Tijucano de apto detected.To com trauma de CG. Última vez que fui com minha namorada, tomei tombo feio e fiquei com o braço fudido. :lol:
:fun:
Tijucano de apto detected.To com trauma de CG. Última vez que fui com minha namorada, tomei tombo feio e fiquei com o braço fudido. :lol:
UhuHAuHAuHAuHAUHA morei quase minha vida toda na bosta da Ilha do Governador. Sinto falta nenhuma de lá. :lol:Tijucano de apto detected.
:fun:
Redbull nele.É impressão minha, ou o avatar do G3 ta acelerado? Ou só acontece no Opera? :lol:
VELAS? bomba de gasolina e bicos? em carro original? :lol:Fotinha do meu carango!
Completo... 1.6 16v 110cv
por enquanto esta só com abafador final...
Pretendo colocar um jogo de rodas 19" e rebaixar com eibach + refazer escape todo + chip + velas + bomba gas + bicos
chega aqui na barra, consigo pra tu da volta em um new focus com escape, wrx, varios:Ah ta, porque moro na Tijuca. :lol:
Quando vier, não esquece de me chamar pra dar uma volta no New Focus. :lol:
Thizin, acho que quando ele quis dizer VELAS, ele estava se referindo há aquelas velas de 3 eletrodos que fazem com que o carro queime todo o combustível na câmara, tendo assim um rendimento um pouco melhor, até mesmo insignificante.VELAS? bomba de gasolina e bicos? em carro original? :lol:
cara, é o mesmo AP de sempre!kampfer vc que deve ser mais ligado pra isso, peças e manutenção do Golf Mk3 GTI 2.0 8v é complicado ou de boa até?
Cara esse Golf GTI eu nao conheço..kampfer vc que deve ser mais ligado pra isso, peças e manutenção do Golf Mk3 GTI 2.0 8v é complicado ou de boa até?
culpa das dorgas q vc anda usandoÉ impressão minha, ou o avatar do G3 ta acelerado? Ou só acontece no Opera? :lol:
pior que acelera mesmo, no firefox ele fica pulando mó rápido heaaHEIhEAUculpa das dorgas q vc anda usando
Show de bola o vectra...Parceiro mais novo do meu fusquinha.rsrsrsrrss
Tudo depende do uso, do motorista, e do estado físico do motor, além do óleo lubrificante e a manutenção em dia, um carro melhor cuidado com ctza anda melhor do que os outrosacima de 10lts., todo consumo é razoavel... mas sei nao, dos vectras que conheço, sao muito beberroes....
menino e que n tirei a foto por dentro ,da até dó do coitado,moro em uma chacara é toda vez que lava chove snif snif snif,se quiser chuva e so lavar o vectra.rsrsrsrsShow de bola o vectra...
agora so falta da um banhão nele, mete G5, dar uma abaixada na susp., e coloca as 17' do elite....
Falow!