Fonte HUNTKEY 450W+8800GT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro.D

Active Member
E ai pessoal, comprei uma 8600GTS na newegg, mau chegou e já estou vendendo para pegar a 8800GT, tenho a fonte huntkey450w, aguenta na boa a 8600gts e já vi muita gente com a 8800GTS usando a mesma fonte e sem problemas, agora o problema é, devo trocar de fonte quando pegar a 8800GT 512/256 ? Ou a fonte ainda vai aguentar o tranco ?

minha config no fim de tudo será:

X2 4400+ Box
2gb ddr2 667mhz
Abit AN-52
Huntkey 450w
hitachi 250GB
EVGA 8800GT
2 Coolers 120mm e 2 de 80mm

acho que essas são todas as informações necessárias pra dizer se a fonte aguenta ou não.

Desde já agradeço a qualquer resposta.

K4ZZ

Active Member
olha, ela aguenta a GTS tranquila... como a GT consome menos, ela aguentará sem problemas!

doze off

Overclocker!
LFK

The Keller.
Tens que ver sobre a amperagem da VGA e da FONTE nas linhas 12v se não me engano, algo disso. Estou aprendendo agora sobre Fonte e ví que isso é mais importante do que os "Watts reais".

Pedro.D

Active Member
Pois é, o jeito é testar, se não tiver aguentando é senta e chorar, porque vai demorar ter grana pra comprar uma mais forte...
Quais os tipos de problemas mais sérios pode acontecer a um sistema que não tem alimentação suficiente ?

doze off

Overclocker!
Tens que ver sobre a amperagem da VGA e da FONTE nas linhas 12v se não me engano, algo disso. Estou aprendendo agora sobre Fonte e ví que isso é mais importante do que os "Watts reais".
sim é isso mesmo, exemplo, a 8800GTS pede 26A na linha de 12V, a huntkey 450W tem 15A+17A=32A, ou seja, da certo. A 8800GT vai ser mais ou menos isso já que vai gastar menos.

VinyX

Active Member
8800GT requer no minimo 28 amperes na linha 12v!

Rafael_Pereira

1.0 movida a Gás
sim é isso mesmo, exemplo, a 8800GTS pede 26A na linha de 12V, a huntkey 450W tem 15A+17A=32A, ou seja, da certo. A 8800GT vai ser mais ou menos isso já que vai gastar menos.