• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] RTX 2070 Gigabyte Aorus Extreme - R$ 2935,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamspieker

New Member
Por ser uma RTX 2070 não está barato, mas tendo em vista o modelo... está 360 reais mais baratos que na Tera e 634 que na Kabum. E na Pichau o último valor foi 3250.
Enfim, bom preço para o modelo em questão e ótima loja, que é da minha cidade a loja física.

Guilherme Escaleira

Espírito Maligno
Uma placa top de linha apenas um pouco mais cara que os modelos mais básicos do Chip, vale muito.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Para quem tem cash para pagar a vista vale a pena. Peguei uma Windforce e paguei isso ai, mas no cartão de várias vezes kkkkkkkkkk.

marvels

Member
comprar essa placa de video com uma i5 3570 é sacrilégio né? teria que dar um up nas configurações...

celsojun

Member
Esse negócio de gargalo depende muito do uso. Se for usar para jogar em 4k a dependência da cpu é mínima. A questão é o stutter. Rodava de boa com meu i3 6100 e uma 1060 6gb em 2,5k...pra mim, ficando nos 30fps tá ótimo pois só jogo campanha, vai de cada um.

ShionApolo

New Member
Me preocupa só a garantia da Asus BR alguem confirma que melhorou ?

williamspieker

New Member
hinokakera

Lemmingball Z
comprar essa placa de video com uma i5 3570 é sacrilégio né? teria que dar um up nas configurações...
Eu recomendaria fazer o seguinte:

- Vende o tu i5 3570 entre R$ 300-360.
- Compra um i7 3770 ( sem ser o K, o i7 3770 "normal" mesmo) usado no mercado livre, se encontra entre R$ 500-650 ( como medida de segurança sempre recomendo comprar somente de anúncios que tem mercado pago e mercado envios, e gravar o video do produto fechado sendo aberto por vc).

Ai o que sobrar de dinheiro compra uma RTX 2060 ou quem sabe a RTX 2070 que voce quiser.

Fora o processador, nao vejo motivo ( se for apenas jogos, ou seja, jogar em Full HD) de fazer upgrade agora.

ShionApolo

New Member
Bati a cabeça hahahah esqueça, li rapido Asus

Sera que esta necessidade de fonte 650W é real ? Maioria das 2070 pede 550, sera que minha Corsar CS 550 aguenta ?

No site da Gigabyte fala em 550W , então tudo certo.

Thiago Cândido

New Member
Qual sistema de refrigeração é mais eficiente, este da aorus ou da strix da asus?

ShionApolo

New Member
brunikos

They see me rollin!
eu consigo por 2500, da galax, c garantia

guigamuck

New Member

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)