Fora da cadeia, atriz de Lost participa de programa da MTV

Realt

Banido
Banido
Fora da cadeia, atriz de Lost participa de programa da MTV

Michelle Rodriguez, 27 anos, foi uma das convidadas do programa Total Request Live, da MTV, na quinta-feira em Nova York. Essa é a primeira aparição pública da Ana Lucia do seriado Lost depois de passar cinco dias na prisão por dirigir alcoolizada.

Michelle deixou a cadeia às 6h30 do dia 28 de abril. Ela estava detida no Oahu Community Correctional Center, que trata de pessoas de comportamento agressivo. A atriz dividiu um dormitório com outras 60 mulheres, recebendo três refeições ao dia.

A estrela de Lost foi condenada a passar cinco dias na prisão e pagar uma multa de US$ 500 por dirigir embriagada. Michelle estava no Havaí em 1º de dezembro passado filmando algumas cenas para a série quando foi presa.

Esta não é a primeira vez que a atriz tem problemas com as autoridades. Em 2004, Michelle também assumiu a culpa de ter violado as leis de trânsito por dirigir embriagada e, nessa oportunidade, se submeteu a um programa de reabilitação.

Michelle Rodriguez participa do programa TRL da MTV americana

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI991624-EI1118,00.html

Realt

Banido
Banido
Eu sou fascinado por essa mulher :D
Adoro mulheres com o jeitão que ela faz nos filmes, e pra mim ta explicado porque ela só faz papel de durona :lol:

Lordkaos

What?? Me Worry?
Agora tem que capitalizar ($$$) as atenções conseguidas de quando esteve presa... :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)