• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 10/03/2021, iniciando às 05:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 17:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Foto da sua Caranga [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮

Se quiser economizar um pouquinho mais, pode ir de CS60B e CX60B ;)

O 60, representa 6", o S 2 vias, e o X coaxial... só confirma se teu carro tem esses encaixes ;)
Nas portas acho que cabe até 5x7 e no suporte pra alto falante que tem atras cabe até 5".

Mas qualquer coisa só colocar tampão

ARI86

Usuário Bengador
kampfer77 posta uma foto da lateral do teu carro q é a parte + bonita por causa das rodas ;)

plyndagos

All Rights Reserved.
Tá estranho esse Gol com a ponta do encaixe do simbolo da VW... :S

Diablo

Since 2001
Nas portas acho que cabe até 5x7 e no suporte pra alto falante que tem atras cabe até 5".

Nem que tenha que diminuir os falantes, eu acho mais bacana com eles instalados tudo no lugar certinho... pra quem olha acha que é original, dai quando liga, é o capeta :p

No meu ja aconteceu isso varias vezes... o cara entra, nao ve nada no tampão, só o dvd no painel e tal... dai tu liga de boa e uma hora tu aumenta.. pessoal só fala "caraaaalho :O" :p

kampfer77

New Member
Tá estranho esse Gol com a ponta do encaixe do simbolo da VW... :S
Sim, foi alisado a grade do jeito mais facil, tipo sem passar massa nakele corte q fica no capo.. e talz

Mais duas fotos do bixim, o bom do prata é que a sujeira não fica tão visivel. :p

Abraços.
Sorte sua q nao v a sujeira pense carro preto a tristeza q é ahsuhauhsuahua
Ta massa o golf, é um carro q eu curto so q aki é caro d mais, um 99/00 os cara tem a coragem d pedi 27, 28 mil...

Diablo

Since 2001

Nem que tenha que diminuir os falantes, eu acho mais bacana com eles instalados tudo no lugar certinho... pra quem olha acha que é original, dai quando liga, é o capeta :p

No meu ja aconteceu isso varias vezes... o cara entra, nao ve nada no tampão, só o dvd no painel e tal... dai tu liga de boa e uma hora tu aumenta.. pessoal só fala "caraaaalho :O" :p

MateusNP

PSN: mattnavarro
Sim, foi alisado a grade do jeito mais facil, tipo sem passar massa nakele corte q fica no capo.. e talz

Sorte sua q nao v a sujeira pense carro preto a tristeza q é ahsuhauhsuahua
Ta massa o golf, é um carro q eu curto so q aki é caro d mais, um 99/00 os cara tem a coragem d pedi 27, 28 mil...
Obrigado! Carro preto é "tristeza" mesmo, amigo meu sempre teve carro preto e ele sofre com a sujeira. Alias, aqui onde to morando tem um cara com um golzinho preto, rapá ta sujo pacas... Hahahah! É soda... acho que o cuidado com o preto é bem maior. Realmente pedir 27, 28 mil em um carro 99/00 é sacanagem mesmo. Dá não...

Eu to precisando de lavar ele e limpar por dentro, porque apesar de não parecer na foto ele ta sujo pacas, mas nesse final de semana vou ter que viajar, provavelmente vai ficar pro próximo...

ins4n3

New Member
carro preto e carro branco são lindos... mas... manter eh outra coisa... kkkkkkk

wagx3

New Member
carro preto e carro branco são lindos... mas... manter eh outra coisa... kkkkkkk
Eu que o diga, tenho carro branco, qualquer sujeira aparece muito, e ai se o cara deixa sujo os outros ja ficam falando, lol nunca lava o carro ^^

plyndagos

All Rights Reserved.
É galera, pelo jeito o Palio não vai dar certo não... Pelas contas aqui talvez fique alto de mais o valor... :S... Paciencia heheh

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮

também acho bacana, mas se marca eu vou colocar só no lugar certo mesmo.

redishoti

Troll hard; Die young

Desculpe a pergunta noob, mas qual a utilidade desse negócio aí entre o farol de milha e o farol?

Seria isso um borrachão, ou é só estética?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)