Foto da sua Caranga #4 [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

unBond

Usuário em Recuperação
Febezza

Active Member
Primeiro hotlap que fiz esses tempo bem amadorzão no próximo preciso melhorar traçado ainda e tal

Trackday no AIC esses tempos tbm

E passei no dinamômetro e veio os incríveis 80whp :sefu: e 11,5 de torque

Interessante curva de torque ta quase linear igual UP TSI hahaha

Puxada em quarta

Depois rendeu melhor em terceira...

Última edição:

LancerIX

EVO IX
Primeiro hotlap que fiz esses tempo bem amadorzão no próximo preciso melhorar traçado ainda e tal

Trackday no AIC esses tempos tbm

E passei no dinamômetro e veio os incríveis 80whp :sefu: e 11,5 de torque

Interessante curva de torque ta quase linear igual UP TSI hahaha

Puxada em quarta

Depois rendeu melhor em terceira...
Parabéns, parece bem divertido o brinquedo!

Antes do SC? M62 de Mercedes?:vinho:

Febezza

Active Member
Parabéns, parece bem divertido o brinquedo!

Antes do SC? M62 de Mercedes?:vinho:
M45 de mini :melior2:
M62 acho que é muito parrudo pra um 1,6L hahaha

Carro tem muito mais chão e freio que motor no momento, então proximo agora é dar uns ups segurança nele e de motor.

Ele ta andando pouco mais que os fiesta rocam dos mais novos ja flex de 110cv, principalmente de terceira e quarta.

Última edição:

LancerIX

EVO IX
M62 acho que é muito parrudo pra um 1,6L hahaha

Carro tem muito mais chão e freio que motor no momento, então proximo agora é dar uns ups segurança nele e de motor.

Ele ta andando pouco mais que os fiesta rocam dos mais novos ja flex de 110cv, principalmente de terceira e quarta.
Pelo vídeo do AIC dá pra perceber que tem muito chão mesmo. Vai montar uma rollcage?

Realmente, M62 ia ficar exagerado. Bom que vai ficar extremamente linear, não vem aquela patada do turbo e sai destracionando no meio de curva :haha:

Febezza

Active Member
Pelo vídeo do AIC dá pra perceber que tem muito chão mesmo. Vai montar uma rollcage?

Realmente, M62 ia ficar exagerado. Bom que vai ficar extremamente linear, não vem aquela patada do turbo e sai destracionando no meio de curva :haha:
Eu quero montar, mas preciso decidir que tipo fazer pra aliar segurança de rua e pista. Pq se nao precisa dar de capacete até pra ir buscar paozinho né :haha:

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR

Sai C3 2007 Tendance, entra HB20 2014 Confort Style com 11 mil km. 20 conto na volta

C3 é muito mais carro, mas comprei esse pq o negocio foi muito bom, foi fipe por fipe, e quem vai andar é ela, e não eu haeHEAHHAHEhEA

joaodopet

Active Member

Sai C3 2007 Tendance, entra HB20 2014 Confort Style com 11 mil km. 20 conto na volta

C3 é muito mais carro, mas comprei esse pq o negocio foi muito bom, foi fipe por fipe, e quem vai andar é ela, e não eu haeHEAHHAHEhEA
Manual ou automático?
O 1.6 é um avião :megusta:
Sério que o C3 é mais carro? Eu acho aquele painel dele genérico demais, muito simples.

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
O 1.6 é um avião :megusta:
Sério que o C3 é mais carro? Eu acho aquele painel dele genérico demais, muito simples.

Por esse preço é 1.0 manual, o painel pode ser mais simples ou genérico, mas o carro é muitoooooooooooooo superior isso que ele tinha 80 mil km rodados contra 11 mil desse.
O carrinho é bom, nao bate nada, bem firme, silencioso e esse motorzinho 1.0 o pouco que andei dentro da cidade achei bem parecido com o 1.4 do C3, mas sei la.... O C3 era diferente de dirigir, era mais gostoso, não sei explicar.
Mas de qualquer maneira estou satisfeito, e a mulher mais ainda heAHEAheHeaheHHEa os 20k fiz em 36x846 na BV.

nxs

Membro Fodástico

Agora com antena tubarão! :joia:

Última edição:

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Fiz um suporte pra cobrir o cilindro do GNV. Aproveitei e coloquei o módulo em cima dele :vinho::megusta:
Amigo, como você fez esse suporte para cobrir o GNV? Usou que tipo de material?

Curti bastante, esteticamente falando, ficou bem melhor do que com o cilindro amostra.

Josysclei

New Member
Primeira tentativa de fazer a manutenção em casa. No caso, troca de óleo. Até que foi bem tranquilo, e não morri esmagado pelo carro.

Kavert

Silent killer

Cara na boa, nunca que o C3 é mais carro que H20.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

Agora com antena tubarão! :joia:
LXR ou EXR?

To poderando se vale a pena pagar 10K a mais num EXR 13/14 do que num Fluence Privilege 13/14. A favor do Civic somente o consumo menor e já ter câmera de ré, que no Fluence terei que adaptar ou desbloquear a central. Difícil deixar de lado tudo que o Fluence oferece a mais.

Primeira tentativa de fazer a manutenção em casa. No caso, troca de óleo. Até que foi bem tranquilo, e não morri esmagado pelo carro.

To pra comprar um macaco hidráulico portátil e os cavaletes pra fazer isso.

• Curtir
Reações: nxs

adrRrrrrrr

N20XF/B20NZ

To poderando se vale a pena pagar 10K a mais num EXR 13/14 do que num Fluence Privilege 13/14. A favor do Civic somente o consumo menor e já ter câmera de ré, que no Fluence terei que adaptar ou desbloquear a central. Difícil deixar de lado tudo que o Fluence oferece a mais.

To pra comprar um macaco hidráulico portátil e os cavaletes pra fazer isso.
Se estiver pensando em pegar um daqueles Bovenau pequenos para até 2T desrecomendo. O meu eu comprei em uma promoção na loja do mecânico, usei ele e muito ao longo de um ano, ele sempre teve dificuldades para erguer o meu carro, um kadett que nem é tão pesado, na altura mínima dos cavaletes. Logo depois que a garantia acabou um retentor do eixo que é ligado diretamente na alavanca começou a fazer um pequeno suor de óleo, apesar do óleo não baixar em nada e estar no nível o macaco ficou simplesmente inoperável, tudo bem que eu gastei menos de 100 reais com frete, mas não durou nada e mesmo quando novo não me entregava o que eu esperava, uma das minhas maiores dificuldades era ser suaves nas descidas, era quase impossível.

Final do mês passado eu peguei esse aqui:

450 reais, três meses de garantia, é um macaco da década de 80 de fabricação nacional completamente restaurado, funciona muito bem e consigo fazer tudo que eu quero, macaqueando pelo eixo traseiro eu consigo erguer o carro uns 80cm do chão sem maiores dificuldades. Se seu carro é leve, tem altura original e só manutenções simples serão feitas em casa, talvez lhe atenda, mas pra mim não serviu.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Se estiver pensando em pegar um daqueles Bovenau pequenos para até 2T desrecomendo. O meu eu comprei em uma promoção na loja do mecânico, usei ele e muito ao longo de um ano, ele sempre teve dificuldades para erguer o meu carro, um kadett que nem é tão pesado, na altura mínima dos cavaletes. Logo depois que a garantia acabou um retentor do eixo que é ligado diretamente na alavanca começou a fazer um pequeno suor de óleo, apesar do óleo não baixar em nada e estar no nível o macaco ficou simplesmente inoperável, tudo bem que eu gastei menos de 100 reais com frete, mas não durou nada e mesmo quando novo não me entregava o que eu esperava, uma das minhas maiores dificuldades era ser suaves nas descidas, era quase impossível.

Final do mês passado eu peguei esse aqui:

450 reais, três meses de garantia, é um macaco da década de 80 de fabricação nacional completamente restaurado, funciona muito bem e consigo fazer tudo que eu quero, macaqueando pelo eixo traseiro eu consigo erguer o carro uns 80cm do chão sem maiores dificuldades. Se seu carro é leve, tem altura original e só manutenções simples serão feitas em casa, talvez lhe atenda, mas pra mim não serviu.
Obrigado pela dica. Realmente estava pensando nesse pequeno, mas não da Bovenau, até pq não uso muito mesmo. Vou testar e ver no que dá. Vlw.

brotherhoods

Member
Faz um tempo que nao posto aqui, fiz um "UP" no mes passado :mr:

Sai CIVICAO 09/10 LXS MT

Entra Si 07/08
Tirei as fotos do whats aqui por isso a qualidade ruim:haha: preguiça do carai :lol2:

tava na duvida, se colocava o simbolo "vermelho" na frente, ai rodei uns dias sem e no final acabei resolvendo colocar o original de boa msm :haha:

realizando um sonho:cuti:

se alguém quiser comprar aqueles emblemas type-r tenho aqui parado pra vender só mandar MP haha

tenho o dianteiro e o traseiro
Oque achou da mudança? ''bela mudança'' em! :lindo:
como era o consumo antes e como tá agora?

nxs

Membro Fodástico

Esse é o LXR 2.0 2016.

Eu olhei um Fluence também antes de comprar esse meu, porém não curti o painel.

O que pesou bastante também foi a mecânica e a robustez do carro, e uma manutenção mais em conta. Nesse quesito o Civic da de 10 no Fluence.

O bom do Fluence é o isolamento acústico, que é melhor do que o Civic...

Fiz um test drive também em um Corolla XEI 2016, achei apertado para as minhas pernas e o volante bate no meu joelho pra entrar(tenho 1,91m), e isso pesou bastante na escolha do carro.

Vá de Civic e seja feliz!! :thatfeel:

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

Eu olhei um Fluence também antes de comprar esse meu, porém não curti o painel.

O que pesou bastante também foi a mecânica e a robustez do carro, e uma manutenção mais em conta. Nesse quesito o Civic da de 10 no Fluence.

O bom do Fluence é o isolamento acústico, que é melhor do que o Civic...

Fiz um test drive também em um Corolla XEI 2016, achei apertado para as minhas pernas e o volante bate no meu joelho pra entrar(tenho 1,91m), e isso pesou bastante na escolha do carro.

Vá de Civic e seja feliz!! :thatfeel:
Nem tanto, a mecânica do Fluence é bem robusta, mal se ouve falar de problemas, as manutenções são a preço fixo, mas as peças realmente tendem a ser mais caras. O Civic LXR pra mim não rola, só 2 airbags, ainda que tenha ESP e TC. Se tivesse comparando o Fluence Dynamique até que daria quase elas por elas, a pesar do Fluence ter mais airbags, mas não tem ESP e TC, mas eu to falando do Fluence top, com xenon, teto solar, 6 airbgas, etc.

Já usei o Fluence novo e antigo em viagens várias vezes, é uma nave, na cidade não testei muito.

O que vou sentir maior diferença é no consumo, hoje com meu Focus faço entre 10 e 11 na cidade, com o Fluence dificilmente chegarei a 10.

Deixo claro que gosto muito do Civic, a ponto de ponderar pagar 10k a mais para tê-lo, mesmo sendo inferior em itens de conforto, conveniência e segurança. O problema é que o sangue árabe não me deixa tomar decisões que envolvem grandes quantias de dinheiro pelo lado emocional, heehheeheh.

nxs

Membro Fodástico
Nem tanto, a mecânica do Fluence é bem robusta, mal se ouve falar de problemas, as manutenções são a preço fixo, mas as peças realmente tendem a ser mais caras. O Civic LXR pra mim não rola, só 2 airbags, ainda que tenha ESP e TC. Se tivesse comparando o Fluence Dynamique até que daria quase elas por elas, a pesar do Fluence ter mais airbags, mas não tem ESP e TC, mas eu to falando do Fluence top, com xenon, teto solar, 6 airbgas, etc.

Já usei o Fluence novo e antigo em viagens várias vezes, é uma nave, na cidade não testei muito.

O que vou sentir maior diferença é no consumo, hoje com meu Focus faço entre 10 e 11 na cidade, com o Fluence dificilmente chegarei a 10.

Deixo claro que gosto muito do Civic, a ponto de ponderar pagar 10k a mais para tê-lo, mesmo sendo inferior em itens de conforto, conveniência e segurança. O problema é que o sangue árabe não me deixa tomar decisões que envolvem grandes quantias de dinheiro pelo lado emocional, heehheeheh.
Hahahaha... tá certo!

Hoje esse meu Civic tá fazendo 7,8km/l aqui na cidade... na estrada faço 12km/l tranquilo, andando na media dos 130km/h... mas na cidade ele tá bebendo bastante.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

Hoje esse meu Civic tá fazendo 7,8km/l aqui na cidade... na estrada faço 12km/l tranquilo, andando na media dos 130km/h... mas na cidade ele tá bebendo bastante.
Mas se o carro é novo é assim mesmo, a média tá boa na estrada mantendo essa velocidade elevada. É questão de vc pegar a manha do câmbio, mantenha o pé leve e deixa ele trocar as marchas abaixo de 2500 rpm. O trajeto influencia muito também. Pra fazer 11 eu pego uma baita avenida até o trabalho e mantenho 70/hora em quinta.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)