Foto da sua Caranga [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danilo Souza

Angela Balzac

:fun:
UhuHAuHAuHAuHAUHA morei quase minha vida toda na bosta da Ilha do Governador. Sinto falta nenhuma de lá. :lol:

kym3ra

.
thizin

2005 members

Completo... 1.6 16v 110cv

por enquanto esta só com abafador final...
Pretendo colocar um jogo de rodas 19" e rebaixar com eibach + refazer escape todo + chip + velas + bomba gas + bicos
VELAS? bomba de gasolina e bicos? em carro original? :lol:

receita pra esse motor, chip + escape + coletor de escape + alcool = 135cv e nao precisa mudar nada disso que tu falou.

Ah ta, porque moro na Tijuca. :lol:

Quando vier, não esquece de me chamar pra dar uma volta no New Focus. :lol:
chega aqui na barra, consigo pra tu da volta em um new focus com escape, wrx, varios:

Última edição:

Danilo Souza

Angela Balzac
Thizin, tu nem aparece mais aqui na área dos pobres, fica só aí pela barra. :lol:

Lckhd

Hidratado
kampfer vc que deve ser mais ligado pra isso, peças e manutenção do Golf Mk3 GTI 2.0 8v é complicado ou de boa até?

T.Probo

New Member
VELAS? bomba de gasolina e bicos? em carro original? :lol:

Thizin, acho que quando ele quis dizer VELAS, ele estava se referindo há aquelas velas de 3 eletrodos que fazem com que o carro queime todo o combustível na câmara, tendo assim um rendimento um pouco melhor, até mesmo insignificante.

kampfer77

New Member
kampfer vc que deve ser mais ligado pra isso, peças e manutenção do Golf Mk3 GTI 2.0 8v é complicado ou de boa até?
Cara esse Golf GTI eu nao conheço..
Meu primo tinha um GLX 2.0, até q era de boa segundo ele mas quando deu problema foi caro pa arruma...

maulococtba

New Member
Tenho um gol 1983 bx, não troco nem por uma mercedes. Só tenho que ter cuidado na hora de entrar nele senão posso pegar tetano.

Danilo Souza

Angela Balzac
É culpa do Opera, aqui no IE ta normal. :lol:

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
ruterjunior

JR
vectrazao, se nao fosse pelo consumo... estaria na minha lista de carros...

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

deh17

André Henrique Szeremeta
Olha se DEUS quizer até Final do ano ou estou de Marea turbo ou de GOL quadrado tb..
=D

sMoKe_

C20XE
Tá normal o vectra, o que confunde é akela saia ali dando a impressão de que o carro é mais baixo ;)

E o consumo de um Vectra desses é bem baixo se comparar com os "FLEX" atuais... só um exemplo o vectra do meu pai fez 12Km/l, carregado, subindo a serra dona francisca em joinville com 3 adultos, acredito que seja um consumo muito razoável!

ruterjunior

JR
acima de 10lts., todo consumo é razoavel... mas sei nao, dos vectras que conheço, sao muito beberroes....

sheilatopazio

Usuário Registrado
Show de bola o vectra...
agora so falta da um banhão nele, mete G5, dar uma abaixada na susp., e coloca as 17' do elite.... ;)

Falow!
menino e que n tirei a foto por dentro ,da até dó do coitado,moro em uma chacara é toda vez que lava chove snif snif snif,se quiser chuva e so lavar o vectra.rsrsrsrs

ruterjunior

JR
se quiser chuva, so lavar o carro, isso independe da regiao do pais... dança da chuva que nada., os indios deveriam abrir lava jatos por ai., alem de chover e irrigar a plantaçao, ia render 10 conto da lavagem americana!

hausausausasausauasuaus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)