desta forma? Parabéns pelo canto e pelas fotos!

icekill

Member
Fala galera primeiro post meu com a foto aqui, do meu cantinho porém não sei se está certo o tamanho da imagem. Me corrigem por favor se estiver errado que eu reposto. Completei meu setup agora, está tudo sem fio só faltava o teclado e o mesmo chegou ontem em casa!! :free:

Desculpe a qualidade da imagem, eu não sei tirar foto muito bem hahaha até achei estranho, não é que o celular é ruim, só não sei tirar mesmo sei lá o que ocorreu!!:haha:

Rodrig_oc

New Member
Fala galera primeiro post meu com a foto aqui, do meu cantinho porém não sei se está certo o tamanho da imagem. Me corrigem por favor se estiver errado que eu reposto. Completei meu setup agora, está tudo sem fio só faltava o teclado e o mesmo chegou ontem em casa!! :free:

Desculpe a qualidade da imagem, eu não sei tirar foto muito bem hahaha até achei estranho, não é que o celular é ruim, só não sei tirar mesmo sei lá o que ocorreu!!:haha:
Tome meu CimaVoto pelo doguinho, comigo é assim HUAUHAHUHUA

icekill

Member
icekill

Member
Opa. tá usando o teclado no bluetooth, certo? Qual foi tua experiência jogando, faz uma diferença mesmo?
Estou sim, então faz 2 dias que estou com ele tava jogando COD WZ, jogando POE, os mesmo games que jogava com fio, e não tem diferença alguma, não senti nada, para mim mesma coisa que estivesse jogando com fio. Para escrever está igual tbm não tem delay, tô usando o adaptador Orico 4.0, ficou perfeito!

Alwyn

New Member

1. Novas caixas de som Edifier r1000t4, muito boas por sinal;
2. Adição de um monitor vertical;
3. Cable managment em baixo da mesa.

Comprei esse organizador de cabos que é voltado para hacks, mas até que funcionou para parafusar em baixo da mesa.

Um antes e depois de como ficou os fios com a adição da régua e o organizador de cabos.
Acabou de chegar minha mesa da Kappesberg, acho que é a mesma que a sua e tenho o suporte f80n. Porém to com uma dúvida, você fez a fixação do suporte na haste de ferro?

Rigo

beavis!
Acabou de chegar minha mesa da Kappesberg, acho que é a mesma que a sua e tenho o suporte f80n. Porém to com uma dúvida, você fez a fixação do suporte na haste de ferro?
Cara, sem invadir sua pergunta...ele parafusou na borda...tb tenho uma Kappesberg, e parafusei o suporte na borda de madeira, fica certinho!

Abraços

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Eu vou finalmente poder ter meu escritório em casa e minha namorada/futura esposa o seu cantidonho sua mini biblioteca em nossa casa nova, alguem tem algum escrotrio com espaço reservado para livro? estou pensando em por a minha mesa em L que tenho ou mandar fazer nova em praticamente em duas paredes por inteiro e deixar as outras duas paredes para os livros dela, eu tinha tantas ideias pois a sala aparentemente iria ser um grande corredor, mas ficou muito mais largo agora prece ser um belo quarto, as ideias foram todas para o ralo, o quarto em si tem mais ou menos 3,50mt por 4,30mt.

Blackbird1337

New Member

Boa tarde amigo
beleza?
essa sua cadeira o que esta achando dela?
faz mt tempo que a tem?

Implacável

Usuário Avançado
Banido
Esse era o meu canto até semana passada.

Removi as prateleiras de DVD e mandei fazer um móvel com prateleiras cobrindo quase toda a parede.

Troquei também as TVs. Breve postarei fotos dele atualizado;

Blackbird1337

New Member

Removi as prateleiras de DVD e mandei fazer um móvel com prateleiras cobrindo quase toda a parede.

que foda mano parabéns

Esse era o meu canto até semana passada.

mesa e hack você mandou fazer sob medida?
no meu quarto não tem muito espaço
pedi pra fazer um guarda roupa diferentão pra ganhar mais espaço na mesa kkk
ficou mt caro :feelbad:

Última edição:

Implacável

Usuário Avançado
Banido
que foda mano parabéns

mesa e hack você mandou fazer sob medida?
no meu quarto não tem muito espaço
pedi pra fazer um guarda roupa diferentão pra ganhar mais espaço na mesa kkk
ficou mt caro :feelbad:
Meu quarto é grande, só que foi moldado quando eu tinha 17 anos. Tem um guarda-roupas que ocupa uma parede inteira e até tem um nicho para TV, só que era uma TV tubo de 29 pol da época. Hoje, com TVs de 55 pol "básicas", tive que ocupar a outra parede. Não tem espaço pra cama de casal porque a parede foi ocupada por meus hacks kkkk
Mas tem espaço até para uma Vewlix com tela de 49 polegadas.

Blackbird1337

New Member
Meu quarto é grande, só que foi moldado quando eu tinha 17 anos. Tem um guarda-roupas que ocupa uma parede inteira e até tem um nicho para TV, só que era uma TV tubo de 29 pol da época. Hoje, com TVs de 55 pol "básicas", tive que ocupar a outra parede. Não tem espaço pra cama de casal porque a parede foi ocupada por meus hacks kkkk
Mas tem espaço até para uma Vewlix com tela de 49 polegadas.

:lindo:

icekill

Member
beleza?
essa sua cadeira o que esta achando dela?
faz mt tempo que a tem?
Opa!!! Blz amigo e vc?
Então eu tenho ela desde 2016 cara, ela é boa demais eu só não gosto do encosto de lombar aí eu tirei mais é confortável, não tem uma marca de desgaste, eu trabalho em casa então uso ela muito e tá perfeita!!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)