Foto da sua Caranga [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
menino e que n tirei a foto por dentro ,da até dó do coitado,moro em uma chacara é toda vez que lava chove snif snif snif,se quiser chuva e so lavar o vectra.rsrsrsrs
que isso sheila, limpa o interior do garotão, aqui no meu, cai uma poeirinha e eu ja to passando aspirador no carro inteiro :fun:

sheilatopazio

Usuário Registrado
rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrs essa foi boa.

Danilo Souza

Angela Balzac
que isso sheila, limpa o interior do garotão, aqui no meu, cai uma poeirinha e eu ja to passando aspirador no carro inteiro :fun:
Mas você é metrossexual. :lol:

sheilatopazio

Usuário Registrado
mando limpar ,coisa que n gosto de fazer e limpar carro,agora pegar estrada eu adoro rsrsrsrsrsrrsrs.meu sonho e dirigir Ranger na estrada .

Diablo

Since 2001
Carro por fora ate pode sujar.. e tal...
Agora carro sujo por dentro eu acho nojento... mas agora ficar catando pó por pó é foda :lol:

Por fora regularmente uma ducha, encerada 100% 1x por mês..
Eu limpo 1x por semana ele por dentro, mas passo produto pro couro, pincelzinho nas frestas, liquido pra limpar o lcd e tudo mais... como diria o Danilo, metrosexual :lol:

Última edição:

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Que fresco! :p

Por falar em limpar carro. Essa semana dei uma aspirada no meu.
O raça porca e relaxada essa espécie chamada carona, hauhuahuahu... O lado do banco do carona tava tão sujo qto o meu lado (que é usado todos os dias).

plyndagos

All Rights Reserved.
Bom galera, ultimas fotinhos do Ka, de banho tomado. Amanhã tô devolvendo o carro, conversando com a mãe, preferimos pegar um carro mais novo pra mim, algo 2004, 2005, por aí.
Vou à procura de um Celtinha 2005, com AC... Ou até 2003 completinho, se achar hehe... Sim, Celta. Quero saber de espaço interno, acabamento não. Cocota gosta de Celta, é de Celta que nóis anda. :said::lol::slap: huauhauhhuhuhaua
Se achar um Paliozinho ou um Fiesta nesse ano tô comprando também :p.

Danilo Souza

Angela Balzac

EVILZAO

a pintura do Ka ta tão velha e mal cuidada que ta parecendo rosa =S

Fica com esse trem não Yan

MateusNP

PSN: mattnavarro

Por falar em limpar carro. Essa semana dei uma aspirada no meu.
O raça porca e relaxada essa espécie chamada carona, hauhuahuahu... O lado do banco do carona tava tão sujo qto o meu lado (que é usado todos os dias).
Chorei de rir aqui; isso é a mais pura verdade! Hahahahah! Toda vez que vou limpar meu carro por dentro, eu não sei o que o carona faz, me pergunto sempre.

----

Meu carro tava sujo pacas por fora, agora choveu pra caramba aqui no residencial e ele pegou a chuva toda, quero só ver como vai ficar quando secar. :p Amanhã vou ver se tiro foto e posto...

Diablo

Since 2001
Diablo

Since 2001
plyndagos

All Rights Reserved.
huahuauhauhahua... Dá nada, melhor que o Kazinho, é. :p
Ka não dá nem pra minha caixa de som... :no: huahuauha
a pintura do Ka ta tão velha e mal cuidada que ta parecendo rosa =S

Fica com esse trem não Yan
ô animal, é efeito da camera do celular uhauhauhahahuuhauhauhauhauhauhauhah
A pintura tá zerada, foi feita a pouco tempo...
Mas não vou ficar não, amanhã ele tá dando tchau :p
Um celtinha... se tiver AC mesmo, ja ta show..

Só colocar uma rodinha 15, e uma pelicula ja fica show o carrinho, som e fecho ;)

http://img520.imageshack.us/img520/2117/celtoso79kf1.jpg
Quero fazer isso... 15'' + sonzera na mala. Mas se for preto vou deixar sem pelicula, acho show de bola hehe.
Traseira do Ka é bem bonitnha..
nó, odeio essa traseira do 97~2002

Última edição:

EVILZAO

ô animal, é efeito da camera do celular uhauhauhahahuuhauhauhauhauhauhauhah
A pintura tá zerada, foi feita a pouco tempo...
Mas não vou ficar não, amanhã ele tá dando tchau :p
O carai, como eu vou saber ¬¬'

que se pego no lugar ?

plyndagos

All Rights Reserved.
não aguentou os 45cv ^^ (51cv né uashushsa)
52,5 uhauhauhahuauhauh krl, carro manco duzinferno.
O carai, como eu vou saber ¬¬'

que se pego no lugar ?
huauhauhahu
Não peguei nada ainda, enquanto isso vou rodando com o outro carro, o Uno (95, ELX)... Já fiz serviço de carburador nele, então tá dando pra rodar legalzinho...
Vou começar a procurar amanhã, um Celtinha, Palio ou Fiesta 2005 com AC pelo menos...

ruterjunior

JR
nego com 12 anos ja dirige jetta... aos 16 ja tem 2 carros(proprios) na garagem, sem contar o da familia... e ainda faz cotação e compra de novos carros... aos 18 vao ter uma frota e ou se tornar piloto profissional!

eu com 18 nao tinha nem ao menos uma bicicleta pra da rolê(roubaram a minha ¬¬)... e essa juventude... ninguem quer saber mais de hotwhells, nfs, o negocio mermo eh querer ser grande!

Última edição:

chuckrj

Bandido

WilsonJunio

NosliWOinuJ

Edutwister

amigo do maurivilas
se eu nao achar nenhum fiesta ou corsa hatch até o final do ano vo pega um \o

EVILZAO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)