Fone bluetooth para esportes

gustos

Member

Eu estou atrás e um fone bluetooth no estilo do Motorola S10 mas não queria desembolsar tanto num fone, mas p o r outro lado vi o fone da Nokia BH505 e ele tem até NFC. Vocês poderiam me indicar um fone nesse estilo até 200 reais? Obrigado

Thgomes

Member
Galera primeiramente bom dia...Eu estou atrás e um fone bluetooth no estilo do Motorola S10 mas não queria desembolsar tanto num fone, mas p o r outro lado vi o fone da Nokia BH505 e ele tem até NFC. Vocês poderiam me indicar um fone nesse estilo até 200 reais? Obrigado
Sai fora desse BH505, apesar de ele ser para esportes não aguenta 3 dias de corrida, um dos lados para de funcionar.

pablobmw

Member
Sai fora desse BH505, apesar de ele ser para esportes não aguenta 3 dias de corrida, um dos lados para de funcionar.
era o original ? Onde vc achou ele.:hmm:

Thgomes

Member
Original comprado em loja física da Nokia. Em dois meses eu troquei o meu 5 vezes, sem exagero. E pra não dizer que era lote ruim, meses depois um amigo meu caiu na besteira de comprar tbm e foi a mesma ladainha...

Não estou dizendo que o fone seja ruim, mas apenas não serve pra esportes como ele é descrito.

pablobmw

Member
Original comprado em loja física da Nokia. Em dois meses eu troquei o meu 5 vezes, sem exagero. E pra não dizer que era lote ruim, meses depois um amigo meu caiu na besteira de comprar tbm e foi a mesma ladainha...

Não estou dizendo que o fone seja ruim, mas apenas não serve pra esportes como ele é descrito.
Estou procurando um para o dia a dia e ir na academia, nem q seja só para musculação e não corridas.

Pagou quanto?

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Eu tive um S9 comprei quando sair em 2008 eu usei ele sem brincadeira até 2013 quando começou a pipocar o falante de um dos lados e a bat não estava aguentando mais uma semana de carga, depois deixei ele muito tempo de usar ele não estava mais segurando a carga, mas usei ele até dizer chega.
Para mim valeria mais apena juntar uma grana e pegar um motorola S10HD aqui no BR tão querendo 450 dilmares nele no ML caro demais, no ebay tu não paga nem 150 dilamres
http://www.ebay.com/itm/New-Motorol...ireless_Products&hash=item1c46af946f#shpCntId
Eu como tenho endereço na gringa para poder entregar consigo ele mais barato ainda, para mim este é o melhor fone para esportes, testei um s10hd achei perfeito.

Lucas0wns

New Member
Estou procurando um para o dia a dia e ir na academia, nem q seja só para musculação e não corridas.

Pagou quanto?
O motorola s10 seria uma boa.

pablobmw

Member
Obviamente está fora do teu padrão de preços, mas deixo mais como referência (e para quem pode comprar nos EUA): http://produto.mercadolivre.com.br/...e-o-fone-de-ouvido-bluetooth-mais-moderno-_JM

Esse fone é MTO bom. Na Amazon tá 135 obamas.

Oooooo porcaria de ser pobre :nooo::mas::okay::yuno::feelbad::damn::nooo::fuuu:

Tem cara de ser top, eu curto fone sem fio assim, sem todas aquelas bases ( estilo o vem no g3) Se a empresa monta tudo deste tamanho, fica realmente menor, como as outras lançam aqueles cheio de bases e partes de plastico q no final o fone fica é maior q com cabo :feelbad::poker:. Pq nao lançam todos assim ??

Gostei mesmo é daquele novo da motorola, é bem pequeno, melhor ainda, so colocar no ouvido, pena q é so vem um :poker::poker::hmm::damn: Nao entendi esta, so vir um, mas o preço nao achei ruimmmmm assim.:haha:

DevilsAdvocBR

Jamais nos matarão!!
Oooooo porcaria de ser pobre :nooo::mas::okay::yuno::feelbad::damn::nooo::fuuu:

Tem cara de ser top, eu curto fone sem fio assim, sem todas aquelas bases ( estilo o vem no g3) Se a empresa monta tudo deste tamanho, fica realmente menor, como as outras lançam aqueles cheio de bases e partes de plastico q no final o fone fica é maior q com cabo :feelbad::poker:. Pq nao lançam todos assim ??

Gostei mesmo é daquele novo da motorola, é bem pequeno, melhor ainda, so colocar no ouvido, pena q é so vem um :poker::poker::hmm::damn: Nao entendi esta, so vir um, mas o preço nao achei ruimmmmm assim.:haha:
Heheheh! Comprei pq peguei nos EUA mesmo, mas vou te dizer, vale o investimento. Fone bom demais. Usando um foam da Comply então, o isolamento fica foda. O som é muito nítido. Acho que melhor que esse só os fones com fio mesmo. E a bateria dura MUITO.

Esse da motorola deve ser headset não? Se vem um só não serve para ouvir música não. Vai ficar zoado.

pablobmw

Member
Heheheh! Comprei pq peguei nos EUA mesmo, mas vou te dizer, vale o investimento. Fone bom demais. Usando um foam da Comply então, o isolamento fica foda. O som é muito nítido. Acho que melhor que esse só os fones com fio mesmo. E a bateria dura MUITO.

Esse da motorola deve ser headset não? Se vem um só não serve para ouvir música não. Vai ficar zoado.
Eu tinha gostado do moto pelo tamanho :haha::lol2:

Thgomes

Member

Pagou quanto?
Paguei na época 229,00.

Mas não vale, de verdade!

pablobmw

Member

Mas não vale, de verdade!
Valeu a dica, continuo na saga por um fone q não seja xing ling e não custe os rins do estagiáriom

danfutsal

Toca po phai!
Aproveitando: por favor, alguém sabe um site/loja física que venda as borrachinhas dos fones S9 e/ou S10? Estou com um S9 que até tinha esquecido que tinha guardado aqui em casa (comprei um ipod shuffle), mas está sem as borrachas. Agradeço!!

pablobmw

Member
Aproveitando: por favor, alguém sabe um site/loja física que venda as borrachinhas dos fones S9 e/ou S10? Estou com um S9 que até tinha esquecido que tinha guardado aqui em casa (comprei um ipod shuffle), mas está sem as borrachas. Agradeço!!
O s9 vale a pena procurar e voltar com ele a vida, mas o s10 so ouço crticicas

pablobmw

Member
É o S9 mesmo... vou comprar as borrachinhas (se eu achar, porque tá difícil) e tentar passar pra frente.
Lembra de mim na hora de passar para frente :haha::megusta:

pablobmw

Member
Elder D

New Member
fala pessoal, eu comprei um xing ling no deal extreme e fiquei um pouco decepcionado com a qualidade do Som, além de sofrer levemente com interferencia quando corro na praia perto de outros dispositivos ou linhas de alta tensão ou sei lá o quê, alguem tem alguma recomendação de aparelho legal para corridas com BT? Esses motorolas são bons mesm, eu não queria gastar mto...

segue link do qual comprei:http://www.dx.com/pt/p/bt-h06-sport...phone-w-microphone-green-black-330011#reviews

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)