Fonte para GeForce 8500GT

VONBECKER

New Member
GOSTARIA DE SABER SE ESSA PLACA DE VIDEO PRECISA DE FONTE DE ALIMENTAÇAO DE 450W REAIS E SE NECESSITA DE CABO ESTRA PARA ALIMENTAÇAO OU E SO ENCAIXAR NO SLOT PCI EXPRESS E PRONTO E SO RODAR??? :no:

Jonathan

New Member
Fonte de 350w reais ja é suficiente. E ela nao necessita de cabo para alimentação. É só encaixar e pronto!!!

halvaro

New Member
essa vga gasta muito pouca energia, até 300w reais é suficiente pra ela.

doze off

Overclocker!
como a CHAR e halvaro falaram, não necessita de cado de alimentação pra ela ...

K4ZZ

Active Member
pega uma seventeam 350bkv que dá e sobra!

obs.: nao escreva tudo em letra maiuscula, pois parece que vc está gritando..

valeu!

Kayke

New Member
Gasta quase nada, porém evite fontes ruins como genéricas e Seventeam. Uma boa fonte de 350W como a AVC ou a Zalman 360W seriam ideais para sua máquina. No mínimo do mínimo uma WiseCase de potência real.

rafaelfontes

RELOADED
uma fonte mini-atx, daquelas de barebone, já segura uma 8500gt com os pés nas costas :p

frerd

New Member
É low end. Quando os jogos em DX10 saírem só vai servir pra brincar no paint.

fabriciobarcelos

Boomer
exagerado em fio... rodei crysis com ela, em 1024 e com alguns filtros no medio e uns no low

halvaro

New Member
eu estou rodando o TDU, que é pesado pra burro na 8500GT, tranquilo, em 1022x768 no high
amanhã quero ver se estou com o NFSPS, quero ver como fica, mas creio que rode legal tb.

lfaller

New Member
GOSTARIA DE SABER SE ESSA PLACA DE VIDEO PRECISA DE FONTE DE ALIMENTAÇAO DE 450W REAIS
Placa muito econômica (de 35 a 40 Watts) Só encaixar no PCI e rodar, não precisa de alimentação extra...
Abraço...

frerd

New Member
eddesigner

Howl of the White Wolf
eu gostaria de saber o consumo real da placa 8500 gt quanto ela consome de fato de energia da fonte?
A 8500GT tem um TDP de 58W, ou seja, em carga total é esse o consumo máximo da placa.

Levinthal

Active Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)