Foto da sua Caranga [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Snakeds

New Member
#============================================#
#========= REGRAS DO TÓPICO =========#

- NÃO QUOTAR IMAGENS
Se deseja exibir uma imagem de outro post, coloque-a em [SPILER] ou retire a tag deixando apenas o [I]link[/I].

[COLOR="DarkOrange"][B]- NÃO POSTAR IMAGENS MAIORES QUE 1024X768[/B][/COLOR]
Se a imagem for maior que este limite, não utilize a tag [IMG] deixando apenas o [I]link[/I], ou redimensione a imagem.
[COLOR="DarkOrange"][B]
- NÃO ENTRE EM CONFLITOS COM OUTROS USUÁRIOS.[/B][/COLOR]
O tópico está aí para descontração. Não será tolerado brigas ou ofensas. Se não gostou de determinado carro, dexei sua opinião com respeito. Não desvalorize o carro de um user apenas porque não é de seu gosto.

[CENTER][B][COLOR="Red"]#============= PUNIÇÕES ===============#[/COLOR][/B][/CENTER]

Ao postar no tópico você estará concordando com as regras acima, se desrespeitá-las então, se punido de forma padrão estipulada:

[B][COLOR="DarkOrange"]::[/COLOR][/B] Primeiro deslize: Ajuste do post para os padrões e aviso ao usuário. Se necessário o post pode ser removido.

[B][COLOR="DarkOrange"]::[/COLOR][/B] Segundo deslize: Remoção do post fora dos padrões e aviso ao usuário.

[B][COLOR="DarkOrange"]::[/COLOR][/B] Terceiro deslize: Banimento do usuário ao tópico em questão. O usuário não terá mais acesso ao tópico.

[CENTER][B][COLOR="Red"]#========= RECLAMAçÕES / SUGESTÕES =========#[/COLOR][/B][/CENTER]

Utilizem a área específica se sentirem que houve injustiça mas atenção, se a punição foi aplicada dentro das definições acima, não adianta criar tópico para protestar.
[B][COLOR="DarkOrange"]OBS: Essas regras serão aplicadas a partir do post 8738[/COLOR][/B]

[CENTER][B][COLOR="Red"]
#============================================#[/COLOR][/B]
[/CENTER]

Opa, acho que não temos um tópico pro pessoal mostrar seu carro.

Marca: volkswagen
Gol 1.0 mi básico
Cor: Roxa
Ano: 97
100.000 km
Como podem ver, rebaixado até o talo!

[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img217.imageshack.us/img217/5812/0000968pd0.jpg[/URL]

Billie

New Member

.Thiago

õ/
Po mas... nao tinha uma foto mais clara? :D

Danilo Souza

Angela Balzac

Honda Prelude 1992 :)

Quem dera fosse meu :fun:

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Po, ainda não tenho um veículo automotor, mas um dia...

TAF - Thomas

New Member
AP 1.6 Mi
30000km rodados dps da retífica no motor

comprei o carro do meu irmão, sou eu todo alegre de passageiro na foto ehhe.. o foda é q só poderei busca-lo em abril... :slap:
passatera muito bonito!!!

esses tempo atras eu vi um azul com os detalhe todo cromado.... lindo de mais!!!

rgenge

New Member
Cara,sempre que vejo carro postado em foruns ,90% eles tampam as placas mesmo ,pq ? Como se "aproveita" do n° da placa de 1 carro ? vlw .Pq penso na rua tem milhares de carros com placas circulando,pq 1 foto eh perigosa? obrigado.

Danilo Souza

Angela Balzac
quando fui em POA à trabalho me encontrei com ele la, te digo que nao é mentira,aquele riquinho miserento :x
Não seria Impreza? :lol:

Diablo

Since 2001

phlopesjf

New Member
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)