[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

|Danilo|

PC Addict!!
Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Reações: nxs

|Danilo|

PC Addict!!
eduborgess

New Member
Ja faz um tempo e algumas melhorias desde a ultima postagem.
Já me mudei duas vezes desde então.

Ultima vez que postei:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/foto-do-seu-cantinho-1280x720-usar-apenas-jpg-2.441393/page-351#post-1070570104

Cabos aparentes entre o gabinete e o monitor pois quando mudei o gabinete de lado descobri que o cabo HDMI e o cabo de rede eram curtos. O cabo de rede vem do forro e vou ter que subir la. O HDMI vou comprar outro.

É assim que fica uma boa parte do tempo :sefu::cat::thinking:

Bem ao lado da cama. Falta um porta controles que quero colocar na lateral da mesa para tirar esses controles dai e pra eles ficarem ao alcance tanto da mesa quanto da cama.

É tudo sem fio, inclusive o gato -_-
Pode não parecer mas o monitor está suspenso por um braço.
Por algum motivo que eu não sei, do nada apareceram duas manchas pretas no canto direito de baixo do monitor.

RHBH

Active Member

Rodrig_oc

New Member
Ja faz um tempo e algumas melhorias desde a ultima postagem.
Já me mudei duas vezes desde então.

Ultima vez que postei:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/foto-do-seu-cantinho-1280x720-usar-apenas-jpg-2.441393/page-351#post-1070570104

Cabos aparentes entre o gabinete e o monitor pois quando mudei o gabinete de lado descobri que o cabo HDMI e o cabo de rede eram curtos. O cabo de rede vem do forro e vou ter que subir la. O HDMI vou comprar outro.

É assim que fica uma boa parte do tempo :sefu::cat::thinking:

Bem ao lado da cama. Falta um porta controles que quero colocar na lateral da mesa para tirar esses controles dai e pra eles ficarem ao alcance tanto da mesa quanto da cama.

É tudo sem fio, inclusive o gato -_-
Pode não parecer mas o monitor está suspenso por um braço.
Por algum motivo que eu não sei, do nada apareceram duas manchas pretas no canto direito de baixo do monitor.
Mentira que dá de ver ali o pedaço do cabo do gato ali na esquerda
Mas sério, esse gato é o Garfield todinho, a cor e o corpo LUL

TheKhronosBr

New Member
Dei uma repaginada no setup usando o que já tinha em casa e coloquei o gabinete em cima:
Aqui a parte de cable management:
Aceito sugestões...

Última edição:

Bardockkrieger

New Member
nicolassss

New Member
Fiz uma pequena reforça no quarto.. pintei essas duas paredes de azul, passei contact na mesa do computador (que meu Pai que fez, assim como o rack), onde mai$$$ pra frente pretendo adicionar um HT e um Xone, além de um sofá/poltrona onde está a sapateira (aquele azul da mesa do pc vai sair, assim como a sapateira kkk)

ta passando a imagem pra tv de que forma?

Sergiumx

New Member
Su3zero

Na duvida, acelera!

Puteiro em funcionamento

Bom, mais uma mudança de endereço e com isso veio cantinho novo!

Começando uma tentativa de cable management.

Geral

Agora só dar uma ajustada.... porém o que ta me irritando de mais é a base desse monitor... muito tempo que não usava ele em base.... olha o tamanho disso, pqp

Npzinho

New Member
Bom, mais uma mudança de endereço e com isso veio cantinho novo!

Começando uma tentativa de cable management.

Geral

Agora só dar uma ajustada.... porém o que ta me irritando de mais é a base desse monitor... muito tempo que não usava ele em base.... olha o tamanho disso, pqp
Venha para o mundo do ELF F80/F80N
É caro, mas vale cada centavo, ou no caso, cada milhar

Su3zero

Na duvida, acelera!
É caro, mas vale cada centavo, ou no caso, cada milhar
da pra prender na parede? porque furar a madeira é complicado

Npzinho

New Member
millss

New Member
da pra prender na parede? porque furar a madeira é complicado
Amigo, o que acha dessa sua cadeira? Estou atrás de uma cadeira baratinha e vejo bastante desses modelos iguais a sua, mas com o diferencial que tem apoio para os braços. E belo canto, parabéns!

Su3zero

Na duvida, acelera!
Amigo, o que acha dessa sua cadeira? Estou atrás de uma cadeira baratinha e vejo bastante desses modelos iguais a sua, mas com o diferencial que tem apoio para os braços. E belo canto, parabéns!
é cadeira quebra galho... da pra usar pq é barata... minha tem apoio de braço tambem, mas eu tirei. Tem menos de um ano de uso e range muito.

Dante003

Active Member
Bacana o cantinho, amigo onde consigo comprar essas caixinhas da JBL ?
Tem uns 2 anos já que eu comprei elas. Na época comprei no site da JBL mesmo em uma promoção muito boa, custava 300 reais, mas saiu por 135 pra esvaziar o estoque.

Notrix

Já declarou o seu imposto?

Fiz uma mesa nova um pouco mais baixa pra não tensionar tanto meu ombro e cotovelo, um upgrade no segundo monitor desde que eu postei.
Muito show!

Aquele led azul direcionado na parte da direita, é composto do mesmo led roxo ou é diferente?

geekrodrigo

Member

Aquele led azul direcionado na parte da direita, é composto do mesmo led roxo ou é diferente?
É a mesma fita de led, é um Ambilight que eu fiz com Arduino e uma fita led programável (WS2812B).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 4)