Fone do meu iPod estourou, e agora???

maul

New Member
Putz... eu tava ouvindo musica ontm com o iPod, (nem tava no maximo), dai do nada estourou o fone, agora ta uma *****, sai um monte de coisa distorcida... qq eu faço????

flw..

EDIT: o iPod tem 2 semanas de uso, e eu não to afim de mandar pra garantia.

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Cara, mada pra garantia meu, eh a melhor coisa... pra que tenta conseerta? Manda pra garantia e pega uns fones novos... usa discman enquanto isso ou sei la

DanadS

Adrena Old School
vc não quer mandar pra garantia e não quer comprar camelô

qual sua sugestão ?

* nunca vi fone do ipod vendendo separado *

DanadS

Adrena Old School
vc não quer mandar pra garantia e não quer comprar camelô

qual sua sugestão ?

* nunca vi fone do ipod vendendo separado *

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
pra que 2 msg igual DanadS_KilleR?? AHUAHAUHA...

Faz assim: compra um fone nessas casas de shoppings(vai gasta 20 pila, compensa + a garantia...mas...faze oq...tu num keh). Fone de Ipod separado num tem pra vende.

maul

New Member
pois eh... eu achei um sony mto foda... http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=MDREX71SLW

eu li um review que fala mto bem dele... aparentemente é a melhor opção... qq vcs acham???

mandar pra garantia é muito trabalho, e dai vai vir um igual e vai estourar do mesmo jeito, nem vale... comprar de camelô tbm nao eh a melhor opçao... mas vcs me recomendam alguma loja ou fone ORIGINAL de alguma marca boa que seja bom? o preço nao importa muito...

Gustavo.sj

New Member
pois eh... eu achei um sony mto foda... http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=MDREX71SLW

eu li um review que fala mto bem dele... aparentemente é a melhor opção... qq vcs acham???

mandar pra garantia é muito trabalho, e dai vai vir um igual e vai estourar do mesmo jeito, nem vale... comprar de camelô tbm nao eh a melhor opçao... mas vcs me recomendam alguma loja ou fone ORIGINAL de alguma marca boa que seja bom? o preço nao importa muito...
cara, earphone por 200 conto? mto exagero isso, tem ótimos fones de marcas boas por R$20~30

Gustavo.sj

New Member
vo da uma procurada, não lembro onde foi que vi uma vez uma lista com muitos fones pra vender. Eu tenho um da sharp que me custou uns R$15 a uns anos (uns 4 anos ja), tem a mesma qualidade que o do ipod

filipeutzig

S.C. Internacional
O meu In-ear da Sandisk também deu problemas, mas é o fio que esta quebrado, o fone é muito bom, to seriamente pensando em mandar para a garantia, mas enquanto isso comprei um Coby de 12 pila, até que é bonzinho, bem melhor do que eu esperava....

Mas quer um sugestão de alta qualidade, apenas não é branco, mas da um pau nesse Sony ai... Compra um Koss modelo The Plug... Tu encontra ele por uns R$ 50,00 por ai... e Koss é Koss...

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
O meu In-ear da Sandisk também deu problemas, mas é o fio que esta quebrado, o fone é muito bom, to seriamente pensando em mandar para a garantia, mas enquanto isso comprei um Coby de 12 pila, até que é bonzinho, bem melhor do que eu esperava....

Mas quer um sugestão de alta qualidade, apenas não é branco, mas da um pau nesse Sony ai... Compra um Koss modelo The Plug... Tu encontra ele por uns R$ 50,00 por ai... e Koss é Koss...

mesmo fone que eu ia falar...kata esse ou gasta 200 pila no da sony...mas acho bestera(e muita!).

Unnamed .04

Banido
Banido
Pra que tu quer branco? Só pra falar: "Nossa, eu tenho ipod!" ?:rolleyes:
Como já disseram, pega fone ai de R$50 que dá pro gasto! =D

maul

New Member
Pra que tu quer branco? Só pra falar: "Nossa, eu tenho ipod!" ?:rolleyes:
Como já disseram, pega fone ai de R$50 que dá pro gasto! =D
haha nem =P

eu quero branco soh pra ser bonitinho mesmo ahuehuae..

mas eu acabei de achar 2 fones da sony no site deles que são baratos... mas como eu to afim de comprar esse Sony Fontopia (que é tipo um state-of-art earphone) eu acho q vo levar ele... a vendedora me confirmou que está disponivel aqui...

vlw pelas dicas... flw.

Cyrx

Adrena Old School
tem que saber diferenciar original de falsificado.
geralmente pelo proprio preço.
um bom no camelo ta 20/40 reais. E é muito bom!

200 reais em um fone desse é muita coisa, pelo menos pra mim

Gustavo.sj

New Member
200 reais em um fone desse é muita coisa, pelo menos pra mim
principalmente que pelo tamanho de um earphone, ele é muito limitado em questão de qualidade e potência, ou seja, não precisa se gastar muito para se ter um ótimo earphone

maul

New Member
ahh soh... vlw pelos conselhos pessoal... não vo mais comprar o de 200 reais... hehe

vo comprar o Philips SHE265 ou um sony que ta la no Sony Style e ta 49 reais..

vo investir em uma capinha iSkin pro nano pq ele risca mto facil... isso vale mais a pena... flw

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)