• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Fonte Corsair TX650

_FuCkEr_

New Member

Elesito

Uno com escada e RGBs
A sua C3Tech 500VE já suporta o SLI de GTX550Ti. O consumo máximo do seu PC será de 360W. Bom, na verdade usar duas placas representam um ganho maior nos benchmarks simples que em situação real e tempo real. Aqui tem um review interessante que fala bem sobre isso:

Inside the second: A new look at game benchmarking - The Tech Report - Page 1

Por causa disso, eu prefiro manter a fonte, pegar os R$340 de investimento nesta fonte e vender a sua placa atual por R$300. Uma outra GTX550Ti custaria R$350, então, você teria R$1000 aproximadamente. Aí que eu tentaria pegar placa de vídeo de menor consumo. Talvez a futura GTX660 ou a HD7870, e essas sim teriam ganhos estáveis de desempenho.

COMBO

ADMlNlSTRADOR
A sua C3Tech 500VE já suporta o SLI de GTX550Ti. O consumo máximo do seu PC será de 360W. Bom, na verdade usar duas placas representam um ganho maior nos benchmarks simples que em situação real e tempo real. Aqui tem um review interessante que fala bem sobre isso:

Inside the second: A new look at game benchmarking - The Tech Report - Page 1

Por causa disso, eu prefiro manter a fonte, pegar os R$340 de investimento nesta fonte e vender a sua placa atual por R$300. Uma outra GTX550Ti custaria R$350, então, você teria R$1000 aproximadamente. Aí que eu tentaria pegar placa de vídeo de menor consumo. Talvez a futura GTX660 ou a HD7870, e essas sim teriam ganhos estáveis de desempenho.
Nao confio na minha fonte cara!

Meu pc ja travou algumas vezes! :notsure:
bem na hora que dava um pico de luz!

e pretendo logo trocar o meu i3 2100 por um i5-2400:megusta:

Elesito

Uno com escada e RGBs

Nao confio na minha fonte cara!

Meu pc ja travou algumas vezes! :notsure:
bem na hora que dava um pico de luz!

e pretendo logo trocar o meu i3 2100 por um i5-2400:megusta:
A troca de processador não vai influir no consumo, coisa de 10W, no caso dos Sandy-bridge. Eu trocaria por uma Seasonic S12II 520 neste caso, ao invés da Corsair TX650 V2.

COMBO

ADMlNlSTRADOR
A troca de processador não vai influir no consumo, coisa de 10W, no caso dos Sandy-bridge. Eu trocaria por uma Seasonic S12II 520 neste caso, ao invés da Corsair TX650 V2.
Vou pesquisar sobre essa SeaSonic :thinking:

Elesito

Uno com escada e RGBs

http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_2713303768_052012.jpg

Ja li a respeito que estabilizador nao presta pra PC!

Mas nao entendi o pq!
:yellowface:

Ah, isso que acaba ferrando tudo... E o pior que a fonte é a culpada, e não a santa estabilizadora...

Os estabilizadores:

- Não resolvem nada na proteção
- Dão coices de tensão na sua fonte
- Peidam em configurações mais pesadas
- Desgastam os capacitores
- E finalmente, podem até pegar fogo ao não aguentar configurações pesadas

O tópico do lfaller é um pouco longo e pode ter feito você não entendido nada, mas a verdade é que ele que está causando essas instabilidades.

eliezertnunes

New Member

Em primeiro lugar taque fogo em seu estabilizador de voltagem antes que ele taque fogo em você.:haha:

Em segundo lugar, comprovadamente as fontes da C3TECH são verdadeiras "bombas". Em geral possuim excesso de ruido na alimentação e não conseguem fornecer toda a potencia rotulada.

Essa fonte da Corsair que você citou é boa, porém está O OLHO DA CARA.

Pega essa aqui que é muito melhor (marca superior) e ta bem mais barata:

Seasonic 620W S1ii-620b - R$280,00

Boa sorte!

COMBO

ADMlNlSTRADOR

Ah, isso que acaba ferrando tudo... E o pior que a fonte é a culpada, e não a santa estabilizadora...

Os estabilizadores:

- Não resolvem nada na proteção
- Dão coices de tensão na sua fonte
- Peidam em configurações mais pesadas
- Desgastam os capacitores
- E finalmente, podem até pegar fogo ao não aguentar configurações pesadas

O tópico do lfaller é um pouco longo e pode ter feito você não entendido nada, mas a verdade é que ele que está causando essas instabilidades.
vou comprar um filtro de linha! :notsure:

Recomendações?! :megusta:
------------
Olá COMBO

Em primeiro lugar taque fogo em seu estabilizador de voltagem antes que ele taque fogo em você.:haha:

Em segundo lugar, comprovadamente as fontes da C3TECH são verdadeiras "bombas". Em geral possuim excesso de ruido na alimentação e não conseguem fornecer toda a potencia rotulada.

Essa fonte da Corsair que você citou é boa, porém está O OLHO DA CARA.

Pega essa aqui que é muito melhor (marca superior) e ta bem mais barata:

Seasonic 620W S1ii-620b - R$280,00

Boa sorte!
Nao gosto dessas url reduzidas ! :notsure:

IBukerI

Dono da Internet
Cara no meu SLI de 460 uso uma 550w da XFX, e a corsair tem projetos semelhantes a XFX então aguenta de boa.
Quanto o SLI se vc pegar uma segunda placa barata, aconselho comprar desde que to usando o SLI to pegando 78 ~90 fps no bf3 então teve um ganho real sim!

vanack

New Member
Respondendo unicamente sua pergunta, é uma fonte excelente e aguenta com folga o SLI mencionado.
Se for por isso pode ir de olho fechado!!!

Elesito

Uno com escada e RGBs
Eu recomendo fortemente o Clone F8 modelo 01087. Apesar da marca, é um dos melhores filtros de linha em custo/efetividade (e um dos únicos que prestam...)

COMBO

ADMlNlSTRADOR
Cara no meu SLI de 460 uso uma 550w da XFX, e a corsair tem projetos semelhantes a XFX então aguenta de boa.
Quanto o SLI se vc pegar uma segunda placa barata, aconselho comprar desde que to usando o SLI to pegando 78 ~90 fps no bf3 então teve um ganho real sim!
350 pila a 550Ti 1GB

será que vale a pena mesmo?!

Eu recomendo fortemente o Clone F8 modelo 01087. Apesar da marca, é um dos melhores filtros de linha em custo/efetividade (e um dos únicos que prestam...)
vou ver se tem por aqui na regiao! :joia:

Obrigado pela dica!

Editado por um moderador:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)