tosco pq filho?19" em um C3?
vai ficar tosco
que eu saiba C3 cabe ateh 20" tranquilao...
tosco pq filho?19" em um C3?
vai ficar tosco
quero ver caber... o espaço pra por tem o problema é conjunto suspensão, só o q vai gastar com adaptação...tosco pq filho?
que eu saiba C3 cabe ateh 20" tranquilao...
kkkkk pelo prazer de ter...
e andar no oktane track day q rola aqui no RJ... mas ae o 19 eh soh p/ desfilar.. a potencia no carro eh p/ brincar na pista... rodinhas 15 po...![]()
Pelo prazer de ter o que? Rodão? Que coisa mais maria vai com as outras, só pq geral coloca rodão acha que tá arrasando, tem algumas que são tão feias ou até mais que as originais do carro, dá até dó...sem contar o jeep style em alguns carroskkkkk pelo prazer de ter...
e andar no oktane track day q rola aqui no RJ... mas ae o 19 eh soh p/ desfilar.. a potencia no carro eh p/ brincar na pista... rodinhas 15 po...![]()
pergunta pra ele se ele nao quer me adotarMeu Vô parceirão comprou uma Touareg... E eu dirigi hoje. OMFG aquele V8 velho, pqp. Acelerar e trocar nas borboletas ainda, afff que tesão. Nave total, ta loco!!
Que viadagem. :lol:pergunta pra ele se ele nao quer me adotar![]()
Casa dos meus pais, em Campo Grande.`Pq? QUal a boa?AC, quanto tu vem pro RJ, costuma ficar onde?
Ah ta, porque moro na Tijuca. :lol:Casa dos meus pais, em Campo Grande.`Pq? QUal a boa?
hmmmmmmmmmmmm, Danilão quer queimar a rosca japonesa dele :lol:AC, quanto tu vem pro RJ, costuma ficar onde?
Pior que eu vou em breve, mas eu vou com pouco tempo, pq vou pra uma reunião de trabalho... se der eu te falo. Mas já aviso logo. Eu passei 5 anos indo de cg pra uerj, e morro de preguiça de ir pra esse lado (maracana/tijuca). Qq coisa tu aparece lá em CG que a gente dá umas esticadas na BRasil (apesar de que, a Brasil agora é só radar... :slap: - bons tempos, uns 4 anos atras, que dava pra esticar por lá...)Ah ta, porque moro na Tijuca. :lol:
Quando vier, não esquece de me chamar pra dar uma volta no New Focus. :lol:
Fala sério rapá. :lol:Danilo não ta dispensando nem o AC1982
é mta vontade de dar o tóba
:lol: