[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Poloso

New Member

IvanMc

New Member
Oi estou com problemas para colocar a minha imagem do meu setup, só tem com imagem da net, a minha e do meu pc, não estou conseguindo.

thomas_192

Moderador
Moderador
Oi estou com problemas para colocar a minha imagem do meu setup, só tem com imagem da net, a minha e do meu pc, não estou conseguindo.
Upa o arquivo de imagem no imgur, depois usa a tag pra postar.
[ img ] link da imagem [ / img ] sem espaço.

Marinh0

Henshin a go go, baby!
Pequeno upgrade, finalmente chegou meu Akko 3068. Estou usando no modo bluetooth e agora consegui remover totalmente os cabos da minha mesa.
Teclado compacto, bem construído e gostoso de digitar, peguei switch brown e não me arrependi.
Agora estou no processo de me acostumar com o layout internacional e sofrendo com a localização dos acentos.

cassianoo

New Member
Pequeno upgrade, finalmente chegou meu Akko 3068. Estou usando no modo bluetooth e agora consegui remover totalmente os cabos da minha mesa.
Teclado compacto, bem construído e gostoso de digitar, peguei switch brown e não me arrependi.
Agora estou no processo de me acostumar com o layout internacional e sofrendo com a localização dos acentos.

Minha meta agora é essa, eliminar os cabos. Vai demorar um pouquinho mas vou conseguir kkk.

Teclado tá top no bluetooth? Alguma queixa dele a fazer?

Marinh0

Henshin a go go, baby!
Minha meta agora é essa, eliminar os cabos. Vai demorar um pouquinho mas vou conseguir kkk.

Teclado tá top no bluetooth? Alguma queixa dele a fazer?
Nenhuma queixa, o bluetooth pareia bem rapidinho. Testei com o PC e o celular. Ele tem 3 profiles de bluetooth disponível pra você deixar configurado e poder alternar entre eles.

Num cenário competitivo, onde cada milissegundo conta eu usaria cabeado, mas pra uso diário, só pra navegar, programar e jogar uns jogos de maneira casual, como é o meu caso, então no bluetooth fica bem de boa.

A única tecla com disposição esquisita é o til, que ficou lá no canto superior direito. Achei bem ruim, mas com o tempo eu acostumo. Infelizmente pelo que eu li esse teclado não tem remapping, então tem que acostumar ou viver brigando com ele.

No mais achei ele bem parrudinho, pesado até. Eu achei que fosse leve e de aparência frágil e me surpreendi.

diogo yoshio

New Member

1. Novas caixas de som Edifier r1000t4, muito boas por sinal;
2. Adição de um monitor vertical;
3. Cable managment em baixo da mesa.

Comprei esse organizador de cabos que é voltado para hacks, mas até que funcionou para parafusar em baixo da mesa.

Um antes e depois de como ficou os fios com a adição da régua e o organizador de cabos.

nxs

Membro Fodástico

Gostei do teclado, qual é a marca desse switch que vem nele?

P_I_N_G_A

Active Member

Amigo comprou a onde esse mouse pad?
muito bonito seu cantinho.

Marinh0

Henshin a go go, baby!
Gostei do teclado, qual é a marca desse switch que vem nele?
Cherry brown

Amigo comprou a onde esse mouse pad?
muito bonito seu cantinho.
Aliexpress. Há vários tamanhos e dois modelos diferentes, esse é o maior do modelo cinza. Segue o link:

WalterMagni

New Member
Boa noite pessoal, fiz algumas atualizações no meu Setup. Como tenho jogado pouco e nunca tive paciência para headset estou com um Galaxy Buds que é um excelente fone. Troquei meu gabinete também, me dei um Corsair 280x de aniversário. Agora é só juntar mais um pouco pois quero comprar um monitor para usar verticalmente.

Segue imagens:

aline

Active Member
Boa noite pessoal, fiz algumas atualizações no meu Setup. Como tenho jogado pouco e nunca tive paciência para headset estou com um Galaxy Buds que é um excelente fone. Troquei meu gabinete também, me dei um Corsair 280x de aniversário. Agora é só juntar mais um pouco pois quero comprar um monitor para usar verticalmente.

Segue imagens:

Belíssimo cantinho! Parabéns!

Ulquiorra-Sama

New Member

Segue imagens:

Programas em Java jovem? Java paga as contas ou só derrete o cérebro? kkkk

Implacável

Usuário Avançado
Banido
Olá amigos!

Pelo quarto ano consecutivo, venho fazer minha contribuição para o tópico :)

Até outubro do ano passado eu utilizava no setup um sistema ATX, composto por uma mobo ASUS P8H67-V + Core i5-3570 + 16GB HyperX DDR3-1600. Esta configuração me acompanhou desde o inicio de 2012 - claro que fiz alguns upgrades com o tempo, comecei com um i5-2400 com 8GB de RAM - e ao meu ver, envelheceu muito bem. Segurava tranquilo títulos lançados até início do ano passado.

Como trabalho bastante com programação e virtualização, tive que partir para um sistema mais novo por causa de algumas tecnologias ausentes em que se fez necessário para meu uso. Então, aproveitei o embalo da situação dos upgrades que tive que fazer no PC, para se aventurar no mundo dos micro-ATX. Confesso que nunca curti muito esses sistemas pequenos, (sempre achava um charme a parte os setups ATX), tinha esta visão até eu montar o meu haha

Vamos as fotos...

A vantagem desse gabinete é que como a VGA fica "deitada", não corre o risco de envergar (fora que fica estiloso de ver ela pela lateral ahahaha)

Todo o conjunto:

Também entrou no setup um extra: ganhei um notebook para retirar peças, e comprei de barbada de um amigo um projetor (Sony VPL-ES3) que estava com problema na lâmpada. Consertei a placa do note (um i5-2410m com 6GB de RAM), transformando-o em um HTPC. Liguei no projetor, que consertei substituindo a lâmpada por uma nova, e limpei um dos "sensores" que informava que o compartimento da lâmpada estava aberto. Ficou um telão para assistir filmes e jogar emuladores com o RetroArch!

As specs atualizadas do setup estão na assinatura.

Boa semana - e/ou bom carnaval à todos! :p
Amigo, que gabinete é esse?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Segue imagens:

Adoro gabinete cubo! Esse é MATX? Se sim, qual modelo é?

Dante003

Active Member

1. Novas caixas de som Edifier r1000t4, muito boas por sinal;
2. Adição de um monitor vertical;
3. Cable managment em baixo da mesa.

Comprei esse organizador de cabos que é voltado para hacks, mas até que funcionou para parafusar em baixo da mesa.

Um antes e depois de como ficou os fios com a adição da régua e o organizador de cabos.
Que monitor é esse?

WalterMagni

New Member
Pessoa boa noite, na sexta tinha postado foto do meu canto e disse a próxima atualização seria um monitor vertical. Eu não aguentei e peguei um em promoção kkk. Como meu monitor principal já é 144hz, G-Sync e eu queria um segundo monitor só para trabalhar e para ter mais informações peguei o mais barato full HD e dei sorte de estar em promoção!

StayHeavy

New Member
Pessoa boa noite, na sexta tinha postado foto do meu canto e disse a próxima atualização seria um monitor vertical. Eu não aguentei e peguei um em promoção kkk. Como meu monitor principal já é 144hz, G-Sync e eu queria um segundo monitor só para trabalhar e para ter mais informações peguei o mais barato full HD e dei sorte de estar em promoção!

Que mesa é essa? Curti.

nxs

Membro Fodástico

Ficou show!

Como você fez pra fixar o monitor assim? tá usando algum suporte articulado?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)