Fórum virou Blog.

LFK

The Keller.
Nestas últimas semanas podemos presenciar que o Geral do Fórum da Adrenaline virou um tipo de Blog, as pessoas com seus problemas/desabafos vem até aqui onde postam o que sentem e/ou passaram, postam suas angústias e pedem coselhos. A um tempo atrás, nego só seria zoado, mas agora nos acustumamos e estamos ajudando. Mas será que tá certo isso? Eu já pedi ajuda em várias coisas, mas alguns casos aqui dentro chegam a ser extremamente ridículo, coisas que estão mais para um fake onde o criador do tópico está pra tirar onda do que pra realmente pedir ajuda.

Outro lance são os tópicos sobre futebo, cada rodada de cada campeonato aparecem uns três tópicos.

Acho engraçado como uma área de um fórum de informática está perdendo o espaço das piadas e brincadeiras, e só tem mais neguinho desabafando e/ou tirando onda com futebol.

Estou postando isso pois tenho algumas dúvidas sobre o Geral.

1. a proposta do Geral engloba tudo o que eu mencionei antes?
2. não seria melhor existir apenas um tópico para cada campeonato (como já vi, existe, mas não usam direito) e proibirem os "extras"que vivem aparecendo?
3. essa mania de "bloggar o geral", não incomoda vocês? ng acha isso chato? Tudo bem quando o amigo passa por algo difícil, vem aqui e blz, mas, sem citar nomes, os últimos tópicos estão apelativos.

Obrigado.

Xan

Operation: Metro!
Porra,eu fico de cara com quem ainda tenta ajudar...Isso aqui é um fórum,não é o programa da Márcia.Quer ajuda,procure um amigo (se tiver algum) ou um psicólogo.Cada uma....

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T

o forum virou cantinho dos corno fica chorando as magoa

nTn

odinab

kinky

New Member
Porra,eu fico de cara com quem ainda tenta ajudar...Isso aqui é um fórum,não é o programa da Márcia.Quer ajuda,procure um amigo (se tiver algum) ou um psicólogo.Cada uma....
AHAUHiuehAOEIUAheoaEIUHAEUAEaieuhOAUIEAOHEuaheAIUEHAUEAUa!!!

eu vo zuar até o fim...tb não guento mais essa fase emo do Geral, mas é só fase...daqui a pouco passa xD

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Eu não tenho tanto tempo de forum como o Monge, mas quando eu entrei, janeiro do ano passado, o Geral tinha muito mais topicos legais e engraçados, hoje em dia tá só choradeira, gente postando fotos de acidentes, nego que foi pego tocando uma bronha, etc...

A pára com isso né, a gente entra no Geral pra se distrair um pouco e só vê gente choramingando, coisa sem graça.

LFK

The Keller.
Foi uma indireta pra uns dez elementos aqui dentro.
Me desculpem, mas os posts anteriores tem razão, aqui não é programa da Márcia, nem clínica, nem livro de auto-ajuda.

Procurem seus melhores amigos, família, psicólogo. Enfrentem a vida com garra e determinação, e tenham sua própria opinão e MUITA atitude.

Por favor, vamos parar com a fase emo que está isso, o fórum mais joinha do brasil está numa decadência contínua, e se assim continuar, os poucos camaradas que aqui restam vão desertar.

Só tenho medo de uma coisa, qual será a próxima modinha depois dos EMOS? Tenho medo que venha a ser algo pior.

Agora vou dormir, volto amanhã a noite, e obrigado pela compreenção, e desculpa pelos erros de português.

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
virou flog mesmo, tem até gentee reclamando de outros topicos, mas se esquecem que estao criando outro topico bosta igual aqueles... :(

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Guns N' Roses disse:
virou flog mesmo, tem até gentee reclamando de outros topicos, mas se esquecem que estao criando outro topico bosta igual aqueles... :(
Se ele não criar um topico, como vai expor sua crítica a todos do forum?! Mandando MP pra cada um?

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Tutti, vc quer pizza de calabresa ou a de frango com catupiry ?

Guns

Se ele não criar um topico, como vai expor sua crítica a todos do forum?! Mandando MP pra cada um?
é verdade, esses emos de hoje em dia :(

Augusto ArRoZ disse:
Tutti, vc quer pizza de calabresa ou a de frango com catupiry ?
é frutti... ahuahuahuahuahuahu

Xan

Operation: Metro!
O àpice da bizarrice nesse fórum,foi o maluko que pediu conselho pq tava curtindo uma "briga de espada" com um traveco....Ah,não fode,um cara desses não quer ser zoado?Para né amigo.

D

Deryck

Guest
se o tópico não é de seu agrado, não entre, nao comente.. ignore-o
se só tem tópico sem graça, e bla bla bla.. comece a criar tópicos legais, engraçados, interessantes..

e eu entendo o Julian.. o cara nao tem amigos, o pai dele despreza ele totalmente.. oq serio o mais provavél?
Julian drogado!

mais não.. o cara vem aki na boa tenta expressar oq ta sentindo e o pessoal daki ouve ele, da conselhos.. axo isso muito bom!

amanha pode ser vc.. ou o vizinho ;)

Guns

se só tem tópico sem graça, e bla bla bla.. comece a criar tópicos legais, engraçados, interessantes..

e eu entendo o Julian.. o cara nao tem amigos, o pai dele despreza ele totalmente.. oq serio o mais provavél?
Julian drogado!

mais não.. o cara vem aki na boa tenta expressar oq ta sentindo e o pessoal daki ouve ele, da conselhos.. axo isso muito bom!

os emos estao se unindo!

go go go go eXtreme Pwners! Lets Pwn!

augustobt

turnin' on the screw
Banido
FrindoN disse:

Julian drogado!

parabens, vc conseguiu ownar o cara mais ainda, tentando defender ele.

D

Deryck

Guest
Guns N' Roses disse:
os emos estao se unindo!

go go go go eXtreme Pwners! Lets Pwn!
heauheauehaeuheaeauh

eu gosto de 1 banda emo

vamos supor: vc gosta de 1 banda de axé.. vc é axezeiro? oO

Unnamed .04

Banido
Banido
FrindoN disse:

Julian drogado!

VAAAAAAAAAAAAAAAAASSSHHHH!!!!... digo... VEEEEEEEEEEEESHHHHHHHHHH!!!

D

Deryck

Guest
Augusto ArRoZ disse:
parabens, vc conseguiu ownar o cara mais ainda, tentando defender ele.
ehauehaueahu eh a pura realidade :/

fora do pc ele eh ignorado.. aki o povo da atenção.. tendeu? :p

tommy =P

hello stranger...
da pra nao desviar o assunto do topic, pelo menos UMA vez?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)