Foto da sua Caranga #4 [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

BananaPower#2

I'm a HUESTLER
certo. tu demorou 10 dias pra falar isso pq tava esperando o teu subaru sair da oficina?
:ps:
Primeiro, o Up quebrou essa semana. Foram mais de 5 Ups que quebraram recentemente. Segundo, meu carro saiu hoje da oficina... E eu não espero sair da oficina, eu sou o único que mexe no meu carro no momento. E só saiu da oficina pq eu não aguentava mais ficar sem carro, pq ainda falta tudo.
Bomba de direção hidráulica deu adeus, pneu deu adeus, freios disseram adeus... Ainda estou só esperando peças chegarem pra começar a arrumar.

Mas não foi com o HB20, foi com o A3. O HB20 não dá pau num Si nem que esteja cansado, só se estiver com 3 cilindros funcionando :haha:
Eu sei, tava dando uma de hondeiro kkk
Falei Si me referindo ao Si velho, hatch manco miliseis
Mas vti anda muito bem, carrinho leve e girador, faz curva que é uma beleza tbm.

ARI86

Primeiro, o Up quebrou essa semana. Foram mais de 5 Ups que quebraram recentemente. Segundo, meu carro saiu hoje da oficina... E eu não espero sair da oficina, eu sou o único que mexe no meu carro no momento. E só saiu da oficina pq eu não aguentava mais ficar sem carro, pq ainda falta tudo.
Bomba de direção hidráulica deu adeus, pneu deu adeus, freios disseram adeus... Ainda estou só esperando peças chegarem pra começar a arrumar.
+ de 5 q vc conhece ou + de 5 só ai da sua região?
acho q foram mais hein...

bom mesmo é impreza q não se acha um a venda q não tenha quebrado :sefu:

Kloky

Mão de Bosta Member
p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®

BananaPower#2

I'm a HUESTLER
+ de 5 q vc conhece ou + de 5 só ai da sua região?
acho q foram mais hein...

bom mesmo é impreza q não se acha um a venda q não tenha quebrado :sefu:
Mais de 5 Ups mixidus
E Subaru quebra mesmo, é a vida.
Isso não muda o fato do Up ser só um carro econômico que precisa de 30.000 reais pra andar junto de Si e Wrx

ARI86

E Subaru quebra mesmo, é a vida.
Isso não muda o fato do Up ser só um carro econômico que precisa de 30.000 reais pra andar junto de Si e Wrx
Pq o up não foi feito pra ser racing né pae.
Diferente de um wrx q já saí de fabrica esportivo, mas sem freio, sem potência suficiente pro uso do carro...

De volta aos pneus de inverno...

Todo mundo troca? Qual a diferença de usar esse de inverno e de usar um pneu ALL season?

renan97ar

New Member
Todo mundo troca? Qual a diferença de usar esse de inverno e de usar um pneu ALL season?
Não é obrigatório, mas dá desconto no seguro e a diferença de rodar na neve com all-season vs pneus de neve é grande, ainda mais em carros pequenos. Com os pneus de neve, você sente o carro mais "no chão", ainda mais em ruas que o caminhão de tirar neve não passa.

joaodopet

Active Member
Não é obrigatório, mas dá desconto no seguro e a diferença de rodar na neve com all-season vs pneus de neve é grande, ainda mais em carros pequenos. Com os pneus de neve, você sente o carro mais "no chão", ainda mais em ruas que o caminhão de tirar neve não passa.
Aí usam sal nas ruas? Isso detona os carros, cansei de ver foto de carro relativamente novo cheio de pontos oxidados :feelbad:

adrRrrrrrr

N20XF 2.0 8V
E dispositivos de segurança, como sistemas de anti colisão em baixa velocidade dão descontos no seguro também?

renan97ar

New Member
E dispositivos de segurança, como sistemas de anti colisão em baixa velocidade dão descontos no seguro também?
Ainda não mas creio ser questão de tempo.

Aí usam sal nas ruas? Isso detona os carros, cansei de ver foto de carro relativamente novo cheio de pontos oxidados :feelbad:
Infelizmente sim... Vários carros vão parar no ferro velho depois de alguns anos por isso. Nesse carro mesmo eu já arrumei uns pequenos pontos de ferrugem.

BananaPower#2

I'm a HUESTLER
Pq o up não foi feito pra ser racing né pae.
Diferente de um wrx q já saí de fabrica esportivo, mas sem freio, sem potência suficiente pro uso do carro...
10 anos atrás era potência suficiente(e 20 anos atrás era potência demais). Foda mesmo é continuar com isso por tantos anos...
Freio tem, sempre teve, mas pra andar forte mesmo não é suficiente, como quase qualquer carrinho mais esportivo aqui no Brasil... pega o Si de exemplo, bagulho não freia direito também
Tem o Panderão RS que tem freio suficiente, mas de resto é uma tristeza

bigphill

A worthy opponent!
Postei as fotos lá no o papo eh carro, deixar o videos da saida da cc aqui...

ARI86

detalhe q o mustang já vem com difusor no escapamento original
e abre em alta rotação no modo silencioso e 100% aberto no modo de pista

:megusta:

ain, difusor naum pelamor :br:
@RaphaRuggiero :sefu:

bigphill

A worthy opponent!
detalhe q o mustang já vem com difusor no escapamento original
e abre em alta rotação no modo silencioso e 100% aberto no modo de pista

:megusta:

ain, difusor naum pelamor :br:
@RaphaRuggiero :sefu:

Eu ando com o meu no modo de pilotagem sport+ mas configuro o escape pra pista sempre antes de sair. Desde que comprei nao ouço musica quase, baixo os vidros e fico ouvindo a sinfonia do v8tao... Fiz um top speed recém no modo drag mas não desliguei o TC, esqueci kkkkk

danchio

New Member
O fera aí de Mustang novinho e eu com um Monza véio. :sefu:

Está muito bem cuidado, aparentemente...

Tive um 91 (já era o tubarão) vinho SL/E, carro muito gostoso mas tinha a suspensão meio molenga se me lembro bem...

Karin-sama

Non-Player Character

Tive um 91 (já era o tubarão) vinho SL/E, carro muito gostoso mas tinha a suspensão meio molenga se me lembro bem...
É um carro confortável, com suspensão macia. Pro meu uso está de bom tamanho, só falta botar uns pneus macios pra ficar perfeito.

Quem sabe um dia levo ele pro Hot Lap do Velopark.

chuckrj

Bandido

exclusive

A3 + Z4
A3 2p novo integrante + Tempra em processo de restauração

exclusive

A3 + Z4
Caraca, ver um A3 dessa geração 2p é muito raro aqui. Uma pena porque o carro é muito bonito
ia pegar um Fusca igual do meu irmão, mas ai vi esse A3 com teto e fui nele, quase 300cv nas rodas

unBond

Usuário em Recuperação
A3 2p novo integrante + Tempra em processo de restauração

Corajoso viu, achar peças do tempra não é moleza não. Use uma programável. Esqueça essa injeção dele.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)