Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RavenSoul

Active Member
Cara, show essa cadeira! xD Jogar com ela + esse MOMO deve ser show de bola... :)
velho, sem brincadeira.. (eu jogo GTR2)
antes tinha uma cadeira normal, dessas de cozinha ali... eu pilotava num estilo.

com esse banco, sem brincadeira, minha consistencia pilotando melhorou muito. de cara que num sinto mais dores nas costas.. to extremamente confortável, com isso meus tempos de volta melhoraram, minha pegada no carro mudou, to sentindo que to muito mais com o carro na mão, eu senti que to dominando a máquina muito melhor do que antes, na cadeira.
mudou tudo... a posiçao dos meus braços em relaçao ao volante, o angulo do meu corpo, a altura das pernas em relação aos pedais, a posiçao das costas.. tá tudo certinho, agora me sinto realmente integrado ao volante, e ao controle do carro.. ficou um tesao de pilotá. (só falta um monitorzao wide agora, pra ver legal a lateral direita do carro) :yes:

carecamrc

New Member
Belo canto, parabéns, queria comprar umas tvs dessa, mais o dim dim não dá. rsss

O home é demais, galera para os plantões de compras, a smartdata tá vendendo um Home theater Logitech Z-5500 de 505w rms, igual o meu. tá pedindo 1.999,00 vejam lá, tá na pagina inicial o anuncio. rsss

tenho um monitor quase igual o seu, mais o meu é uma revisão melhor AL2223WD, o seu é AL2216WD. Mais é um excelente monitor parabéns.

Se case tá louco também!
ola amigo meu e L2216w vlw :thumbs_up

Igor

Active Member
antes tinha uma cadeira normal, dessas de cozinha ali... eu pilotava num estilo.

com esse banco, sem brincadeira, minha consistencia pilotando melhorou muito. de cara que num sinto mais dores nas costas.. to extremamente confortável, com isso meus tempos de volta melhoraram, minha pegada no carro mudou, to sentindo que to muito mais com o carro na mão, eu senti que to dominando a máquina muito melhor do que antes, na cadeira.
mudou tudo... a posiçao dos meus braços em relaçao ao volante, o angulo do meu corpo, a altura das pernas em relação aos pedais, a posiçao das costas.. tá tudo certinho, agora me sinto realmente integrado ao volante, e ao controle do carro.. ficou um tesao de pilotá. (só falta um monitorzao wide agora, pra ver legal a lateral direita do carro) :yes:
Bah... To precisando de um banco desses, a minha cadeira o encosto não fica certo nas costas e em corridas pela liga de LFS, passo a corrida inteiro sem conseguir encostar as costas na cadeira, termino a corrida quebrado com uma **** dor nas costas :(

[email protected]®o_rj

New Member
nossa, sei nem o que dizer:eek:...só canto maneiro! Galera tá de parabéns:yes:....show!

JacK ReapeR

Crysiss

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Cade o do LELO????

:D

bergamo

New Member

entao ai é meu escritorio, minha lan house, e tambem meu quarto rs...
:lol:

Attachments

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Só lembrando que esse ai é meu ex PC!:evil:

bergamo

New Member
uauhauhauhahuauhaauh, ele nao queria vender para min, mais vendeu tudo zuado

rs....

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
metalurgico.... essa é a gradiente 27" ou 32"???

Metalúrgico Espacial

New Member
Metalúrgico Espacial , você usa o computer como Digital Home?
Tipo, tudo roda através dele?
Poxa carecamrc !!! que massa esse monitor.
Um abraço,
Peter
Sobre o termo Digital Home não sei exatamente o que significa mas não uso o PC pra rodar tudo pois o cantinho dele é outro :p
Ali gosto mesmo só usar para filmes e música no qual uso o DVD-player da que faz Upscaling para 720p ou 1080i no qual a imagem fica muito melhor que o PC para ver filmes e shows que são 480p. Até mesmo seriados com Lost e Heroes em AVI (350mb) ficam com uma qualidade incrivel.

Eventualmente como nesse fim de semana resolvi jogar por ali, ai sim, tudo é via PC.
Digital Home é só da Asus.
A mobo dele é EPOX.
não sei se falei ***** :p

E metalurgico
nossa muuuito show, deve ter ficado muito louco husahuashusa
Valeu !!!

EDIT:
Metalúrgico, parabéns pelo canto está show!!:yes:
tenho um amigo q também estava querendo fazer como vc ligar uma TV de LCD(26") no pc. Mas surgiu uma dúvida quanto a resolução e a frequencia, qual usar? e se realmente fica bom para jogar e para navegar na net?
A placa de vídeo dele é uma 6600GT 128/128.
abraços!
Obrigado !! :thumbs_up
A frequéncia é 60hz, horizontal a mais comum quando se fala de frequencia, porém aconselho usar um cabo DVIxHDMI pois assim a TV aceita resoluções que via VGA ficam fora de esquadro acredito devido a frequencia vertical ser diferente além de habilitar novas resoluções e ser possivel jogar em até 1920x1080, porém a tv faz down p/ 1080i :p
metalurgico.... essa é a gradiente 27" ou 32"???
32" :D

Lord

bauer
Nem percebe-se que era o PC do Lurt'Z :lol:

bergamo

New Member

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
Massa o cantinho bergamo ... Mantis + G7 lindoes ... MOnitor dispensa comentarios ne ?? =P Parabens .. xD

P_I_N_G_A

Active Member
...A frequéncia é 60hz, horizontal a mais comum quando se fala de frequencia, porém aconselho usar um cabo DVIxHDMI pois assim a TV aceita resoluções que via VGA ficam fora de esquadro acredito devido a frequencia vertical ser diferente além de habilitar novas resoluções e ser possivel jogar em até 1920x1080, porém a tv faz down p/ 1080i :p

32" :D
Obrigado metalúrgco. só mais uma dúvida vc comprou a onde esse cado DVIxHDMI?

abraços

Sephirot

New Member
AE PESSOAL VOU COLOCAR FOTO DO MEU PEDAÇO.
Opa cara, muito bacana teu canto!
Queria te perguntar umacoisa...eu tenho esse mesmo gabinete e queria colocar uma chapa de acrílico inteira assim na lateral também, pra não precisar cortar nada e tals. Como fez pra prender ela? Onde comprou o acrílico?

Se puder ajudar, agradeço ;)

K&v!n [email protected]

Funcionário Federal
Queria te perguntar umacoisa...eu tenho esse mesmo gabinete e queria colocar uma chapa de acrílico inteira assim na lateral também, pra não precisar cortar nada e tals. Como fez pra prender ela? Onde comprou o acrílico?

Se puder ajudar, agradeço ;)
tbm fiquei interessado de como prendeu esse acrilico.

edyomar

Bonzinho só se ferra

entao ai é meu escritorio, minha lan house, e tambem meu quarto rs...
:lol:
Tem alguem aki q curte skate tbm.....Adesivos da mosca e Black sheep :yes::yes: ...Cantinho rulexxx :yes::yes:

bergamo

New Member
pena q o querto nao é so meu, se nao seria melhor ainda..

esse pc era do lurtz e ele era meio rosa algumas coisas, eu mandei pinta, é so o lurtz q gosta dessas coisas msm

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
pq ele gosta q de cores mais rosadas!!! haeaheheaehahea
uAHEuahEuahe

Vlw como sempre lelo!:lol:
pena q o querto nao é so meu, se nao seria melhor ainda..

esse pc era do lurtz e ele era meio rosa algumas coisas, eu mandei pinta, é so o lurtz q gosta dessas coisas msm
uaheuAHuAHEuhaEu

Vai dizer que vc não gostava das minhas peças rosas?!:D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)