Foto da sua Caranga [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kawoski

New Member
pra q fazer isso tudo pro carro andar mais...e meter umas 19? um anula o outro e no final vc soh gasta mais dinhero

G3

Inimigo do Mauri
pra q fazer isso tudo pro carro andar mais...e meter umas 19? um anula o outro e no final vc soh gasta mais dinheiro¹²³

ins4n3

New Member
e andar no oktane track day q rola aqui no RJ... mas ae o 19 eh soh p/ desfilar.. a potencia no carro eh p/ brincar na pista... rodinhas 15 po... ;)

G3

Inimigo do Mauri
e andar no oktane track day q rola aqui no RJ... mas ae o 19 eh soh p/ desfilar.. a potencia no carro eh p/ brincar na pista... rodinhas 15 po... ;)

se é assim tudo bem :lol:

Lckhd

Hidratado
Pelo prazer de ter o que? Rodão? Que coisa mais maria vai com as outras, só pq geral coloca rodão acha que tá arrasando, tem algumas que são tão feias ou até mais que as originais do carro, dá até dó...sem contar o jeep style em alguns carros

Coloca uma 17" de bom gosto que vai ficar muito mais agradável, mas como já falaram, cada um é cada um então boa sorte aí =P

ARI86

Usuário Bengador
esse c3 ai nem é completo, se fosse teria roda de liga leve, mania de achar que carro completo é ter ar+dh+trio elétrico....
falo mesmo :said:

:fun:

ins4n3 coloca um fume ai nesse parabrisa, ta mto transparente, e coloca tbm farol preto igual esse ;)

nao coloca aro 19, fica mto grande pro carro

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

Vai estragar o carro, se quer farol diferente, manda fazer uma mascara negra

Toya

Banido
Banido
Meu Vô parceirão comprou uma Touareg... E eu dirigi hoje. OMFG aquele V8 velho, pqp. Acelerar e trocar nas borboletas ainda, afff que tesão. Nave total, ta loco!!

G3

Inimigo do Mauri
um colega do serviço entrou na fila de espera pela Amarok :cool:

rico é foda... :no:

kym3ra

.
EVILZAO

Meu Vô parceirão comprou uma Touareg... E eu dirigi hoje. OMFG aquele V8 velho, pqp. Acelerar e trocar nas borboletas ainda, afff que tesão. Nave total, ta loco!!
pergunta pra ele se ele nao quer me adotar :wub:

Danilo Souza

Angela Balzac
Casa dos meus pais, em Campo Grande.`Pq? QUal a boa?
Ah ta, porque moro na Tijuca. :lol:

Quando vier, não esquece de me chamar pra dar uma volta no New Focus. :lol:

EVILZAO

G3

Inimigo do Mauri

tem q ver isso ae

Danilo Souza

Angela Balzac
É impressão minha, ou o avatar do G3 ta acelerado? Ou só acontece no Opera? :lol:

AC1982

Gentleman Race Gamer

Quando vier, não esquece de me chamar pra dar uma volta no New Focus. :lol:
Pior que eu vou em breve, mas eu vou com pouco tempo, pq vou pra uma reunião de trabalho... se der eu te falo. Mas já aviso logo. Eu passei 5 anos indo de cg pra uerj, e morro de preguiça de ir pra esse lado (maracana/tijuca). Qq coisa tu aparece lá em CG que a gente dá umas esticadas na BRasil (apesar de que, a Brasil agora é só radar... :slap: - bons tempos, uns 4 anos atras, que dava pra esticar por lá...)

Danilo Souza

Angela Balzac
To com trauma de CG. Última vez que fui com minha namorada, tomei tombo feio e fiquei com o braço fudido. :lol:

G3

Inimigo do Mauri
CGzinha é boa... facil de comprar... facil de vender....

vlw

Danilo Souza

Angela Balzac
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)