• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fones caros que estragam, o que fazer?

ReiFoU

New Member
Eu sei que tem garantia eterna mas fui eu que arrebentei o fio, fazer o que?
Acho que nesse caso a garantia n server pra nada, pq quem estragou o fone fui eu. =/
Tem um amigo meu aqui q da jeito em fone, trabalha bem.. quer tentar nele? mas nao garanto nada :/

Splinter™

Usuário Master
Tem que ter um cuidado com esses fones, ainda mais para não perder a borrichinha que vai na orelha, eu perdi uma do meu Sony. Ainda bem que vêm com outras, de outro tamanho, mas ficou bom.

B

BioHazard

Guest
um jeito facil de arrumar eh cortar as pontas, coloca na capinha denovo, da um nó, ai vc prende o driver com o íman em uma morse, senao qd vc botar o ferro de solda nele pra soldar os fios
ele gruda no ferro ai 5 sec e ele queima a bobina com o calor ai GG..

entao so tomar cuidado, de resto eh facinho..

Shadow

Member
Meu Skullcandy FMJ estorou bem no plug P2, igual o criador do tópico. Comprei um plug novo novo e achei que fosse simples de soldar, mas meu pai disse que a solda n pega nem a pau... Tem algum segredo?

xh0t

Member
Comprei semana passada agora um Steelseries Siberia Full size, paguei 230 + frete, de impressão o que me impressinou foi examente a grossura do fio, é bem revestido, emborrachado, e grosso.
Fone excelente, qualidade boa tanto para jogos e filmes, preço um pouco salgado, mas levando em consideração que existem fones de até R$600 reais acho que é válido.
O barato sai caro, tinha dois fones um da C3tech (HORRÍVEL) as almofadas saiam da orelha, machucava a cabeça, som ruim, etc. Havia comprado um sem fio também, não curti. Tanto a qualidade do som quanto o problema de perda de sinal ou chiado.
Finalmente resolvi investir em um fone de qualidade, e não me arrependo de nada.
Tenho certeza que este fone agora vai durar bastante, ele tem uma qualidade no material que vou te contar, é top!

Crookshank

Active Member
A LDI esta sujeita a impostos tb.

Segue algumas indicações para oq pretende pagar(~30usd):
MEElectronics M9
Fischer Audio Omega
SoundMAGIC PL21

Um pouco mais caro(50 a 80usd) e muiiito melhores(TOPs):
Fischer Audio Silver Bullet
Head-Direct RE0
Fischer Audio Eterna

São melhores que esses Koss The Plug e Creative ep630 q são bem de entrada(os últimos são sem comparação)

[]s

Última edição:

tehort

"If in doubt, flat out"
Da licença, não quero gastar meu dinheiro a toa, não sou burro nem acomodado. Não aguento mais esse pessoal que quer ter lucros absurdos em cima dos produtos, coisa de vagabundo.
R$ 319,00 em um Skullcandy Lowrider? Um fone descartável. PRA QUE TANTO LUCRO EM CIMA DE 1 PRODUTO? PRA QUE? E ainda fazem propaganda desse explorador.

Vamos às fontes:

http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_63&products_id=4124 = R$ 319,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...o-headphone-para-iphone-e-ipod-oms5lwbzuw-_JM R$ 108,00
http://cgi.ebay.com/NIB-SKULLCANDY-...er_MP3_Player_Accessories&hash=item563bbfa552 Digamos que o leilão chegue a $ 15,00, custaria R$ 53,00 COM O FRETE.

Resumindo:
SKULCANDY LOWRIDER
na LDI = R$ 319,00
ML = R$ 108,00
eBay = R$ 53,00​

Ou melhor, vamos comprar na LOJA OFICIAL DA SKULLCANDY e ver quanto de lucro o cara coloca no fone dele:
Skullcandy Lowrider = $ 39.95 a unidade
Compraremos 10 unidades
$399,5 + frete = $ 472,00
$472 + 60% imposto = $ 755,20
nem sei se os 60% ficam em dólar, mas vamos ver.
Conversão:
755,20 x 1,88 = R$ 1420,00
Isso da R$ 142,00 por fone, então, teoricamente, tudo que ele acrescentar acima de R$ 142,00 é lucro, mas ainda tem os gastos com manutenção do site, hospedagem, etc.

Vendendo a R$ 319,00 ele ganha R$ 177,00(lucro bruto), isso é: 55,49% de lucro.

PARABÉNS!!!

Isso que eu fui MUITO legal, esse preço da Skullcandy é pra consumidor final, pra pessoa jurídica e em grandes quantidades eles vendem muito mais barato. E eu fiz o processo de importação legal, que é completamente ridículo, pq o Brasil é piadista e não consegue competir com o mercado global, ai tem que avacalhar com os impostos. Aquele preço do ML com certeza não tem imposto em cima. E se vc for comprar 1 produtos só, vc não vai pagar imposto, pq o valor será inferior a $50,00.

Não é a primeira vez que eu vejo indicações dessa loja aqui.
Para com essa ***** dessa indicação da LDI, o cara é um **** explorador.
Cuidade com falsificados...

B

BioHazard

Guest
Consertei meu koss the plug usando o fone do ipod original...

recomendo, ja que este fone é uma verdadeira meerda.. cortei os fones no toco e usei o fio inteiro, abri o koss e soldei (com muito custo, 1 hora para soldar a porcaria dos fios de cobre que nao pega estanho facil)
ai ficou bala !!! o fio eh mt maleavel, branco o ruim é que nao combinou com o koss rsrsrs mas esta mt bom agora..

recomendo assassinar o fone do ipod e usar o fio dele em seus fones prediletos rsrsrs

Dom Dracula

Banido
Banido
Fones caros que estragam, o que fazer?

Faz uma gambiarra e vende no bazar do Adrenaline para algum otár... isso é, para algum comprador. :awesome:

A bem da verdade esses fones melhores tais como Koss ou AKG são bem frágeis. Meu Koss Porta Pro está com ua das almofadas de espuma rasgando, mas isso é normal e qualquer uma genérica serve. O importante é não deixar molhar e se o fio arrebentar ou der mal contato, tentar reparar com solda.

O que acontece é que sem as especificações corretas do fio (impedância, etc) a gambiarra inutiliza o fone para uso profissional, podendo ser utilizado recreativamente (ouvir FM, jogos, música em MP3, etc).

Acho os Sennheiser mais robustos do que os AKG e Koss... dependendo do modelo e do uso em ambientes hostis (chuva, calor excessivo, academia de ginástica, etc) vale a pena utilizar um fone in ear mais barato (Edifier, Philips, etc) e guardar os fones mais caros para ambientes fechados. É o que eu faço.

trnz

New Member
Estou com um Siberia V2 ruim também é osssssssso!!!!

Mario81

New Member
já desistir de usar fones com fio , qualquer coisinha já da mau contato no fone , melhor mesmo é sem fio.
melhora até a mobilidade,não fica com um fio se enrolando toda hora.
se você mora no Rio de Janeiro , pode encontrar vários no boadica.

lucasgossani

New Member
Cara eu ja tive os in-ear da superlux, e são simplesmente incriveis pelo preço deles! Bem fragil, mas com um som que vale a pena

• Curtir
Reações: wmh

VultureX

Viva a idiocracia !
Eu tenho um akg 518dj que paguei muito barato mas gosto muito dele. Apesar de ter o fio fino já aguentou varias puxadas de quem esta acostumado com fone wireless. Único downside é que ele incomoda o topo da cabeça depois de algum tempo de uso pois parece que foi feito em tamanho G infantil. O som dele não deixa nada a desejar pro meu sennheiser momentum que custo 6x mais.

Katagiri

Active Member
Cara, eu desisti, só compro fone barato agora.... estraga tudo mesmo... o que tou usando no momento veio num ovo de Páscoa, o som é lixoso.

Katagiri

Active Member
Cara, eu desisti, só compro fone barato agora.... estraga tudo mesmo... o que tou usando no momento veio num ovo de Páscoa, o som é lixoso.

wmh

Work, buy, consume... die
Não sou audiófilo mas li recomendações boas sobre o Superlux HD 381F. Comprei um e gostei bastante do áudio reproduzido nele. É um modelo 'in-ear' e não é caro (abaixo de 100 reais).

Foi mal, nem vi que o colega ali deu uma ressuscitada de 5 anos no tópico...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)