Fones caros que estragam, o que fazer?

Rothstein

New Member
A WUTA QUE PARIWA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para a minha falicidade, no terceiro dia de uso, o meu Koss The Plug, arrebentou. Eu fui atender o telefone e o fio do fone enganchou na mesa e arrebentou, bem no plug, fui obrigado a arranjar um plug novo. Peguei o plug do fone original do Sansa Fuze e mandei soldar, R$ 2,00, beleza. Mas agora, uns 2 meses depois, o plug do fone original do sansa ta com mau contato. DEMONIO!!!. Agora vai ficar naquele "conserta, estraga, conserta, estraga, conserta, estraga.", ja to querendo comprar um novo pelo eBay. Pra arruma é só comprar um plugzinho novo, com um pedaço de fio, deve ter em qualquer loja de eletrônico e assistência técnica, pedir para que soldem com o fone. Mas provavelmente esse plug vai ser **** fuleiro e vai durar 1 mês também. Eu quero algo resistente, MUITO resistente, não pra guentar o meu peso quando enganchar na mesa, mas eu uso o fone todos os dias, se não tiver uma proteção nas imendas, vai estragar, foi o que aconteceu com o plug do fone original do sansa. Os fios devem sair da borracha e serem soldados direto no plug, nao deve ter silicone nem nada ali pra resistir ao esforço do dia-a-dia. E agora, será que eu compro um fone novo ou arrumo o Koss the Plug???

O plug do fone original é semelhante a essa aqui do SHE-9550. O que me leva a não por fé nesse plug ai denovo. Sei lá. Pra arrumar o Koss acho que vai custar pelomenos uns R$ 10,00.

Resumindo, eu quero algo resistente, arrumar o Koss ou comprar um fone novo? Qual outro fone seria resistente?

Fone novo por menos de $30,00(dólares), pelamor de deus.

Alguns exemplos:

Gostei muito desse, o vendedor é top-rated seller, mas vem sem a caixa:
http://cgi.ebay.com/Brand-New-SONY-...er_MP3_Player_Accessories&hash=item27b07d0415

esse vem com a caixa:
http://cgi.ebay.com/BLUE-SONY-MDR-E..._HomeAudioHiFi_Headphones&hash=item3efb69242a

caixa também:
http://cgi.ebay.com/SONY-MDR-EX300-..._HomeAudioHiFi_Headphones&hash=item439af42128

http://cgi.ebay.com/Philips-SHE9550...er_MP3_Player_Accessories&hash=item4aa0808032

http://cgi.ebay.com/Chrome-AKG-K324...er_MP3_Player_Accessories&hash=item414e6c3675

isso é tudo falso, nem vejam.

:sniper:

Última edição:

vagnersgt

Member
É cara, os fios destes fones são bem frágeis mesmo. Meu Moray eu tento usar com o maior cuidado possível e mesmo assim, quando percebo que dei um puxão muito grande (quando enrosca em algm lugar), já fico branco, pensando que quebrou, mas até que é resistente, considerando o fio fino utilizado. Tempos atrás vi um tal de Monster Beats Tour, que tem fio parecido com cabo sata, deve ser extremamente resistente, mas quando fui pesquisar vi que era muuuito caro. Perder os fones do Koss The Plug por quebrar o fio é bem chato, pois os fones são ótimos, mas já li por aí que os fios são bem fracos mesmo, mais do que muitos modelos com preços próximos. Eu quase comprei um Philips SHE9500, talvez seja uma boa opção pelo preço, tem um user daqui o Rodrigomack que tem este fone. Vamos ver se ele comenta aqui para dizer se é resistente o fio.

keoni

Active Member
Ai vai do cuidado de cada um mesmo, obviamente com um pequeno acidente acaba quebrando. No caso o koss não é um fone caro, é bem barato mesmo, mas é melhor que muita porcaria por ae.

Hey.Smith

Get Hell
Já fudi com um headphone assim, o fio arrebentou todo! Quanto pretende gastar?

Rothstein

New Member
O problema não foi do Koss. O primeiro puchão que eu dei ali, quando arrebentou no plug, qualquer outro fone arrebentaria, não sei o monster cable, mas no geral, arrebentariam. O problema mesmo foi o plug do fone do Sansa Original.

Já fudi com um headphone assim, o fio arrebentou todo! Quanto pretende gastar?
Fone novo por menos de $30,00(dólares)
Esses vendedores do ebay ali vendem tudo falsificado eu acho, pelomenos pelos comentários, eles vendem mais capinhas e tal, ai quando alguem compra um eletronico que era pra ser de qualidade, comentam ser falsificado. =/

Q Q EU FAÇO PRA SABER SE ESSES FONES SÃO ORIGINAIS!?!??!!?!? q demonho!! Jesus help me.

Eu to vendo os feedbacks desse aqui:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200459364405
e não tem nada falsificado por enquanto, ele vende só fone praticamente. Naqueles outros vendedores tem uns feedback tipo "FALSIFICADO, NAO COMPREM!!!", ai é foda, tem uns assim tbm "é falsificado mas o som é bom(positivo)" pqp aí é foda. To com medo ainda.

Última edição:

Holley

New Member
O problema não foi do Koss. O primeiro puchão que eu dei ali, quando arrebentou no plug, qualquer outro fone arrebentaria, não sei o monster cable, mas no geral, arrebentariam. O problema mesmo foi o plug do fone do Sansa Original.

Esses vendedores do ebay ali vendem tudo falsificado eu acho, pelomenos pelos comentários, eles vendem mais capinhas e tal, ai quando alguem compra um eletronico que era pra ser de qualidade, comentam ser falsificado. =/

Q Q EU FAÇO PRA SABER SE ESSES FONES SÃO ORIGINAIS!?!??!!?!? q demonho!! Jesus help me.

Eu to vendo os feedbacks desse aqui:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200459364405
e não tem nada falsificado por enquanto, ele vende só fone praticamente. Naqueles outros vendedores tem uns feedback tipo "FALSIFICADO, NAO COMPREM!!!", ai é foda, tem uns assim tbm "é falsificado mas o som é bom(positivo)" pqp aí é foda. To com medo ainda.

Cara, se quer ter certeza de que está coprando um fone "quente", compre na LDI ou em alguma grande rede de lojas nos EUA e manda pra cá através de um serviço de direcionamento.

Sai um pouco mais caro, mas te economiza a dor de cabeça depois.

F0el

0.o
Tenho um 4H (acho que n tem um ano), o regulador de volume ja ta com mau contato,a gente acha que pagar um pouco mais por um produto seria sinonimo de durabilidade , mas infelizmente nao e. As vzs da ate pena de ver o pessoal comprando akeles fones razer de 400 conto e saber que se durar um ano e meio sem apresentar problema algum ele ta com sorte.

Chico

Darktronik
Colaborador
Essas budegas nasceram pra quebrar mesmo. Tem que ter um cuidado especial. Guardar sempre direitinho depois de usar e tudo mais. Aí dura. De repente ter até um case pra eles. Tipo porta cigarro.

lndnfsu2

Active Member
hehehe.. por essas e outras eu desisti de fones com fio!

estou ha 3 anos com um Motorola S9, porem no comeco desse ano tomei chuva com ele e acabou estragando um dos lados do fone... =/

comprei um Motorola S9HD no ML, ta vindo de HK, vai la saber se eh original ne.. =P

meu pai disse que tem os auto-falantes que servem nele, so preciso descobrir como desmontar tudo pra soldar os novos...

Rush

Papa Mike

Jogar no lixo .

Última edição:

dougdandrade

Aika Multaa Muistot
Tomar cuidado... muito cuidado. Dos fones que eu tive, apenas um estragou por ser extremamente vagabundo... que foi um que acompanhou o meu antigo Motorola E398. De resto, todos duraram bem. Basta saber guardá-los, não enrolar o fio de qualquer jeito...e depois em casa deixá-lo pendurado com os fios esticados. Meu antigo fone do iPod está durando até hoje, um meu antigo da Audio Technica e o recente XB40 da Sony estão aí, firme e forte.

PDA

Moar !
eu uso um fone vagabundo da philips tem uns 3 anos...tudo é como se usa o produto.... ele ainda funciona pq eu nao puxo ele, sempre enrolo ele devagar e da mesma forma quando enrolo...e por ai vai...

victor41

WTF
Nao tem acionar garantia? Caso nao tenha, ai vai ter que partir pra compra outro, depois que estraga primeira vez e FOOOOOOOOOOO

Rothstein

New Member
Alguém conhece algum earphone/headphone com cabo resistente?
Eu tenho um headphone que uso no PC a uns 7 anos, nunca deu problema nenhum, é um daqueles Philips verde com cabo gigantesco, uns 6m de fio, mas o cabo é grosso, o plug é bem reforçado, é feito pra durar pra sempre, igual fio de eletrodoméstico, nunca vi dar mau contato em fio de eletrodoméstico, mas em fone de ouvido, FILHO DA ****!!!

Então eu quero um fone com cabo resistente, alguma indicação?
Obs: quem me indicar o Monster Cable vai apanhar. Não quero gastar mais de R$ 50,00

LMPiassi

(C.A.B.O.C.O.) Morts
Eu tenho um Zalman 5.1 a uns 3 anos e nunca deu nada.

Muita gente reclama que dá mau contato no fio, mas é só cuidar que não tem problema...

Pessoal acha que pagando caro o fone/produto é indestrutível e não é bem assim.

Wase

Usuário Sistemático
É logico eu mesmo quando mais caro pago em um fone mais zelo eu tenho por ele, meu dinheiro nao cresce em arvore não.

Dante003

Active Member
Esses MDR-ex300sl certamente que são todos falsos, pois não existe milagre que faça eles ficarem nesse preço, ele custa 80 dólares na sonystyle, e 44 dólares na amazon.
Aconselho você a comprar na LDI, que é garantia de ser original. E o Koss The Plug não é considerado fone caro, como o keoni já havia dito.

Rothstein

New Member
Da licença, não quero gastar meu dinheiro a toa, não sou burro nem acomodado. Não aguento mais esse pessoal que quer ter lucros absurdos em cima dos produtos, coisa de vagabundo.
R$ 319,00 em um Skullcandy Lowrider? Um fone descartável. PRA QUE TANTO LUCRO EM CIMA DE 1 PRODUTO? PRA QUE? E ainda fazem propaganda desse explorador.

Vamos às fontes:

http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_63&products_id=4124 = R$ 319,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...o-headphone-para-iphone-e-ipod-oms5lwbzuw-_JM R$ 108,00
http://cgi.ebay.com/NIB-SKULLCANDY-...er_MP3_Player_Accessories&hash=item563bbfa552 Digamos que o leilão chegue a $ 15,00, custaria R$ 53,00 COM O FRETE.

Resumindo:
SKULCANDY LOWRIDER
na LDI = R$ 319,00
ML = R$ 108,00
eBay = R$ 53,00​

Ou melhor, vamos comprar na LOJA OFICIAL DA SKULLCANDY e ver quanto de lucro o cara coloca no fone dele:
Skullcandy Lowrider = $ 39.95 a unidade
Compraremos 10 unidades
$399,5 + frete = $ 472,00
$472 + 60% imposto = $ 755,20
nem sei se os 60% ficam em dólar, mas vamos ver.
Conversão:
755,20 x 1,88 = R$ 1420,00
Isso da R$ 142,00 por fone, então, teoricamente, tudo que ele acrescentar acima de R$ 142,00 é lucro, mas ainda tem os gastos com manutenção do site, hospedagem, etc.

Vendendo a R$ 319,00 ele ganha R$ 177,00(lucro bruto), isso é: 55,49% de lucro.

PARABÉNS!!!

Isso que eu fui MUITO legal, esse preço da Skullcandy é pra consumidor final, pra pessoa jurídica e em grandes quantidades eles vendem muito mais barato. E eu fiz o processo de importação legal, que é completamente ridículo, pq o Brasil é piadista e não consegue competir com o mercado global, ai tem que avacalhar com os impostos. Aquele preço do ML com certeza não tem imposto em cima. E se vc for comprar 1 produtos só, vc não vai pagar imposto, pq o valor será inferior a $50,00.

Aconselho você a comprar na LDI
Não é a primeira vez que eu vejo indicações dessa loja aqui.
Para com essa ***** dessa indicação da LDI, o cara é um **** explorador.

Última edição:

Loco_De_Dorgas

Aloc, meys!
Da licença, não quero gastar meu dinheiro a toa, não sou burro nem acomodado. Não aguento mais esse pessoal que quer ter 100%+ de lucro em cima dos produtos, coisa de vagabundo.
R$ 319,00 em um Skullcandy Lowrider? Um fone descartável. PRA QUE TANTO LUCRO EM CIMA DE 1 PRODUTO? PRA QUE? E ainda fazem propaganda desse explorador.

Vamos às fontes:

http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_63&products_id=4124 = R$ 319,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...o-headphone-para-iphone-e-ipod-oms5lwbzuw-_JM R$ 108,00
http://cgi.ebay.com/NIB-SKULLCANDY-...er_MP3_Player_Accessories&hash=item563bbfa552 Digamos que o leilão chegue a $ 15,00, custaria R$ 53,00 COM O FRETE.

Resumindo:
SKULCANDY LOWRIDER
na LDI = R$ 319,00
ML = R$ 108,00
eBay = R$ 53,00​

Não é a primeira vez que eu vejo indicações dessa loja aqui.
Para com essa ***** dessa indicação da LDI, o cara é um **** explorador.
Brother, antes de tudo não adianta reclamar, você não é obrigado a comprar. :yes:

Tu chega e pede indicações, os caras indicam e tu reclama? lol

Não adianta, tu sabe como é teu país, e preço aqui sempre vai ser mais caro, concorda?

E outra, no Ebay tu achou por 53 reais, já com frete? Tem que contar perigo de taxação, extravio e demora (Correio ultimamente tá foda) tudo isso tem que ser levado em conta no preço final bro.

Sobre a indicação, não posso opinar muito, uso o fone default do iPod Touch, que pra mim já está de bom tamanho.

Tenho um Nokia tbm, não lembro o modelo, mas é aqueles com isolador de ruidos, e eu não gosto nem curto andar com um desses na rua, tu praticamente perde a noção do que ta a sua volta.

E, tenho um Philips, estilo arco, que já tomou várias cassetadas e nunca quebrou, foda que o som é meio capenga. :p

Rothstein

New Member
E outra, no Ebay tu achou por 53 reais, já com frete? Tem que contar perigo de taxação, extravio e demora (Correio ultimamente tá foda) tudo isso tem que ser levado em conta no preço final bro.
Já com frete, é só vc clicar no link e conferir. E não é "perigo de taxação", compras de pessoa física com valor inferior a $50,00 são isentas de impostos.

Tu chega e pede indicações, os caras indicam e tu reclama? lol
To reclamando da propaganda que fazem da LDI, ja me indicaram pelomenos 3x a comprar nessa loja, isso pra mim é propagada, ou cliente satisfeito(cego).

Última edição:

Loco_De_Dorgas

Aloc, meys!
Já com frete, é só vc clicar no link e conferir. E não é "perigo de taxação", compras de pessoa física com valor inferior a $50,00 são isentas de impostos.

To reclamando da propaganda que fazem da LDI, ja me indicaram pelomenos 3x a comprar nessa loja, isso pra mim é propagada, ou cliente satisfeito(cego).
E vc acredita nessa de que é isento? rs

Todos sabemos que a realidade é outra cara, inegável isso.

E se os caras te indicaram 3x, deve ser porque a compra deles foi de boa, não? E (talvez) não tivessem se incomodado em pagar caro, cada um cada um.

Sobre o fone, só te serve esses intra-auriculareS?

Rothstein

New Member

Todos sabemos que a realidade é outra cara, inegável isso.
É uma lei da legislação brasileira:
"Importação de Pessoa Física para Pessoa Física: bens com valor até US$ 50.00, cujo remetentes e destinatário sejam pessoas físicas, estão isentos do Imposto de Importação;"

E se os caras te indicaram 3x, deve ser porque a compra deles foi de boa, não? E (talvez) não tivessem se incomodado em pagar caro, cada um cada um.
Não estou questionando se foi boa ou ruim, tenho certeza que foi boa, até pq senão eles nao me indicariam. A questão é que o cara avacalha na porcentagem de lucro. E eu acho isso um absurdo, ainda mais quando alguem compra, indicar então, pff, ta louco. Por isso que eu postei aqui.

Sobre o fone, só te serve esses intra-auriculareS?
O fórum da adrenaline aqui ja me ajudou muito no começo, o suficiente pra eu buscar ajuda em outros lugares agora. Já comprei bastante coisa baseado nos comentários do pessoal daqui, bem legal, mas dessa fez as opiniões sobre fone estão fujindo um pouco, não sei se sou eu. Mas eu peço uma coisa e o pessoal vem com outra. Eu decidi consertar o meu Koss The Plug, gosto muito do som e do isolamento dele. Comprei um cabo absurdamente grosso, mais grosso que o cabo do meu mouse aqui, vou colocar nele, agora o plug não vai mais estragar. Amigo meu que é engenheiro elétrico vai fazer o serviço.

Dante003

Active Member
Você teria que ver o preço desse skullcandy no japão pra saber se eles tão realmente faturando muito ou não, no entanto como você estava querendo in-ear, não sei porque você viu o preço desse, o sony ex300sl por exemplo está por 148 reais, sendo que na sonystyle custa 80 dólares, e na amazon está por 44 dólares.

Uma outra recomendação que eu esqueci é a importafaciljapao, que vende no mercado livre e também é confiável e os preços dos in-ear são parecidos com os da ldi, talvez um pouco mais barato se for considerar o frete.

B

BioHazard

Guest
Cara Koss tem garantia Eterna.. vc devia ter mandado pra eles...

mais quer um fone resistente?? Razer Pro-tone M250, o cabo parece de microfone kk

uma vez uma veia enganchou no meu fio e tipo puxou com tudo, a bolsa da veia caiu do ombro dela e o fone ficou comigo ainda hasuhasusa
ja tenho uns 8 meses ele e ta 100%, soh a espuma que saiu

Rothstein

New Member
Cara Koss tem garantia Eterna.. vc devia ter mandado pra eles...
Eu sei que tem garantia eterna mas fui eu que arrebentei o fio, fazer o que?
Acho que nesse caso a garantia n server pra nada, pq quem estragou o fone fui eu. =/

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)